Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Noites atribuladas
    Iniciado por Bruxo
    Lido 1.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entre os 16 e 17 anos de idade senti durante a noite ao tentar adormecer presenças estranhas talvez vindas do além que condicionavam alguns dos meus actos. Muitas vezes, ao tentar acender a luz da cabeceira para perceber o que se estava a passar a minha mão era literalmente como que empurrada para trás inviabilizando a tentativa. Ao perguntar "quem está aí?" obtia como resposta um "chiu" com uma voz que me pareceu na altura feminina. O "chiu" não me assustava mas deixava-me de alguma forma inebriado e expectante e sem saber muito bem o que fazer ou pensar. Durante cerca de dois anos tive algumas noites atribuladas atormentado talvez por entidades vindas de outro mundo. No entanto não acredito que fossem poltergeist ameaçadores. Talvez fossem espiritos de antepassados, quem sabe ...

aqui a dias aconteceu me  algo estranho e parecido contigo mas eu foi uma noite que não tinha sono tive na sala no pc ate tarde inclusive aqui no forum e em mais uma porrada de sites.... chegada por volta da meia noite uma da manha (não sei precisar) desliguei tudo e vou para a cama quando foi a desligar a ultima luz da sala e atenção que o estranho foi que era a DESLIGAR A LUZ rebenta uma das lâmpadas do candeeiro e passa o vidro da lapada para perto do do pc e fez fagulhas e tudo  ficando a 1 metro do pc e talvez a metro e meio do candeeiro  disparou o quadro da casa e ficou tudo apagado fiquei ainda por segundo com a tudo apagado a tentar perceber o que se passou ate que depois de estar no silencio e no escuro então tirei o móvel bem devagar acendi o telemóvel abri a porta do quadro e liguei a luz acendi de novo o candeeiro acendeu normalmente as outras lâmpadas aquela que rebentou ficou so la a parte metálica o resto ficou no chão, agora fiquei naquela se seria algo de anormal ou se foi simplesmente a lâmpada danificada.

o que me espanta nisto foi que foi ao desligar que aconteceu tudo se fosse ao ligar eu diria que era normal agora ao desligar não vejo razão (eléctrica) normal para aquilo tudo......