Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As entidades com que "trabalham"
    Iniciado por Nyx
    Lido 3.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nyx
Quais as entidades que normalmente vêem, sentem, ouvem, falam, ...?

Os meus queridos:
Yemanjá
S. Jorge
Jesus
Arcanjo Miguel
Metatron, Ashtar Sheran e outros Mestres da Grande Fraternidade Branca
Pretos Velhos e caboclos
Dr. Sousa Martins

A ordem é alietória.

Não compreendo, 42 vezes já foi visto este tópico e ninguém responde!

Não sabem o nome das entidades?



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Todas as noites costumo conversar com três entidades, a quem agradeço  por tudo o que acontece de bom ou mau na minha vida. Pois tudo tem uma razão para acontecer. Não peço para me livrarem dos meus "males" ou doenças, mas sim para me darem ombros mais fortes para eu carregar a minha cruz.
Eu converso com Deus, Jesus e Cassiel.

"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 02 maio, 2011, 22:23
Todas as noites costumo conversar com três entidades, a quem agradeço  por tudo o que acontece de bom ou mau na minha vida. Pois tudo tem uma razão para acontecer. Não peço para me livrarem dos meus "males" ou doenças, mas sim para me darem ombros mais fortes para eu carregar a minha cruz.
Eu converso com Deus, Jesus e Cassiel.



Mas como consegues explicar o teu dom?

Citação de: mauroprioste em 06 maio, 2011, 22:35
Mas como consegues explicar o teu dom?

Eu não tenho dom nenhum, pelo menos nada que todos nós não tenhamos quando estamos em silêncio absoluto. Eu apenas converso e sinto que me ouvem. Para mim é natural.
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

Citação de: Violego em 06 maio, 2011, 22:50
Eu não tenho dom nenhum, pelo menos nada que todos nós não tenhamos quando estamos em silêncio absoluto. Eu apenas converso e sinto que me ouvem. Para mim é natural.

E chegas a ter algum tipo de contacto?!?!?!?

Citação de: Violego em 02 maio, 2011, 22:23
Todas as noites costumo conversar com três entidades, a quem agradeço  por tudo o que acontece de bom ou mau na minha vida. Pois tudo tem uma razão para acontecer. Não peço para me livrarem dos meus "males" ou doenças, mas sim para me darem ombros mais fortes para eu carregar a minha cruz.
Eu converso com Deus, Jesus e Cassiel.



meu amigo...

já mais essas identidades serao  as que dizes serem...


o que sao   na realidade poderam ser uns espiritos brincalhoes  que te dizem o que queres ouvir...

e ficas feliz...

meu amigo nao confies  nas identidades que te dizem ser este ou aquele..

pois já mais um bom espirito te dira o nome dele...

entao  deus e jesus   te iria dizer que sao eles???


devias   ler um pouco e aprender um pouco   para  nao caires  onde nao deves cair...


espero que nao fiques chateado ou algo parecido so te tento ajudar meu amigo...

já mais um espirito te dira o nome no plano espiritual nao á nomes...

agora imagina deus ou jesus?

Citação de: nandolux em 17 maio, 2011, 15:04
meu amigo...

já mais essas identidades serao  as que dizes serem...


o que sao   na realidade poderam ser uns espiritos brincalhoes  que te dizem o que queres ouvir...

e ficas feliz...

meu amigo nao confies  nas identidades que te dizem ser este ou aquele..

pois já mais um bom espirito te dira o nome dele...

entao  deus e jesus   te iria dizer que sao eles???


devias   ler um pouco e aprender um pouco   para  nao caires  onde nao deves cair...


espero que nao fiques chateado ou algo parecido so te tento ajudar meu amigo...

já mais um espirito te dira o nome no plano espiritual nao á nomes...

agora imagina deus ou jesus?


Todos vós partiram do princípio que eu "converso" com Eles como converso com vocês... Já ouviram o termo "rezar"? De certeza que sim... Não sou vidente e muito menos médium. Mas é sempre bom saber que Eles não me largam a mão e que, apesar de não me responderem, me ouvem.
"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld

meu amigo Violego...

nesse termo tens toda a razao e pesso te perdao pela minha ignorancia...


deus te abencoe... 

e     pesso desculpas por nao ter percebido...