Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • As casas assombradas
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 9.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é tem que se ter muito cuidado quando se entra em casas ditas assombradas.eu tenho esta história que vou contar ,numa das minhas curiosas idas a uma casa dita assombrada que por acaso também é no Alentejo mais concretamente zona de Reguengos de Monsaraz onde os meus pais tem uma casa de férias ,e perto existe uma casa conhecida por isso eu eo meu irmão fomos lá cuscar,a casa realmente é estranha ,sombria e notei um ambiente muito pesado,vim muito maldisposta e com a sensação que não deveria ter lá ido pois fiquei com a impressão que foi acordar algo que não devia,voltei para Lisboa nessa noite e na segunda feira a seguir quando sai do trabalho,eu o meu marido e as minhas filhotas tivemos um acidente de carro,foi um fulana que não respeitou o sinal de stop e abalroou o meu carro arrastando o por 20 metros ficou sem arranjo foi para a sucata ,eu tive várias lesões o meu marido ficou em choque as minhas meninas graças a Deus não sofreram nada.Acho que houve uma grande coincidência ou não.pensem nisto acho que foi um aviso para não me ter lá ido meter.

Muitas vezes não é o local onde se entra, mas quando lá se entra aquilo que se tras para casa.
Felizmente que o acidente não resultou em nada. Mas o que te leva a pensar que foi um aviso e não uma coincidencia????
Para além de não acreditares em coincidencias :-\
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: feiticeiraazul em 28 maio, 2010, 16:29
Pois é tem que se ter muito cuidado quando se entra em casas ditas assombradas.eu tenho esta história que vou contar ,numa das minhas curiosas idas a uma casa dita assombrada que por acaso também é no Alentejo mais concretamente zona de Reguengos de Monsaraz onde os meus pais tem uma casa de férias ,e perto existe uma casa conhecida por isso eu eo meu irmão fomos lá cuscar,a casa realmente é estranha ,sombria e notei um ambiente muito pesado,vim muito maldisposta e com a sensação que não deveria ter lá ido pois fiquei com a impressão que foi acordar algo que não devia,voltei para Lisboa nessa noite e na segunda feira a seguir quando sai do trabalho,eu o meu marido e as minhas filhotas tivemos um acidente de carro,foi um fulana que não respeitou o sinal de stop e abalroou o meu carro arrastando o por 20 metros ficou sem arranjo foi para a sucata ,eu tive várias lesões o meu marido ficou em choque as minhas meninas graças a Deus não sofreram nada.Acho que houve uma grande coincidência ou não.pensem nisto acho que foi um aviso para não me ter lá ido meter.
é o que tenho mais medo...ter um acidente,porque levo e trago o meu filho todos os dias...eu sou extremamente atenta e cuidadosa com a condução,mas há gente muito parva que não é, e por isso provocam acidentes,bem,nem imaginas o que sofro cada vez que pego no carro... :-[
Temos que pensar que no teu caso,miga,não passou de uma estranha coincidência... :-\

É normal que uma mãe se preocupe muito com o(s) seu(s) filho(s), porque o espírito maternal é muito forte. Infelizmente e como já foi dito, muitos indivíduos não respeitam os sinais de stop, semáforos, etc. Isso faz com que os condutores fiquem cada vez mais alerta. Mas, voltando ao relato da feiticeiraazul, penso que não terá passado de uma mera coincidência.

Cumprimentos,

Giles.

Boa tarde a todos,eu acredito perfeitamente em coincidências mas o acidente que tive foi muito estranho,não sei se perceberam que o carro foi todo destruído.E eu foi a única que fiquei bastante mal,e ainda passados 6 anos está tudo por resolver porque a dita senhora não tinha seguro,houve realmente uma série de situações que me fizeram crer que o acidente não foi por acaso,soube mais tarde  que na altura do acidente tive a minha protectora que só ai é que soube pois nem sabia que além de termos guias temos também um protector que fica ao nosso lado desde a hora do nascimento que além do nosso anjo da guarda é outra guia também mas penso que de um grau superior,Pela primeira vez ouvi falar nela,não se já ouviram falar nela eu tenho corrido muitos sítios e só encontrei uma imagem em Braga,na igreja do bom jesus de Braga,( é a nossa senhora da soledade ).sei que graças a ela não foi bem pior ,pois as informações que recebi e que o que era para acontecer o(acidente )era para ser bem pior.

Nunca tinha ouvido falar nesse guardião, mas ainda bem que ele os protegeu então.
Mas mesmo assim, quando se faz investigação em algum local é necessário cuidado. não me esqueço de um program da natinal geografic em que uma investigadora encontrou um local de rituais (presumivelmente demoniacos) e ficou possuida por um. é um pouco radical, mas da para querer ter cuidado.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Claro, segurança em primeiro lugar :)

Citação de: feiticeiraazul em 31 maio, 2010, 15:03
Boa tarde a todos,eu acredito perfeitamente em coincidências mas o acidente que tive foi muito estranho,não sei se perceberam que o carro foi todo destruído.E eu foi a única que fiquei bastante mal,e ainda passados 6 anos está tudo por resolver porque a dita senhora não tinha seguro,houve realmente uma série de situações que me fizeram crer que o acidente não foi por acaso,soube mais tarde  que na altura do acidente tive a minha protectora que só ai é que soube pois nem sabia que além de termos guias temos também um protector que fica ao nosso lado desde a hora do nascimento que além do nosso anjo da guarda é outra guia também mas penso que de um grau superior,Pela primeira vez ouvi falar nela,não se já ouviram falar nela eu tenho corrido muitos sítios e só encontrei uma imagem em Braga,na igreja do bom jesus de Braga,( é a nossa senhora da soledade ).sei que graças a ela não foi bem pior ,pois as informações que recebi e que o que era para acontecer o(acidente )era para ser bem pior.

será que tens mais informação sobre esse guardião? nunca tinha ouvido falar........e eu a pouco também tive um acidente e depois calhei a falar cum uma media e ela disse que nao tinha sido por acaso mas eu era estranho pois eu tive o acidente a uma sexta com o meu carro depois comecei a andar com o dos meus pais e na segunda feira numa curva fiquei virado de novo para onde vinha e entao falei com uma media e ela disse que nao tinha sido por acaso .......mas eu nao tinha ido a lado nenhum assim onde podesse "apanhar" algo ou secalhar sim nao sei ...

Pois é possível Canidger que os acidentes que tiveste também tenham alguma razão para terem acontecido,não te lembras de algo estranho pensa em todos os promenores eos sítios onde estiveste antes disso acontecer assim também como as pessoas com quem tiveste ou por exemplo que andaram no teu carro,Quanto á nossa senhora da soledade também nunca tinha ouvido falar nem consigo achar mais informação,o que me deixa bastante triste.

#9
Senhora da soledade também chamada de Senhora das angustias, Senhora das Lagrimas, senhora das Sete Dores, Senhora do Pranto, senhora do Calvário ou Senhora das Dores. Pode tam ser designada pelos seus nomes em Latim Mater Dolorosa ou Beata Maria Virgo Perdolens

Ela representa a mãe sofredora, a mãe que experimenta na carne a solidão e o abandono quando seu filho foi condenado á cruz - Virgem dolorosa.


Espero que ajude a fazer um pouco de luz.
quanto a imagens deixo esta, mas há imensas e variadas.
Outra curiosidade é que é bastante cultuada em portugal.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: feiticeiraazul em 01 junho, 2010, 11:27
Pois é possível Canidger que os acidentes que tiveste também tenham alguma razão para terem acontecido,não te lembras de algo estranho pensa em todos os promenores eos sítios onde estiveste antes disso acontecer assim também como as pessoas com quem tiveste ou por exemplo que andaram no teu carro,Quanto á nossa senhora da soledade também nunca tinha ouvido falar nem consigo achar mais informação,o que me deixa bastante triste.

pois ela falou em varias coisas que se juntaram naquele momento uma coisa era algo de apego ao carro eu era muito agarrado ao carro qualquer coisa que lhe acontecesse ficava logo passado é o meu primeiro carro :D pronto depois disse também que tinha inveja em cima ela disse que estava a ver essa inveja sobre um lado muito escuro do carro que era do lado do pendura ate perguntou se o lado mais estragado nao era do lado do pendura o que por acaso não foi a porrada foi mais sobre o meu lado (foi a frete toda mas mais sobre o meu lado).......e depois ouve umas pessoas que logo por acaso foram as primeiras a ver o carro todo partido e epa quando me disseram e tal então bateste e tal vimos o carro não sei porque mas senti algo estranho sobre elas serem as primeiras a ver o carro batido no mecânico......(.e essas duas pessoas andam muita vez no carro a boleia comigo....)

Olá boa tarde a todos,obrigada Edhelar pela informação que recolheste,fiquei muito contente ,muita luz sempre para te acompanhar.
Para ti Canidger,a situação do teu acidente acho que por aquilo que contaste poderá mesmo ter a ver com as pessoas que dás boleia,pois parece me pessoas com muito energia negativa e que possam de alguma forma te ( invejar pelo carro que tens!!!! não costumavam te gabar o carro ?

Citação de: feiticeiraazul em 02 junho, 2010, 14:28
Olá boa tarde a todos,obrigada Edhelar pela informação que recolheste,fiquei muito contente ,muita luz sempre para te acompanhar.
Para ti Canidger,a situação do teu acidente acho que por aquilo que contaste poderá mesmo ter a ver com as pessoas que dás boleia,pois parece me pessoas com muito energia negativa e que possam de alguma forma te ( invejar pelo carro que tens!!!! não costumavam te gabar o carro ?

epa gabar gabar não mas epa sempre tiveram aquela ideia que eu tenho um carro melhor que o deles isso eu sei, gabaram me depois do acidente umas coisas que eu alterei que por sinal estão com problemas que ja dei não sei quantas voltas e não consigo resolver........ isto tem me andado assim meio metido na cabeça

Pois então eu se fosse a ti mandava mesmo benzer o carro!!!!!! Mal não lhe vai fazer ;D ;D

Feiticeira não tens de quê, o nome pareceu-me familiar e so foi confirmar o que pensava.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

por acaso nao sabes nada que se possa trazer no carro ou comigo(condutor) para protecção contra maus olhados e invejas e tal?

e a agora isso de benzer o carro tem de ser um padre ne?