Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Não a via há muito tempo, pensei nela e pouco depois a pessoa faleceu.
    Iniciado por canidger
    Lido 5.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas pessoal ouve uma situação que me esta a fazer impressão.

ha uma pessoa que ja nao via a bastante tempo e sobre a qual eu tinha uma enorme amizade ja desde nascença no fim de semana passado ou e durante esta semana ele veio me a ideia que ja nao o via a bastante tempo e tal e senti saudades de o ver mas pronto passou..... a questão esta tarde veio a noticia que esta mesma tarde ele faleceu tinha ido para dormir a tarde e faleceu em principio com um ataque cardíaco..... sera que foi um sinal eu ter me lembrado dele? é possível que esteja relacionado?


outra coisa a minha namorada mudou de casa e a casa onde estão agora cada vez que la vou nao me sinto bem parece que fico cansado e ela também é estranho ......

espero as vossas opiniões.....






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





Quanto ao teu amigo, parece uma premonição ou coincidencia. De qualquer das formas sinto um pequeno peso na tua mensagem. Penso que tens duas opções: uma é ir ao funeral/campa e despedir-te dele; a segunda, em casa ou num local que estejas á vontade, acenderes uma velas e chamar-lo (para te despedires dele). Isso ia ajudar a aliviar o peso.

Quanto á casa da tua amiga, pode haver um peso no ambiente que vos esteja a drenar as energias. se so acontece isso e nada mais de estranho, um ritual de limpeza com uma chamada de energias positivas do local é capaz de ajudar. sobre isto encontras montes de formas espalhadas pelo forum.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Legan

#3
Citação de: Edhelar em 31 maio, 2010, 22:54
Quanto ao teu amigo, parece uma premonição ou coincidencia. De qualquer das formas sinto um pequeno peso na tua mensagem. Penso que tens duas opções: uma é ir ao funeral/campa e despedir-te dele; a segunda, em casa ou num local que estejas á vontade, acenderes uma velas e chamar-lo (para te despedires dele). Isso ia ajudar a aliviar o peso.

Quanto á casa da tua amiga, pode haver um peso no ambiente que vos esteja a drenar as energias. se so acontece isso e nada mais de estranho, um ritual de limpeza com uma chamada de energias positivas do local é capaz de ajudar. sobre isto encontras montes de formas espalhadas pelo forum.


desde ja obrigado por responder so por ter esta resposta ja me sinto melhor mas a parte das velas e isso nao me deixam a vontade e to num empasse com o funeral é que tenho aulas e to a 100 km de la mas algo nao me deixa descansado se nao for :(


quando a casa é assim sei quem la murou e era malucos de todo e as veses contavam que tinham feito coisas tipo o jogo do copo e coisas assim e isso ta me a assustar talvez seja isso que me esteja a perturbar quando la estou por isso fui deixando passar o problema é que a minha amiga agora comecou a falar que sente cansaco a partida igual ao meu isto sem eu tocar no assunto por isso to assim assim...

Citação de: canidger em 31 maio, 2010, 23:28

desde ja obrigado por responder so por ter esta resposta ja me sinto melhor mas a parte das velas e isso nao me deixam a vontade e to num empasse com o funeral é que tenho aulas e to a 100 km de la mas algo nao me deixa descansado se nao for :(


quando a casa é assim sei quem la murou e era malucos de todo e as veses contavam que tinham feito coisas tipo o jogo do copo e coisas assim e isso ta me a assustar talvez seja isso que me esteja a perturbar quando la estou por isso fui deixando passar o problema é que a minha amiga agora comecou a falar que sente cansaco a partida igual ao meu isto sem eu tocar no assunto por isso to assim assim...

canidger, por favor utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

resolvi então ir ao funeral e fui mas continuo intrigado se será que eu antevi que lhe ia acontecer algo ......  :( :( :( :(

Citação de: canidger em 01 junho, 2010, 16:20
resolvi então ir ao funeral e fui mas continuo intrigado se será que eu antevi que lhe ia acontecer algo ......  :( :( :( :(

Fizeste bem. è sempre bom despedir-mo-nos de quem gostamos e nesses momentos eles estão por perto para nos ouvir.

Quanto ao resto, por vezes quando temos uma forte ligação com alguém o proprio universo deixa-nos saber das coisas. Não comeces a dar importancoa a isso. O verdadeiramente importante é que estiveste la e ele contou com um amigo.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

obrigado pela ajuda realmente era uma pessoa especial sempre bem disposto mas pronto......que esteja em paz.....

ha uma situação que me tem deixado também a pensar tipo dantes eu nao me sentia bem nos cemitérios tipo nao sei sentia algo uma tristeza ali e ultimamente aos 2 funerais que fui últimos parece que se tornou um local indiferente é normal? querera dizer algo?

O cemitério é um local pesado por toda a carga emocional que colocamos na perda de alguem que parte e inconscientemente incomoda bastante.
Para responder á tua pergunta, so tu é que possuis as respostas!

A mim aconteceu uma situação parecida, mas fui melhorando também a minha atitude com a mudança dos conceitos que possuia de morte e do significado que esse momento realmente tinha. Poderá ter acontecido o mesmo contigo????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

talvez eu andei a ler uns livros sobre a vida depois de cá, o livro chamava-se violetas a janela (gostei muito do livro por sinal) (ando para ler agora o poder do agora mas ainda não comecei) é um livro(violetas a janela) escrito por uma entidade através de uma media eu li o livro e talvez ele me tenha feito ver a morte mais como uma passagem ou um teste e não como a perda definitiva de alguém sera que pode ser por eu ver a morte " com outros olhos " que o cemitério agora é um local indiferente para mim? é que dantes eu tipo não era que me sentisse mal mas quando mais depressa saísse dali melhor.....


ja agora alguém leu o livro o poder do agora? eu comecei a ler mas acheio muito "massudo" tipo parece que é cansativo le-lo ......

Por falar em livros, ontem comprei "O Castelo dos Destinos Cruzados". Alguém  daqui já o já o leu?
Templa - Membro nº 708

Boas pessoal vou vos contar mais uma coisa que me aconteceu esta semana passada tipo a minha mãe foi internada de urgência para ser operada e eu num dos dias durante a semana fui la a visita e tive na visita ela estava sozinha com outra mulher num quarto e pronto tive na visita falamos todos e tal vim embora quando cheguei a casa senti ou veio me a ideia algo que me disse " o seu filho é mesmo bonito tem um belo filho..." e isto andou na minha cabeça a te a noite mas epa pronto passou agora no fim de semana a minha mãe teve alta e veio para casa e teve a contar o que lhe tinham feito e não tinha feito eis que me arrepie pois no dia em que eu andei com aquilo na cabeça a minha mãe diz que essa mulher disse isso para a minha mãe..... será simples coincidência? será algo mais?


outra pergunta é tipo tenho ouvido dizer que todos possuímos meduinidade uns mais desenvolvidos que outros é possível que eu tenha tipo pouco desenvolvido do género de 0 a 10 eu ter 7 ou 8 ? e poderei desenvolve la mais?

desculpem se uso algum termos que não devo mas to a tentar exprimir algo que ainda não percebo

Quando ouvis-te essa frase estavas a que distancia do quarto?????

Estas coisas não acontecem de um dia para o outro, mas penso que no topico de magias há um post que tem uns exercicios que podes usar.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 07 junho, 2010, 19:51
Quando ouvis-te essa frase estavas a que distancia do quarto?????

Estas coisas não acontecem de um dia para o outro, mas penso que no tópico de magias há um post que tem uns exercícios que podes usar.
não foi bem ouvir foi mais tipo apareceu aquela frase na minha cabeça, eu estava a talvez 1km eu estava ja fora do hospital estava ja em casa....

mas isto ja me aconteceu outra parecida deste tipo de aparecer assim coisas na mente mas por enquanto nao me sinto confortável a contar pois é um bocado assustadora para mim ......


mas sabes algo sobre isto?

ninguém mais tem opiniões sobre isto?  :( :(