Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como saber se o espírito é bom ou ruim?
    Iniciado por Marinatomaelo
    Lido 34.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não estou a dizer para se pagar fortunas para ter o problemas resolvido aliás até acho que isso deve ser feito por nós própios pois na era do aquário a era em que estamos temos de trabalhar para nós próprios.

Nunca nos podemos desprender dos espiritos isso é verdade até porque eles andam em todo o lado e podemos atrair qualquer tipo de espiritos se eles acharem que agora vao andar conosco eles andam sejam maus ou bons a maneira como lidamos com eles e isso é que vai mudar tudo. Nao os podemos expulsar totalmente da nossa vida até porque isso é impossivel. E mesmo que os afastemos da nossa casa vida eles voltam sempre até mesmo os que ja foram para a luz podem voltar enquanto nao reencarnarem noutra vida. Vêm cá as vezes que quiserem.

E as pessoas que andam conosco "anjos da guarda" nome mais conhecido na verdade são os nossos mestres e guias espirituais eles não são espiritos mas sim seres se luz muito evoluidos no campo espiritual sim,  que já estão no plano superior.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

imaginamos que o que ela sente...   ou ouve nao sei...

é um prencipio para ela comecar a despertar a mediunidade com estudos???


tem livros muito bons...


Oi..

Pois é Marinatomaelo...acho que tens que arregaçar as mangas, ganhar força e impeto para descobrires quem é e a razão de se encontrar ao teu "lado". Vais ver que consegues. Se achares que tens medo ao fazeres sozinha, pergunta a alguém de tua confiança se te quer acompanhar. (Por mim, era feito sozinho...pois muitas das vezes a reacção das outras pessoas,pode ser o oposto do que falam. Quem não tem aquela/e amiga/o que é muito forte e sem medos e ao deparar-se com uma situação mais "estranha" é a primeira/o a fugir??? Conheço muito boa gente assim!) O meu conselho para ti é: Tenta estar calma (pensa...se a entidade quisesse fazer-te mal, já o tinha feito!), fala com voz pausada e em alto (pausada para obrigares a tua mente a descontrair, em alto para não haver dúvidas sobre o que perguntas).
Mas antes disto tudo, tens que definir o que Tu queres! Tu queres aprender a conhecer esse lado espiritual? Ou só queres que a entidade desapareça? Define o que tu pretendes com tudo isto que está a acontecer! Eu acredito que nada acontece por acaso...e que tudo o que nos aparece é sinónimo de crescimento, de evolução. Lembra-te que isso pode ser o ínicio de uma jornada única para te conheceres por inteiro e quem sabe se não te vais surpreender...
O que queres fazer?

Shalom aleikhem
Sekhmet

Citação de: Marinatomaelo em 28 maio, 2010, 14:30
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

Sei que tem um espírito em casa, isso se não tiver mais. Só posso afirmar isso. Gostaria de aprender como faço para saber se ele é bom ou ruim, mas não gostaria de trabalhar com EVP. Confesso que se ouvir algo que não gosto, nunca mais piso em casa...  :-\

Podem me dar dicas de como faço para saber? Afinal, não quero espantar  uma entidade boa de casa.

Muito obrigada! Vocês são demais!



Pois,isso era o que eu tb queria saber...