Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Em quem estou pensando?
    Iniciado por Dougas
    Lido 18.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
O primo Vlad Tepes!!!
Conhecido como Vlad, o empalador, Vlad III ou Conde Drácula (dizem eles...).

1: as barbas são a sua imagem de marca
2: 29 de Dezembro de 1916


Estás a referir-te ao Pai Natal? Pesquisei sobre a data mas indica que o Pai Natal só foi imagem de marca em 1939.

Citação de: Margarida em 28 maio, 2010, 09:47
Claro que sim..

Afinal também entendes bem a tia...

1 Era louco
2 empalador

A Margarida não respondeu á minha pergunta acima. O tipo que é baixo e gordinho e que geralmente desempenha o papel de mafioso no cinema é Danny De Vito.

Citação de: Nightshade em 30 maio, 2010, 06:15
Estás a referir-te ao Pai Natal? Pesquisei sobre a data mas indica que o Pai Natal só foi imagem de marca em 1939.

Não é o Pai Natal.
Mais alguém quer tentar ou dou a resposta?

Citação de: Bakeneko em 31 maio, 2010, 14:27
Não é o Pai Natal.
Mais alguém quer tentar ou dou a resposta?


Rasputin? ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


#21
Pistas

- Já ganhou 4 Óscares
- Faz hoje 80 anos.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#24
Pistas:

pequeno mamifero insectivoro

pica





"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Já que ninguém diz nada, digo eu:

Ouriço-cacheiro?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Estou em grande! :laugh:

Pistas

-É um filme do Darren Aronovsky
-Lux Aeterna
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 31 maio, 2010, 16:28
Estou em grande! :laugh:

Pistas

-É um filme do Darren Aronovsky
-Lux Aeterna

Requiem for a Dream?
É que é um dos meus filmes preferidos!

deve ser..  eu tambem adoro o filme!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."