Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Voz Feminina Serra de Sintra
    Iniciado por mizzdouradinho
    Lido 7.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos sou nova aqui  :P (neste momento a minha porta estas a abrir sozinha, mas acho que e o vento  :-X) bom, como estava a dizer, já sou visitante assídua do site há muito tempo, acho muito intessante esta partilha do paranormal, adiante  ;D venho em paz, para contar um dos meus relatos paranormais:


Estava eu cm uns amigos a dar uma volta por Sintra  :), e subindo a rampa da pena saltamos o muro e fomes ter a uma floresta. Realmente, era fabulosa, muito muito bonita mesmo . Não estava mais ninguém, não sei se anda la gente por aquelas bandas ou se foi o frio que os afugentou, mas acontece que estavamos la só os quatro. Estavamos muito bem, mas, dois amigos meus começaram a sentir alguma presença estranha acompanhada de arrepios.  numa pedra e ficamos a falar eu e o meu namorado ( :angel:) deitamo-nos na rocha e umas horas depois ficamos a ouvir a natureza, de repente fomos recebidos por uma voz de mulher (eram umas sete oito horitas da tarde) achamos lindo, mas um pouco paranormal, ela entoava uma melodia (na na na na na) muito baixinho, mas no silencio ouvisse perfeitamente, vinha de mais longe, mais do centro da floresta, dissemos ao outro amigo que estavamos a ouvir uma canção, uma voz. Ele, que ouvia musica, tirou os phones incrédulo para escutar. Disse que só ouvia as árvores e o barulho do vento fazendo lembrar portas abrindo, realmente ,muito assustador. Outra amiga nossa que estava sozinha a explorar o local veio ter connosco sentindo arrepios. Eu e o meu namorado  da voz, nem ela nem o meu amigo ouviam.  os quatro, eu e o meu namorado continuavamos a ouvir a voz a entoar a tal melodia, eles não, quando de repente a suposta mulher que contava a melodia, deu um grito e ai, teus ouviram, saimos dali cheios de medo.  :o que vos parece??  :-\


so agra e que vi que pus nu topico errado, desculpem, ja coemeço mal lol  :-[
sê como euzinho come douradinho! lol

Citação de: mizzdouradinho em 30 maio, 2010, 15:30
so agra e que vi que pus nu topico errado, desculpem, ja coemeço mal lol  :-[

já foi mudado para relatos e experiências  :)
e se tiveres dificuldades com o texto, sempre que escreveres, podes usar o verificador ortográfico.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Obrigado, e desculpe ter começado logo assim lol  :-[
sê como euzinho come douradinho! lol

Citação de: mizzdouradinho em 30 maio, 2010, 15:38
Obrigado, e desculpe ter começado logo assim lol  :-[


não te preocupes.  :)
não convem escreveres com linguagem de sms ou chat, por exemplo.
é bom veres as regras gerais do forum https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.msg69955.html#new, para teres uma ideia sobre o que se pode e não pode fazer, mas tirando isso, o que conta é que gostes de cá estar e participes.
isso é o mais importante.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

entao posso tentar reescrever o relato, tendo em atençao a linguagem, é que esta historia e de grande importancia para mim, e vejo este espaço como um local de partilha de experiencias  ;)
sê como euzinho come douradinho! lol

Citação de: mizzdouradinho em 30 maio, 2010, 15:44
entao posso tentar reescrever o relato, tendo em atençao a linguagem, é que esta historia e de grande importancia para mim, e vejo este espaço como um local de partilha de experiencias  ;)


vais ao teu relato e em cima, do lado direito carregas no botão modificar. aí podes mudar o texto e usares o verificador ortografico, depois em baixo carregas em gravar e fica pronto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Lurdissima em 30 maio, 2010, 15:47
Eu acho que sei qual o local que te referes. Essas pedras por acaso não estão numa espécie de falésia, onde se vê as arvores lá em baixo muito pequeninas?
É porque se for ai, não te assustes, o mais provável é vocês terem escutado alguém que ali estava a realizar um ritual e a entoar os devidos cânticos, é comum irem para esse local.  ;)


faz sentido,
mas se só ela e o namorado ouviram, e os outros não... fica o mistério  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

foi realmente mesmo assustador e a voz era só de uma mulher, parecia uma voz demasiado alta para estar tao longe mas ao mesmo tempo so se ouvia no silencio profundo. quando a voz começou estavamos só tres na rocha, eu e o meu namorado ouvimos e o outro amigo tinha phones nos ouvidos, mas a partir do "grito" a voz ficou mais alta vindo a diminuir voltando ao normal.  :o

Não era bem uma falesia, não sei se conhece a rampa da pena, que começa uns metros a frente da regaleira, a floresta que falo, situa-se do lado direito dessa estrada delimitada por um muro que saltamos e fomos pelos trilhos (pouco trilhados) pelo meio das plantas até uma especie de clareira onde paramos para descansar e apreciar o lugar.
sê como euzinho come douradinho! lol

que tipo de rituais? agora fiquei curiosinha
sê como euzinho come douradinho! lol

mas sinceramente não me pareceu isso, era uma so mulher, mas uma mulher jovem, vieram-me imensas imagens a cabeça de uma mulher a lavar a roupa, que tinha os filhos a dormir, e ao aperceber-nos naquele local tentou assustar-nos com o grito, é que a voz pareceu aproximar-se.
mas talvez tenhas razao, so que isto aconteceu ainda ontem, ainda esta muito fresco
sê como euzinho come douradinho! lol

Fizes te me lembrar o filme que vi ontem.. "The new Daughter"  ::)

Interessante  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Olá!

Deixa lá, já assustei muita gente com o meu coven, principalmente quando íamos todos, às tantas da manhã, em fila pelos campos (sublinhe-se que a minha aparência habitual não é a do avatar lol). Imagina estares em casa e veres, ao luar, uma série de tipos todos vestidos de preto a andar muito lentamente, para descontrair, e em silêncio, para ajudar a canalizar energias. Numa noite, era já eu o último resistente, alguém aferrolhou uma porta com toda a força quando eu ia a passar. Devo ter ficado meia hora a rir com a situação. De qualquer forma, gostei do relato. Floresta, uma voz feminina a cantar... Muito, muito sugestivo. Já estou a engendrar mais um conto, acho eu...

Até à próxima,

Stone

Legan
Posso saber mais detalhes dos sitios onde se costumam fazer esse tipo de rituais?

#13
Citação de: StoneColdDeath em 03 junho, 2010, 06:24
Olá!

Deixa lá, já assustei muita gente com o meu coven, principalmente quando íamos todos, às tantas da manhã, em fila pelos campos (sublinhe-se que a minha aparência habitual não é a do avatar lol). Imagina estares em casa e veres, ao luar, uma série de tipos todos vestidos de preto a andar muito lentamente, para descontrair, e em silêncio, para ajudar a canalizar energias. Numa noite, era já eu o último resistente, alguém aferrolhou uma porta com toda a força quando eu ia a passar. Devo ter ficado meia hora a rir com a situação. De qualquer forma, gostei do relato. Floresta, uma voz feminina a cantar... Muito, muito sugestivo. Já estou a engendrar mais um conto, acho eu...

Até à próxima,

Stone


Ai! Se me aparecesses lá na floresta, dava-me um treco lareco lOol íamos todos pensar em vampiros, pois a floresta é um sítio ideal para filmar o Crepúsculo (<3) ;D
Aposto que vivem lá criaturas paranormais e eu já pressenti umas energias um tanto perturbadoras cada vez que lá vou (aliás, já voltei a ir lá depois do meu relato) apesar de não ter ouvido mais nada em concreto, sente-se uma energia bastante estranha pelo ar.

Gostava de organizar uma excursão com alguém com capacidades mediúnicas superiores às minhas, gostava bastante de descobrir com pessoal deste belíssimo fórum forças surreais que podessemos guardar na nossa memoria eterna para ser uma experiência da vida de todos nós  ;)


Fala-me mais das tuas caminhadas nocturnas, pareceu-me uma ideia engraçadita e relaxante

beijo, StoneColdDeath   :-*


mizzdouradinho

Citação de: Legan em 11 junho, 2010, 14:20
Posso saber mais detalhes dos sitios onde se costumam fazer esse tipo de rituais?

Olá, Legan :)

eu não te posso informar sobre nada deste assunto dos rituais pois ainda é matéria fresca apesar de ultimamente ter-me interessado intensamente por este tipo de actividade. Na FNAC, existe uma secção de livros sobre coisas paranormais, eu já lá estive e gostei bastante! Levei um livro de Bem-Estar Espiritual que aborda certos rituais. Estou bastante virada em embarcar numa experiência desse género. E tal como tu, gostava de saber mais sobre os locais onde são realizados.

Quem ler isto e souber de sitios, responda pfv

beijoka laroca lOol


mizzdouradinho



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sê como euzinho come douradinho! lol

Boas,

Essas caminhadas eram até ao sítio onde realizávamos os nossos rituais (que, infelizmente, já foi destruído por uma auto-estrada). O percurso ainda era longo e tínhamos de passar por umas quintarolas (coitado do pessoal, grandes sustos não devem ter apanhado). Mas isso era nos tempos em que ainda era solteiro e com muito tempo. Agora só faço as celebrações mais importantes (Beltane, por exemplo).