Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As casas assombradas
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 9.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um olho turco diz-se que é contra a inveja, mas tens pentagramas (eu tenho um tetragramaton no meu), se fores catolico também podes usar um terço benzido. Basicamente, os simbolos normais de protecção servem, acho eu???

Quanto a benzer, normalmente é no padre. mas se quizeres podes tentar algum tipo de purificação com uma água com arruda e alecrim ou qualquer coisa para purificar. Quanto a produtos desses para carros estou desatualizado.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

hum ok mas mesmo assim obrigado pela informação toda disponibilizada....

Olá amigos,eu no meu carro uso um terço.
Tu no teu podes por alhos e tu mesmo podes benzer com agua benta depois desse processo usa um santinho da tua devoção :angel:

Citação de: feiticeiraazul em 04 junho, 2010, 11:16
Olá amigos,eu no meu carro uso um terço.
Tu no teu podes por alhos e tu mesmo podes benzer com agua benta depois desse processo usa um santinho da tua devoção :angel:
eu trago la um terço no espelho (como se ve em muitos carros) so não me lembro se esta benzido e trago la um santinho o são Cristóvão também pendurado no terço.... mas antes do acidente so trazia mesmo o terço.....



mas voltando ao assunto do topico que ja estamos a fugir um pouco se calhar tipo o facto de termos passado ou estado num sitio assombrando pode trazer mesmo complicações para nos?

Acho que sim,por vezes vemos situações que em determinado sitio á costatemente acidentes(por exemplo eu moro na linha de Sintra e na ic19 na curva do palácio de queluz não é raro o dia que não haja um acidente ou mais,para mim acho muito estranho isto acontecer mais ainda porque costuma ser sempre só com o carro)tenho que tentar investigar,sei que dum lado da via fica um cemitério e do outro o palácio)por isso para mim isto tem alguma explicação paranormal.

pois e nunca ouviste relatos dos motivos dos acidentes? se vem algo que os assusta ou assim?

Citação de: feiticeiraazul em 04 junho, 2010, 14:45
Acho que sim,por vezes vemos situações que em determinado sitio á costatemente acidentes(por exemplo eu moro na linha de Sintra e na ic19 na curva do palácio de queluz não é raro o dia que não haja um acidente ou mais,para mim acho muito estranho isto acontecer mais ainda porque costuma ser sempre só com o carro)tenho que tentar investigar,sei que dum lado da via fica um cemitério e do outro o palácio)por isso para mim isto tem alguma explicação paranormal.

lol, a minha falecida avó morava ao lado do cemitério e não acontecia nada por lá. Era tão calmo que acho que nem os vivos la gostavam de ir.

Mas pode ser um perigo ir a casas assombradas, porque podemos ficar com algo colado a nós sem ser intenção e acontecer situações menos agradáveis.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Não,nunca falei com ninguém que tivesse lá tido um acidente,mas realmente acho estranho ser constantemente :)

Citação de: feiticeiraazul em 08 junho, 2010, 15:23
Não,nunca falei com ninguém que tivesse lá tido um acidente,mas realmente acho estranho ser constantemente :)


mas nessa situação de acidentes pode ser um defeito da estrada pode haver um declive qualquer ou ate mesmo a curva estar de forma que mande os carros para fora o que não falta na minha zona são curvas dessas que ao passar sentes mesmo como se o carro quizesse saltar para fora da curva...

mas também pode haver o outro caso ne.....

Sim,claro primeiro pensa se nessas situações todas :laugh:,eu costumo dizer que sou como São Tomé só quando vejo é que acredito :-*

quanto ao benzeres o carro, pode ser que alguem deste forum te envie uma oração para tal fim, mesmo tu podes benze-lo, e quanto ao que podes usar no carro para afastar as invejas e o mau olhado é colocares um saquinho com arruda e três dentes de alho, debaixo do banco do condutor, e depois convem substituir de vez em qundo quando os alhos já estiverem secos.
tambem podes espalhar alguma canfora no carro e para te sentires melhor em casa podes espalhar por cada divisão duas ou três pedrinhas de canfora por divisão incluindo wc's e dispensa (tenta não deixar á vista porque depois vaõ-te fazer perguntas), espero que te tenha ajudado, e que o seres da luz do amor, nos acompanhem e ajudem.

Eu só tenho problemas com o carro, o que é certo é que há muita gente a gabá-lo porque tenho muita vaidade nele, gosto de o ter sempre cuidado... não trago nada no carro, pois não sou muito de terços, apesar de já me terem oferecido, mas se calhar vou preparar esse saquinho com arruda e os dentes de alho... nunca tive nenhum acidente com outros carros, mas já evitei bastantes... há pouco tempo atrás roubaram-me peças do carro e fiquei com um prejuízo de cerca de 500€, só faltou levarem-me o carro... quando me aconteceu isso, até evitei que se soubesse, pois aposto que muita gentinha ia ficar toda contente, mas mesmo assim muita gente soube... passo a vida no mecânico, quando arranjo alguma coisa, estragasse logo outra de seguida, é um prejuízo todos os meses... já me esmurraram o carro mais do que uma vez e nunca descobri quem foi... já tive um acidente sozinha devido a um buraco numa rua não iluminada que não estava sinalizado e já estou há mais de um ano à espera que a câmara me pague o prejuízo...

é complicado, pois se tenho as coisas é porque juntei para as ter, sou muito poupada, não sou rica, muito pelo contrário, venho de uma família humilde... não tenho culpa que as outras pessoas não possam ter o que tenho, que façam por isso... agora que estou a comprar casa, só tem aparecido problemas também...

Pois, para mim existem duas situações a ter em conta em casas assombradas:

1ºSaber se és bem vindo ou não.

2ºCuidado com o que se leva para casa (disso tenho experiência suficiente)


Não aconselho a ninguém levarem o que quer que seja para casa, penso, que por curiosidade, pode-se fazer uma investigação de modo a descobrir algo mais, mais se sentirem presenças menos boas façam outro tipo de testes para saberem se são ou não bem vindos. Todo o cuidado é pouco, aquela coisa de pensarmos "ah, a mim isso nunca me acontece nem vai acontecer", não é verdade e pode acontecer a qualquer um. Se não se for bem vindo é aconselhado deixar o local de modo a não levarem nada indesejável para junto dos que mais gostam e de modo a trazer problemas a quem não tem nada a ver com isso.

Isto é só e apenas um conselho :)
Como se diz, todos partilham de um assunto que percebem melhor de modo a ajudar.
ILYM