Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Naquela noite
    Iniciado por Nanny
    Lido 2.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Um dia estava eu a dormir na casa de meu namorado só dormi no dia em que ele ia voltar do trabalho só la pelas 6h da manhã.
Quando ele saiu para o trabalho, eu fiquei a ver tevê até 1h30min da manhã.
Quando deite-me logo adormeci. Logo depois acordei ao sentir que alguém estava deitado ao meu lado, abraçado em mim, a principio julguei ser meu namorado, só que daí virei me para abraça-lo e não tinha tinha ninguém, fiquei assustadissima.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Citação de: Nanny em 30 maio, 2010, 01:50
 Um dia estava eu a dormir nacasa de meu namorado só dormi no dia em que ele ia voltar do trabalho só la pelas 6h da manhã.
Quando ele saiu para o trabalho, eu fiqeui a ver tevê até 1h30min da manhã.
Quando deite-me logo adormeci. Logo depois acordei ao sentir que alguém estava deitado ao meu lado, abraçado em mim, a principio julguei ser meu namorado, só que daí virei me para abraça-lo e não tinha tinha ninguém, fiquei assustadissima.

Ola. O local onde estavas não teria Histórias anteriores?
Não terá falecido ninguém nesse mesmo quarto, ou teria falecido alguém chegado a ti recentemente?
Só sentis te o toque, nada de cheiro, calafrios?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#2
só o amigo do meu namorado que morava com ele, ele morreu em um acidente de carro.
  E não é a primeira vez que acontecem coisas assim maquela casa, é normal ouvir vozes a chamar meu nome, luzes piscando e portas a bater.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Olá, Nanny :)

Diz-nos uma coisa: alguma vez sentiste que estavas em perigo?
Que te iam fazer mal?
Esse tal amigo do teu namorado, também era teu amigo?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#4
Citação de: Lilicas em 03 junho, 2010, 22:50
Olá, Nanny :)

Diz-nos uma coisa: alguma vez sentiste que estavas em perigo?
Que te iam fazer mal?
Esse tal amigo do teu namorado, também era teu amigo?

Eu não, mas um dia eu levei um cachorro para casa dele e o cachorro não ficava na casa de jeito nenhum.  
 Sim, todos os amigos do meu namorado são meus amigos.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Quanto ao cachorro pode ser pelo simples facto de ele ver o que tu não vês a olho nu  ;)

Faz o seguinte:

compra flores bonitas, pega numa jarra e coloca-as em casa. Oferece-as a esse rapaz que partiu certamente muio jovem.
Ao lado da jarra, uma vela branca de castiçal e fala com ele. Diz-lhe o que sentes em relação a ele e acima de tudo, pede-lhe que aceite aquela luz para iluminar o caminho dele. Reza para ele o que te vier à mente. Conversa com ele e isso também é rezar.
Chora, ri, fala... faz o que o teu coração pedir. Certamente ele estará ali contigo, ao teu lado a rir e a chorar e a falar ctg.

Depois diz como te sentes   :)

Não te esqueças duma coisa: ele abraçou-te! Certamente não te queria fazer mal  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

 vou fazer isso mesmo, obrigado pela ajuda.
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo