Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A mulher que come areia
    Iniciado por Margarida
    Lido 7.192 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa senhora parece uma pessoa normal, que mora numa vila russa e leva uma vida pacata. Mas tem um fato sobre ela digamos "incomum". Ela come AREIA! imagine só, todos os dias ela acorda bem cedinho cata um balde e sai pra colher a areia nos arredores da vila ainda fresquinha de orvalho, pro café da mnhã! Ninguém sabe ao certo quanto de areia ela consome por dia, nem encontrei maiores informações sobre ela. Bizarro...

Fonte: xrl8 me!:







Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Já tinha lido... não sobre este, mas sobre outro caso idêntico...desde o que não lhe faça mal...cada maluco,sua pancada :D

#2
Queira Nosso Senhor que ela não se lembre de misturar feijões no petisco... :-\

Senão temo que possa haver tempestade de areia nas aldeias vizinhas ::) :P :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Nas minhas visitas ao hospital, enquanto esperamos pelas consultas ou exames existe uma televisão com anuncios parvos entre eles há um video sobre esta mulher.
Não consegui sacar o video mas o pouco que encontei está aí.

Achei tão bizarro que não resisti a colocar aqui...

Ao que parece a senhora levanta-se de manhã e vai colher a areia ainda orvalhada para seu consumo,
pelo que se sabe ingere cerca de 2 quilos de areia por dia e diz que lhe faz um bem tremendo à saúde pois não tem doença alguma.

Enfim cada maluco neste mundo.... mas não tarda que haja alguns portugueses a comerem areia, com a crise que se vê por aí, e tendo nós uma costa cheia dela ao longo do país, acho que até é uma boa alternativa económica... ehehehehe >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Quanto a mim, não arrisco, tenho um estômago muito delicado e é capaz de me criar asia.... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#4
Bem ela de certeza que também deve beber grandes quantidades de água se não, é provável que daqui a um tempo tenha inúmeras pedras nos rins  ;D .

Citação de: ppcom em 26 maio, 2010, 18:28
Queira Nosso Senhor que ela não se lembre de misturar feijões no petisco... :-\

Senão temo que possa haver tempestade de areia nas aldeias vizinhas ::) :P :laugh:

Cá para mim acho que o pipoca ao querer que a senhora coma a areia com os feijões, está a servir-se dela para se livrar dos bilhetes de autocarro que lhe estão reservados.....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Conheço muita gente com areia na cabeça...

As galinhas e outras aves também comem areia para melhorar a digestão. À falta de bons sucos gástricos talvez não seja má ideia.

Citação de: Bakeneko em 27 maio, 2010, 13:22
Conheço muita gente com areia na cabeça...

A bem dizer até conheço infelizmente gente com piores coisas que areia na cabeça... mas enfim adiante...

há uma coisa que me faz muita confusão, a mulher come areia (mastiga?) ou engole? é que vai aí uma diferença tremenda

Depois como será despejar a areia que não foi assimilada pelo organismo? (credo arrepia só de pensar o arranhar da areia pelos canais adequados)

E se como me apercebi, ela come dois quilos de areia por dia, então a mulher deve pesar quase uma tonelada....

E depois as gordas somos nós.... pois pois
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem, entra por um lado e sai pelo outro! À saída pode é arranhar "um pouco."
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

ok...
E quando vai a casa de banho sai o quê?   
Pedras???? ;D ;D ;D

Ele há cada um!


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Pois é Alex, era isso mesmo que eu referia... nã a mim não me põem a comer areia, nã nã
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Digamos que sai tipo bolo de areia.  >:D
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Segundo o video que vi, a senhora come a areia assim que a apanha, ou seja nem passadinha por água.
Come-a com todos os ingredientes que vem na mistura, terra, minhocas e outros acepipes que nem me atrevo a falar...
(até fiquei mal disposta bahhhhhhh)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: karoxa em 27 maio, 2010, 14:24
ok...
E quando vai a casa de banho sai o quê?   
Pedras???? ;D ;D ;D

Ele há cada um!


Beijokas
se calhar garrafas!!! :laugh: