Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Conservação de ervas
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 4.484 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ontem estive na terra dos meus avós a apanhar umas plantas, só que chegaram cá todas mortas apesar de terem sido bem transportadas. Não só para transporte, mas para conserva-las o maior tempo possível visto que a maioria das plantas que preciso estão todas no Interior (também não me apetece muito procurar ou comprar em meio urbano...)  ::)

Existe assim algum modo de conservação tipo: frascos isoladores, embalsamento, etc. Não estou assim a ver grande técnica... Alguém sabe como se faz um elenco florístico?

que tipo de plantas?ou são flores?


as flores dizem que ao se colocar uma aspirina na água duram mais tempo...
as plantas,acho que as manteres á sombra e as fores borrifando com água...conseguem durar
;)


Alguém sabe  o nome dessa aspirina?...  ::)

é mesmo aspirina-aquela que se toma para a dor de cabeça ;)

ahh ok brigado (my lolol :P)

se puseres açucar na agua das flores, também resulta, aguentam muito tempo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Se forem plantas tipo de chá prende as por um pé com cordão e poeas penduradas secam mas Tao sempre boas a melhor altura e no verão porque no inverno perdem qualidades
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Lúcia Helena
  pode colocar 1 comp. de anticoncepcional na água,e,o volume de  água é só para cobrir a raíz da planta.

Citação de: Lurdissima em 15 julho, 2010, 00:21
Penso que dependa para o efeito que queres as plantas (algo me diz que não é para uma coisa convencional ;D)

Heyy! Eu nunca me ocorreu magia negra ou que quer seja parecido! =X

Era só para um feitiço amoroso, mas acho que não tenho mesmo fé para isto... =(  Sei bem o que é o triplicado por isto e mais aquilo que decido nem passar do convencional me atrevo (já que nem fé tenho o sufeciente... )

sim, a aspirina resulta :D

mas quase todos os feitiços de manipulaçao de sentimentos é magia negra. cuidado com isso, ahhh e tipo, para que o feitiço corra bem, tens de ter fé maxima no que vais fazer, para evitar coisas desnecessárias

Citação de: Exdissound em 15 julho, 2010, 15:06
sim, a aspirina resulta :D

mas quase todos os feitiços de manipulaçao de sentimentos é magia negra. cuidado com isso, ahhh e tipo, para que o feitiço corra bem, tens de ter fé maxima no que vais fazer, para evitar coisas desnecessárias

Eu cheguei a experimentar três, mas também nunca deram em nada... Portanto seriam neutros ou se calhar a minha fé é tão baixa que nem ao diabo atraio! ahahaha  >:D >:D



Ahhh por isso é que não me aconteceu nada de mal, fiz tudo em geral sim!


Alecrim, tass bem! Merci!  ;D