Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda
    Iniciado por joanaredondo
    Lido 17.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Va ao quadro em relato e experiências que acho que será o certo para a sua história, porque senão é uma confusao e ainda somos encostados a parede por causa do off-topic
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"nessa coisa de anjo guardião, me desculpe, mas nao confio nem acredito muito, porque se existisse muitas pessoas nao sofriam tanto como sofrem, sem razão nenhuma"

Isso não se deve propriamente á falta do Anjo guardião, isso muitas vezes tem a ver com a nossa vida passada,acordos que fizemos na outra vida e que por algum motivo não foram cumpridos e se arrastaram pra vida presente!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi
Citação de: Belivethis em 12 março, 2017, 17:17
nessa coisa de anjo guardião, me desculpe, mas nao confio nem acredito muito, porque se existisse muitas pessoas nao sofriam tanto como sofrem, sem razão nenhuma

Isso não se deve propriamente a falta do Anjo guardião, isso muitas x tem a ver com a nossa vida passada,acordos que fizemos na outra vida e é que por algum motivo não foram cumpridos e se arrastaram pra vida presente!


Peço-te só que modifiques o texto de forma a não utilizares abreviaturas ou linguagem de chat (regra nº 4 do fórum). Obrigada ;)

Desculpa, é o hábito vou tentar não repetir, fiquei muito contente de saber que o PP está de volta não quero ser expulsa!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi
A expulsão só é utilizada como último recurso ou em situações graves.  ;) 8)
Obrigada pela tua colaboração  :D

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Boa tarde gostaria de informação sobre o que posso fazer pois  á algum tempo para cá fico com ataques de ansiedade e pulsação acelerada constantemente,dores de cabeça constantes com relatórios médicos normais a semana passada acordei sempre é quando olhava para o relógio estava sempre 2.30 da manhã por vezes não gosto de estar em casa sozinha ,tenho lido vários livros sobre espíritismo inclusive tenho alguns do Alan Kardec mas não sei como me guiar obrigado


Olá de algum tempo para cá fico com ataques de ansiedade e pulsação acelerada constantemente assim como dores de cabeça fiz exame e está tudo bem  a semana passada acordei sempre as 2.30 da manhã e por vezes não me sinto bem em casa sozinha fico com uma sensação estranha já estive assim á algum tempo pois ficava com medo senti a qualquer coisa mas não via nada  .Fui a uma astróloga amiga  ao qual ela diz que tenho muita sensibilidade e que tenho que desenvolver mas não sei como?

Arcandi
Citação de: Paula Cândido em 29 junho, 2017, 13:06
Boa tarde gostaria de informação sobre o que posso fazer pois  á algum tempo para cá fico com ataques de ansiedade e pulsação acelerada constantemente,dores de cabeça constantes com relatórios médicos normais a semana passada acordei sempre é quando olhava para o relógio estava sempre 2.30 da manhã por vezes não gosto de estar em casa sozinha ,tenho lido vários livros sobre espíritismo inclusive tenho alguns do Alan Kardec mas não sei como me guiar obrigado

Boa tarde Paula.
Aconselho-a a criar um novo tópico onde possa expor a sua situação na íntegra, de forma detalhada, para que os membros possam ajudar. Obrigada

Citação de: Arcandi em 29 junho, 2017, 14:10
Boa tarde Paula.
Aconselho-a a criar um novo tópico onde possa expor a sua situação na íntegra, de forma detalhada, para que os membros possam ajudar. Obrigada
Concordo, além de não ser muito específica iniciar um novo tópico sério o mais correcto
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"


Citação de: Paula Cândido em 29 junho, 2017, 15:02
Criar um novo tópico como peço desculpa por ser nova nisto

Na página principal do fórum tem vários tópicos, no seu caso creio que na parte dos relatos e experiências seria o mais indicado para iniciar novo tópico e descrever melhor a sua situação, para que entre todos possamos dar lhe alguma ajuda.
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"


"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"