Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curiosidades sobre cada um de nós
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 22.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nasci em Lisboa na maternidade Alfredo da Costa. e tu?

Hospital Santa Maria. Ainda são alguns quilómetros..
Talvez um dia ainda trabalhemos juntos na área da representação ;)
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Sim quem sabe? Já tiveste alguma experiência na área (mesmo amadora)?

Fiz peças de teatro na escola como actor secundário e protagonista. Mas admito que nunca fui á procura desse meu sonho, porque tenho outras ocupações actuais. Mas quando for atrás desse meu sonho, vou tentar de tudo e sei que vou conseguir, pois tenho tudo para conseguir. Tudo na vida depende da ambição, confiança e determinação das pessoas. É o essencial.  :)
Então e tu, já tiveste alguma experiência sem contar com o curso actual que estás a tirar?
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Também na escola desde os 10 anos. A nível profissional ainda nada mas espero conseguir, pelo menos é para isso que trabalho e me esforço

Claro, com esforço e dedicação eu acredito que tu consigas. ;) Estou contigo..
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:


Líris e LogaN eu mantenho a minha informação  ;) Vi-a num livro e confirmei-a na net (horario de verão para os nascidos no solsticio de Verão, obviamente). O livro em que me baseei é "1000 formas de interpretar o seu horóscopo", Girassol Edições. Seja como for, são livres de consultarem outros locais  ;)

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Obrigada pelo esclarecimento  :)

Esqueci-me de referir que pratico Krav Maga

-Sou capricórnio
-tenho 2 filhos (casal) lindos, saudáveis, pestinhas que adoro
- um marido (que não é como o das outras ;D) é muito melhor :laugh:
-gosto de cores quentes mas não para vestir
-gosto sol,calor,praia mas não reclamo dos dias frios e chuvosos ao fim-de-semana com kit de mantinha,sofá e filme   
-gosto do bom humor
-gosto muito de animais
-detesto a intolerância e a falta de respeito
-detesto a falta de bom senso
Procuro viver sempre de acordo com a minha própria máxima que é "Respeitar o próximo" pois mesmo que não ame, posso respeitar as suas opiniões,decisões,forma de estar e ect, nunca esquecendo o bom senso e a tolerância entre as partes envolvidas   

Não tenho sido muito activo neste fórum mas aqui vai:
Sou nativo de Virgem (nasci a 12 de Setembro de 1997) e tenho 18 anos :)
-Estilos Musicais:
Rock 80
Gótica
Medieval (Templário)
-Filmes Favoritos:
Exorcista
Exorcismo de Emily Rose
O Ritual
Último Exorcismo
E outros...
Livros:
Summa Daemoniaca (autoria de um Exorcista)
Passatempos:
Música e Livros
Não costumo ver muita TV, prefiro a Net.
Mas quando vejo gosto da AXN e de alguns filmes da Hollyood ou CineMundo.
Quando era pequeno foi brincar as escondidas num Cemitério, acabei por cair dentro de uma cova mas tive sorte de aparecer o coveiro apesar do ralhete que me deu...
A minha mãe foi gótica (quando eu nasci ainda era, ela tinha 17 anos)
Estive internado 4 meses na Psiquiatria por "esquizofrenia" e "ataques psicóticos" da ansiedade (acrescento que foi uma grande treta porque o meu mal era outro...)
Tomo 3 Xanax por dia (apesar de serem os mais fracos) juntamente com outros e ainda assim não durmo lá muito bem, mas pelo menos já tenho controlado as crises de ansiedade apesar de vez em quando ainda ter algumas (mas sem grande gravidade)
-Paranormal:
Quando era pequeno era visto como um "menino" esquesito, um dia comecei a chorar na sala de aula do segundo ano, a minha professora perguntou o que eu tinha, respondi que estava uma pessoa morta no chão (devem imaginar a cara da professora!) depois disso comecei os tratamentos psiquiátricos e psicológicos, hoje vivo bem aceitando a mediunidade como algo natural apesar de ainda tentar descobrir muita coisa.
Também sou curioso em demonologia.
-Durante algum tempo estive ligado ao Opus Dei mas já consegui afastar-me disso (mas ainda guardo o cilicio numa caixinha) mas nunca foi membro.
Finalmente acrescento algo que pode ser uma curiosidade mas é também um pedido:
Sinto um fascinio pela subctura gótica mas nunca assumi-me como tal (por causa da minha familia, eu só tenho 18 anos, e é bastante restrintiva em relação a isso) mas gostava de conhecer algum gótico para que podesse conversar sobre o tema e ajudar-me a compreender uma parte de mim que não é fácil fazê-lo com uma família assim
Obrigado!!
E desculpem o testamento, se ao menos vos fizesse herdeiros mas....



saryta
#116
Citação de: Iris em 12 setembro, 2012, 13:22
Nasci em Lisboa na maternidade Alfredo da Costa. e tu?

eu também apesar de ser alentejana

Ora, bem:

- Sou casado e vou ser papá
- Trabalho na área do turismo e sou formado na mesma
- Estou a meio de uma licenciatura em História,mas, pondero desistir
- Gosto de Ciências, Matemática, Física, Neurologia, mas, sou disléxico com os números
- Sou Virgem com ascendente em Virgem
- Dizem que não ligo para a opinião dos outros, mas, eu não ligo :P
- Detesto futebol, mas, pratico yoga
- O meu destino turístico português é o Alentejo
- O meu destino turístico internacional preferido é Itália, Kyoto e Indonésia
- Gostava de um dia fazer um circuito turístico pela Europa e visitar os campos de concentração nazis
- Gosto de comida com pouco tempero  e como pouco doces
- O meu prato preferido é Lasanha
- Adoro cães nenhuma raça em especifico
- Sou seriófilo: supernatural, Gotham, Teoria do Big Bang, Lúcifer, Perception,...
- Gosto de música calma, rock 80's, e algumas músicas mais comerciais.
- Falo mal e porcamente Português, Inglês, Francês, Espanhol e Italiano
- Adoro vestir fato e gravata, mas, também tenis e calças de ganga
- Gosto de ler
- Os meus números preferidos são os da conta bancária :D

E acho que já chega...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.