Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ver espíritos, pressentimentos, etc - ajuda
    Iniciado por jm-ig
    Lido 5.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola sou Miguel tenho 33 anos vivo muito triste porque acontecem coisas muito estranhas como estava em Espanha com amigos
na praia. na barracas vamos a sair para a praia não sei o que me deu e disse para a minha mulher e os meus amigos e meu filho não vamos para lá que vai cair um avião não saimos da daqui ficaram com medo todos não foram....caio ....

vejo espíritos de noite uma sombra como o fumo de um cigarro mas não sobe ta quieto o fumo....
tenho um filho que dava menina foi fazer exames e deu sempre menina ate ao fim ela queria comprar roupa de menina eu não deixei porque era um menino e foi um menino....

tenho duas meninas gémeas mais uma vez eu acertei a minha mulher foi fazer um exame chorou ao ligar para mim é duas meninas....

estava a comer com a minha mulher e o meu filho não estava bem só vinha o meu pai a minha cabeça venho para casa quando chego a casa vem uma vizinha baterão ao teu pai ele foi para o hospital
tenho muito para contar não sei o que fazer ...

foi falar com um padre e ele me desce tens que estar contente Deus deu te um dão muito precioso...
obrigado a todos desculpe se fiz algo mal

sim. lé com atenção que entendes que eu tou muito mal para escrever

Citação de: jm-ig em 27 maio, 2010, 12:19
Ola sou Miguel tenho 33 anos,  vivo muito triste porque acontecem-me  coisas muito estranhas como quando estava em Espanha com amigos
na praia. Estavamos nas barracas íamos  a sair para a praia e não sei o que me deu . Disse para a minha mulher, para os meus amigos e para o meu filho:  não vamos para lá porque que vai cair um (?) não saimos daqui. vai voutube (tortazo del helicoptero de la guardia civil en samil(vigo) Vejo espíritos de noite,  uma sombra com o fumo de um cigarro,  mas o fumo não sobe, está quieto. Quando o meu filho nasceu, antes disseram que seria  uma menina,  até ao fim. Eu disse à minha mulher  que seria  um menino, embora ela quisesse comprar roupa de menina. Eu não deixei porque sabia que era  um menino e foi um menino. Tenho duas meninas gémeas e fui eu que, mais uma vez,  acertei. A minha mulher chorou ao ligar-me a dizer que eram  mesmo duas meninas.
Um dia, estava a comer e disse a minha mulher,  vamos para casa. Quando chego a casa vem uma vizinha dizer: bateram ao teu pai ele foi para o hospital etc.etc etc etc etc etc .
Fui  falar com um padre e ele disse-me:
Tens que estar contente. Deus deu-te um dom  muito precioso. Obrigado
 


Desculpa, mas, para tentar perceber o que escreveste dei-lhe o jeito que pude. Espero que não te importes.  Escreve sempre com calma para se perceber bem, pois, parece-me, os pensamentos devem atropelar-se e isso  reflecte-se na escrita.

DE resto, sê bem-vindo

templa
Templa - Membro nº 708

realmente a escrita ta complicada mesmo com o arranjo ha coisas que não se percebe mas com um bocado de tempo dedicado vai se la e realmente ha ia relator interessantes......

Citação de: jm-ig em 27 maio, 2010, 12:19
ola sou miguel tenho 33 anos vivo muito triste porque acontecem coisas muito estranhas como tava em espanha com amigos
na praia. na barracas vamos a sair para a praia nao sei o que me deu e dice para a minha melher e os meus amigos e meu finho nao vamos para lá que vai cair um nao saimos da qui vai voutube (tortazo del helicoptero de la guardia civil en samil(vigo) vejo espiritos de noite uma sombra como o fumo de um cigarro mas nao sobe ta quieto o fumo. quado o meu filho nace dava uma menina ate au fim eu dice a minha mulher é um menino ela queria comprar roupa de menina  eu nao deixei porque era um menino e foi um menino tenho duas meninas gemeas mais uma vez eu acertei a minha mulher churou au ligar me para mim é duas meninas mais tava acomer dece a minha mulher vamos para casa o meu pai quando chego a casa vem uma visinha baterao au teu pai ele foi para o hospital etc.etc etc etc etc etc foi falar com um padre e ele me dece
teis que estar contente deus deute um dao muito pricioso obrigado

jm-ig, por favor utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ninguém te vai conseguir ajudar se não percebermos o que escreves. ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ola sou miguel tenho 33 anos vivo muito triste porque acontecem coisas muito estranhas como tava em espanha com amigos
na praia. na barracas vamos a sair para a praia nao sei o que me deu e dice para a minha melher e os meus amigos e meu finho nao vamos para lá que vai cair um avião nao saimos da qui ficaram com medo todos nao foram....caio ....

vejo espiritos de noite uma sombra como o fumo de um cigarro mas nao sobe ta quieto o fumo....
tenho um filho que dava menina foi fazer exames e deu sempre menina ate ao fim ela queria comprar roupa de menina  eu nao deixei porque era um menino e foi um menino....

tenho duas meninas gemeas mais uma vez eu acertei a minha mulher foi fazer um exame  churou au ligar para mim é duas meninas....

tava a comer com a minha molher e o meu finho nao estava bem so vinha o meu pai a minha cabeca venho para casa quando chego a casa vem uma visinha baterao au teu pai ele foi para o hospital
tenho muito para contar nao sei o que fazer ...

foi falar com um padre e ele me desce teis que estar contente deus deute um dao muito pricioso...
obrigado a todos desculpe se fiz algo mal

#6
jm-ig, tens que utilizar o Verificador Ortográfico.
Antes de enviares a mensagem, clica abaixo da caixa de texto, onde diz "Verificador Ortográfico".
Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

desculpem mas estava com deres de cabeça e não testei atenção o que fiz

#8
"ola!! sou miguel, tenho 33 anos. vivo muito triste porque acontecem coisas muito estranhas. como exemplo tava em espanha com amigos na praia, nas barracas. um dia vamos a sair para a praia, nao sei o que me deu e disse para a minha mulher e os meus amigos "nao vamos para lá que vai cair um avião. nao saimos daqui". ficaram com medo todos e nao foram....caio ....( presumo que o avião)

vejo espiritos de noite. uma sombra como o fumo de um cigarro mas que nao sobe, ta quieto o fumo....

tenho um filho, que dava menina. foi fazer exames e deu sempre menina ate ao fim. ela (penso que seja a esposa) queria comprar roupa de menina.  eu nao deixei, porque era um menino e foi um menino....

tenho duas meninas gemeas. mais uma vez eu acertei. a minha mulher foi fazer um exame  e ao ligar para mim chorou e disse são duas meninas....

tava a comer com a minha mulher e o meu filhinho. Não estava bem! so vinha o meu pai a minha cabeca. venho para casa e quando chego, uma visinha diz-me bateram ao teu pai e ele foi para o hospital
tenho muito para contar nao sei o que fazer ...

fui falar com um padre e ele disse-me "tens que estar contente Deus deu-te um Dom muito precioso...
obrigado a todos desculpe se fiz algo mal"

Esta é a minha interpretação do que disses-te, se escrevi mal corrige-me. desculpa a minha intromissão, mas como tens varios alertas e as correcções de pontuação normalmente não aparecem dei-me á ousadia.
A vermeilho coloquei acrescimos que eu achei que ajudariam.

Apesar das regras do forum vou responder noutra alinea para não criar confusão com a anterior.

Eu concordo com o padre. O teu dom é maravilhoso, mas ele esqueceu-se de dizer que também podia ser terrivelmente assustador. Todas as experiências de oculto conseguem fazer-nos desesperar se não conseguirmos arranjar alguém com quem conversar ou falar abertamente dos assuntos. A maioria diz-nos simplesmente que somos malucos.

Parece simplesmente que tu, tal como muitos aqui, tens alguns talentos mediunicos e de previsão. não te assustes com eles, vai lendo os topicos do forum e pesquisando na internet. aconselho-te o das experiências pessoais, onde vais descobrir casos parecidos com os teus e que te podem indicar mais sobre esse teu dom.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

eu não gosto de falar nisto  só estou escrever porque estou mal

Olá!
Sê bem vindo aqui :)

Primeiro: tens mesmo que ficar feliz por teres um dom!
Segundo: porque é que estás tão mal?

Todos queremos te ajudar  :angel:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Eu compreendo-te. muitas vezes quando estas coisas acontecem, somos gozados, outras somos postos de parte e alguns chegam a ganhar medo de nos porque simplesmente isto acontece.
Chegamos muitas vezes a pontos de de desejar ser normal e temos medo......

mas não te preocupes, usa este espaço para conheceres pessoas com os mesmos fenomenos, para falares das coisas que te acontecem sem correres o risco de deres julgado.
Pelo menos eu nunca fui até hoje.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Edhelar é muito duro  tenho um colega que já morreu há meio ano.
estou parado a beira da estrada uma pessoa para  pergunta me olhe eu queria uma informação e eu olho para ele e vejo a cara e o corpo do meu colega que já faleceu eu digo para mim o Jorge e de repente não é fico sem palavras a comtece me muitas vezes o que é isso

Citação de: jm-ig em 30 maio, 2010, 15:37
Edhelar é muito duro  tenho um colega que já morreu há meio ano.
estou parado a beira da estrada uma pessoa para  pergunta me olhe eu queria uma informação e eu olho para ele e vejo a cara e o corpo do meu colega que já faleceu eu digo para mim o Jorge e de repente não é fico sem palavras a comtece me muitas vezes o que é isso

Neste caso, parece-me que simplesmente ainda não lindas-te com a morte dele.
a morte de pessoas chegadas é sempre dificil de lindar. mesmo apos anos elas conseguem abrir cicatrizes.

se queres continuar a falar do que te acontece, optimo. Nós vamos-te dizendo o que consegui-mos. Mas "deita cá para fora", prque quando libertares esse medo vais ver que te sentes melhor.

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#14
Citação de: ppcom em 27 maio, 2010, 19:26
jm-ig, tens que utilizar o Verificador Ortográfico.
Antes de enviares a mensagem, clica abaixo da caixa de texto, onde diz "Verificador Ortográfico".
Obrigado.

Se o rapaz nem escrever sabe,não tem nada a ver com dores de cabeça nem nervosismo,vê-se perfeitamente que ele não sabe escrever(não estou com isto a criticá-lo ou desconsiderá-lo),admira-me muito que saiba utilizar o corrector ortográfico a menos que alguém lhe ensine.Desejo que um dia ele comece a utilizar o dom que tem para ajudar outras pessoas,mas também para isso tem que ter alguém que lhe explique como o fazer,o melhor seria ir a uma casa espírita.

Jm-ig
Desejo muita luz para ti e a tua família e vais ver que tudo se há-de resolver.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!