Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda (9015 visualizações) Maio 25, 2010, 21:04:37
Iniciante

Apreciações: 1
Referidos: 0

Feminino
» em: Maio 25, 2010, 21:04:37

tenho 16 anos e decidi entrar no site precisamente por coisas que me aconteceram e pela minha percepção extra-sensorial.

quando ainda tinha 15 anos, os meus pais estavam em processo de separação e aconteceram'me coisas muito estranhas como por exemplo: a minha mãe começava aos berros durante o sono, e algumas vezes até se levantava mas nao andava muito mais q dois metros e voltava para a cama; muitos electrodomésticos lá em casa foram deixando de funcionar mas eu nao conseguia perceber nada do que se passava

há cerca d 5 meses a minha mãe foi embora e a televisão que acendia mas com riscos agora ja acende normalmente, mas passei a ter visões de vultos em alguns momentos, e por vezes sinto como se alguém estivesse ao meu lado. já cheguei mesmo a ter visões d coisas que iriam depois acontecer. por favor, ajudem-me a perceber o que se passa comigo :s

PS: aqueles "ataques" da minha mãe eram sempre ás 3h ou 3h e pouco da manha

Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

« Última modificação: Maio 25, 2010, 21:09:45 por ppcom »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #1Maio 25, 2010, 21:30:46
Mestre
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010

Apreciações: 1178
Referidos: 1

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #1 em: Maio 25, 2010, 21:30:46

Dizem que às 3 horas é altura de abertura entre mundos... Se calhar era por causa disso... Mas vais com certeza  ser ajudada por pessoas mais entendidas no assunto do que eu...
Beijinho

templa
Registado

Templa - Membro nº 708

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #2Maio 25, 2010, 21:34:34
Iniciante

Feminino
» Resposta #2 em: Maio 25, 2010, 21:34:34

sim eu ja investiguei a questão e cheguei a essa mesma conclusão, mas nao percebo muito bem o conceito de abertura entre mundos ...
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #3Maio 25, 2010, 21:42:44
Sub Administrador
Membro do Mês - Novembro 2009 Miss Portugal Paranormal 2010

Apreciações: 1164
Referidos: 10

Membro nº 850
Feminino
» Resposta #3 em: Maio 25, 2010, 21:42:44

Olá companheira

Em relação ao que se passou com a tua mãe, como o divorcio é sempre um periodo de stress e até traumático, o que acontecia com ela podem ter sido pesadelos, ou sonambulismo, nada de especial.
Quanto aos electrodomésticos, o que acontece é que geralmente quando se monta casa compram-se todos juntos, e como o tempo de vida dos electrodomésticos é basicamente o mesmo, é natural que se avariem quase ao mesmo tempo, a mim já me aconteceu, ainda na altura do natal foi o forno, a tosteira a torradeira e a televisão da cozinha e agora foi a televisão do quarto, por isso é uma coisa mais ou menos normal.

Quanto ás tuas visões e sensações, a coisa já é diferente.

Durante esses momentos as sensações que tens são más? Sentes medo?
Ou é uma coisa que consegues lidar pacificamente?
E quanto ás visões, são coisas do dia a dia, ou são tipo alarmantes, que te fazem ter receio?

O que me parece é que és uma pessoa sensitiva.
Achas que vais conseguir lidar com este tipo de realidade, normalmente, no teu dia a dia, ou é uma coisa que nem sequer queres ouvir falar?

Fica bem
Beijokas
Registado

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #4Maio 25, 2010, 21:51:21
Iniciante

Feminino
» Resposta #4 em: Maio 25, 2010, 21:51:21

oh muito obrigada Smiley

a maior parte das visões que tenho nao me provocam medo mas também nao fico "normal", fico nao com medo, mas tenho a sensação de estar sobre a presença de algo "superior".

por vezes vejo vultos, o que aconteceu mais vezes durante os dias anteriores á morte do meu cão ( que aconteceu ontem ) mas a maior parte das vezes são apenas sussuros ou brisas e por vezes sinto como se alguem me soprasse no pescoço.

as visões, acontece'me como se levasse uma pedrada na cabeça e vejo alguém, que maior parte das vezes nao conheço, numa determinada situação.

só houve uma visão que me deixou preocupada, foi quando vi o meu pai numa ambulãncia, e nesse mesmo dele ( no armazém em que ele trabalhava ) ele levou com uma empilhadora e partiu uma costela, depois de ter essa visão da ambulãncia desmaiei ...

quanto ao sonambulismo, nao aparece em idades tão avançadas como 50 anos ( que tinha a minha mae ) a nao ser q antecipe uma doença mais grave

agradecida Smiley
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #5Maio 25, 2010, 22:02:59
Sub Administrador

Membro nº 850
Feminino
» Resposta #5 em: Maio 25, 2010, 22:02:59

oh muito obrigada Smiley

a maior parte das visões que tenho nao me provocam medo mas também nao fico "normal", fico nao com medo, mas tenho a sensação de estar sobre a presença de algo "superior".

por vezes vejo vultos, o que aconteceu mais vezes durante os dias anteriores á morte do meu cão ( que aconteceu ontem ) mas a maior parte das vezes são apenas sussuros ou brisas e por vezes sinto como se alguem me soprasse no pescoço.

as visões, acontece'me como se levasse uma pedrada na cabeça e vejo alguém, que maior parte das vezes nao conheço, numa determinada situação.

só houve uma visão que me deixou preocupada, foi quando vi o meu pai numa ambulãncia, e nesse mesmo dele ( no armazém em que ele trabalhava ) ele levou com uma empilhadora e partiu uma costela, depois de ter essa visão da ambulãncia desmaiei ...

quanto ao sonambulismo, nao aparece em idades tão avançadas como 50 anos ( que tinha a minha mae ) a nao ser q antecipe uma doença mais grave

agradecida Smiley

Já vi que a coisa é séria visto que te provoca reacções fisicas.
Aconselho-te, se tiveres possibilidade em contactar um centro espirita, geralmente têm pessoas habilitadas para te ensinar a lidar com esta situação.

Tens aqui a lista de centros em Portugal.

http://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Fica bem
Beijokas
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #6Maio 25, 2010, 22:04:53
Iniciante

Feminino
» Resposta #6 em: Maio 25, 2010, 22:04:53

desculpa mas acho que nao serei capaz de ir a um tal desses centro espiritas, nao sei porquê, nao gosto mesmo :s nem sei sequer se seria capaz de entrar num ...
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #7Maio 25, 2010, 22:10:08
Sub Administrador

Membro nº 850
Feminino
» Resposta #7 em: Maio 25, 2010, 22:10:08

desculpa mas acho que nao serei capaz de ir a um tal desses centro espiritas, nao sei porquê, nao gosto mesmo :s nem sei sequer se seria capaz de entrar num ...

Não sei que ideia tens dum centro espirita, mas não é nada assustadar, do que eu conheço é como se fosse um centro social em que as pessoas se ajudam umas ás outras, não tem nada a ver com aquelas palhaçadas que se vêm nos jornas.
Nesta lista que te sugeri só aparecem centros serios, que levam estas coisas com muito respeito e consideração.

Mas se não queres ir lá , experimenta telefonar.

Beijokas
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #8Maio 25, 2010, 23:23:06
Iniciante

Feminino
» Resposta #8 em: Maio 25, 2010, 23:23:06

eu sei o que é um centro espirita, uma tia minha fazia parte de um, aliás, tenho antecedentes de médiuns e coisas desse género na familia ... irei telefonar para um aqui perto para o caso de ter que la ir, obrigada
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #9Maio 26, 2010, 00:06:54
Guru

Apreciações: 34

Masculino
» Resposta #9 em: Maio 26, 2010, 00:06:54

um caso interessante nunca tiveste contacto com nenhuma media ou assim que te dissesse algo sobre ti?
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #10Maio 26, 2010, 14:29:34
Iniciante

Feminino
» Resposta #10 em: Maio 26, 2010, 14:29:34

tenho um médium na famila, mas nao o cheguei a conhecer, morreu no ano em q eu nasci
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #11Maio 26, 2010, 17:00:26
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4833
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #11 em: Maio 26, 2010, 17:00:26

Talvez a Joana tenha herdado a mediunidade  desse familiar que morreu. Será que não morreu quando a menina estava para nascer? Quando a sua mãe estava grávida?
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #12Maio 26, 2010, 17:15:45
Guru

Apreciações: 34

Masculino
» Resposta #12 em: Maio 26, 2010, 17:15:45

Talvez a Joana tenha herdado a mediunidade  desse familiar que morreu. Será que não morreu quando a menina estava para nascer? Quando a sua mãe estava grávida?

é possivel a meduinidade passar assim??? o meu irmao tem uma cena assim tipo o meu bisavo (atencao nao era mediu) faleceu minutos antes do nascimento do meu irmao.
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #13Maio 26, 2010, 17:41:03
Supremo
Membro do Mês - Agosto 2009

Apreciações: 2087
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #13 em: Maio 26, 2010, 17:41:03

vou ficar á espera de novidades sobre ti,joana Wink
não tenhas medo de te dirigires a um centro espírita,eles irão ajudar-te... Wink
Registado

Tópico: Tenho visões de vultos, sinto presenças e outras situações - Preciso de ajuda Resposta #14Maio 26, 2010, 18:40:53
Iniciante

Feminino
» Resposta #14 em: Maio 26, 2010, 18:40:53

nao sabia que isso se poderia herdar Shocked esse familiar era minha tia-avó e morreu no ano em que eu nasci, antes de eu nascer creio eu ...
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Preciso de ajuda, sinto energias negativas que me influenciam a vida « 1 2 3 4 5 »
Magia & Feitiçaria
away 60 11969 Última mensagem Junho 07, 2014, 20:02:35
por Moreno Wilson
Vejo vultos e sinto cheiros em casa - preciso de ajuda! « 1 2 3 4 5 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Marinatomaelo 65 22611 Última mensagem Novembro 11, 2014, 01:41:09
por lly0d
Várias situações que se têm passado comigo - preciso de ajuda e esclarecimentos
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
cabo 11 3511 Última mensagem Fevereiro 18, 2011, 13:20:18
por oculto
Preciso de opiniões-Tenho visões e premonições