Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ando a adivinhar coisas
    Iniciado por Giles
    Lido 6.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos!

Hoje venho contar uma coisa que me deixa bastante confuso... De à uns dias para cá tenho vindo a adivinhar coisas :s Adivinhei coisas que iam acontecer com a minha irmã, mas a pedido dela não as vou referir aqui. Adivinhei também que ia receber sms's, e quando contei a um colega de trabalho ele não acreditou. Até que por volta das 17:00h eu disse-lhe: Ai não acreditas em mim? Então olha vou contar até 3 e vou receber uma sms! Contei e aos 3, recebo uma sms da minha namorada!
Não sei o que se está a passar comigo, alguém tem uma ideia?

Cumprimentos, Giles.

Sim, momentos antes de ter a "visão" sim, mas depois de acontecer volta tudo ao normal.

Pois e mesmo estranho...

AndreiaLi
Olá

Por vezes também me acontece o mesmo, e não creio que sejam coincidências. Estou como a Nita disse, podes estar a desenvolver-te espiritualmente.

Talvez... Só uma questão, há alguma maneira de me desenvolver mais rapidamente? E que eu gostaria de sentir presenças a minha volta, para saber se o espirito de uma pessoa está comigo ou não.

#5
Citação de: Giles em 25 maio, 2010, 22:12
Talvez... Só uma questão, há alguma maneira de me desenvolver mais rapidamente? E que eu gostaria de sentir presenças a minha volta, para saber se o espirito de uma pessoa está comigo ou não.

Olá
Para te desenvolveres o melhor mesmo é contactares com pessoas entendidas, e para isso aconselho-te um que vás ao centro espirita mais perto da tua casa, ninguém melhor do que eles estará habilitado para o que pretendes.

Podes consultar aqui a lista de centros espíritas em Portugal.

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Fica Bem
Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


AndreiaLi


tvneves
ás vezes tambem me acontecem essas coisas, como num dia de manha em que disse ao meu marido e filhos para irem ver á janela que ia começar a nevar (sim..em portugal) e não é que começou mesmo a nevar :-\  tambem me acontece muito eu pensar numa pessoa, numa cliente e ela no dia a seguir aparece lá...

pode ser mera sorte.
mas lá que são coincidências a mais, são.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.