Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Crónica Paranormal: "Lendas e Criaturas do Folclore Português" - com Cátia Duque
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na 27ª edição da Crónica Paranormal teremos uma estreante na apresentação do programa, Cátia Duque (Susy).

Ela irá falar-nos de diversas lendas portuguesas e criaturas sombrias do folclore português, sob a temática: "Lendas e Criaturas do Folclore Português".

A não perder este Sábado dia 29 de Maio de 2010 das 21H às 23H na Rádio Amplitude em http://radioamplitude.com.




A Rádio Amplitude pode ser escutada nos quatro cantos do mundo, para tal basta aceder ao site da mesma em http://radioamplitude.com

A Crónica Paranormal é um programa produzido para a Rádio Amplitude, a qual pode ser escutada on-line bastando para tal aceder ao site da mesma em http://radioamplitude.com


Como ouvir a emissão?

>> Através do player no site da Rádio Amplitude (recomendado) ou por meio do leitor em baixo (podem ocorrer falhas esporádicas na vossa recepção).






A Crónica Paranormal no Facebook


Moon*
Bem-Vinda ao clube,

Desejo-te boa sorte e que tudo corra bem.
Amanhã lá estarei a ouvir a Crónica Paranormal na Rádio Amplitude.  ;)


Vou ver se amanhã consigo ouvir, que nos últimos tempos tem-me sido um bocado dificil. Ou porque não estou em casa, ou porque me dediquei durante todo o dia a ela e depois estou mais moída do que a sardinha moída, enfim, amanhã vou ver se consigo ouvir.

De qualquer modo,  felicidades e bom programa.

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Moon* em 28 maio, 2010, 20:31
Bem-Vinda ao clube,

Desejo-te boa sorte e que tudo corra bem.
Amanhã lá estarei a ouvir a Crónica Paranormal na Rádio Amplitude.  ;)


Citação de: Templa em 28 maio, 2010, 20:52
Vou ver se amanhã consigo ouvir, que nos últimos tempos tem-me sido um bocado dificil. Ou porque não estou em casa, ou porque me dediquei durante todo o dia a ela e depois estou mais moída do que a sardinha moída, enfim, amanhã vou ver se consigo ouvir.

De qualquer modo,  felicidades e bom programa.

Templa


Obrigada.  :)
É a primeira vez que faço isto, por isso desculpem qualquer coisa.  ;D
beijinhos e tudo de bom,

Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Moon*
Correrá certamente tudo bem, se engolires em seco é do nervosismo.  ;)

Citação de: Moon* em 28 maio, 2010, 21:49
Correrá certamente tudo bem, se engolires em seco é do nervosismo.  ;)

:laugh: ;D

se eu te contasse a batalha que tive com o microfone...   ;D

espero que gostem.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 28 maio, 2010, 22:03
:laugh: ;D

se eu te contasse a batalha que tive com o microfone...   ;D

espero que gostem.  :)


Vai correr tudo bem, estamos cá para te apoiar.


Boa sorte.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

É claro que vai correr bem ;)

Amanhã cá estarei a ouvir o programa :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: karoxa em 28 maio, 2010, 22:15

Vai correr tudo bem, estamos cá para te apoiar.
Boa sorte.
Beijokas
´

Citação de: ppcom em 28 maio, 2010, 22:22
É claro que vai correr bem ;)
Amanhã cá estarei a ouvir o programa :)

Citação de: Medooo em 28 maio, 2010, 22:52
Não vou perder o programa amanhã! ^^


Obrigada.  :) :-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

adorava ouvirte susy, mas não vou estar em casa esta noite..  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Moon*
Já só faltam 12minutos para a Crónica Paranormal e por consequência a estreia da Susy.

Mais uma vez relembro que a Rádio Amplitude é uma rádio online, e por isso não tem frequência por FM.

E agora só faltam 10m.  :laugh:

Muito interessante este tema, de facto o nosso país tem muitas lendas.

Quem ainda não se ligou para ouvir a emissão, saibam que podem fazê-lo no site da rádio em http://radioamplitude.com

Moon*
Sim, e ela está a sair-se muito bem para uma primeira experiência.  ;)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin