Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Saber se tem algum poder
    Iniciado por xaninha
    Lido 8.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xaninha
Eu gostaria de saber se possuo algum poder, porque eu tenho uns tios que estão atacados com maus espíritos e passa tudo para mim e fico com a cabeça muito pesada, fico muito em baixo e sem forças e quando peço ajuda a Deus vai passando tudo.

sim,é claramente um sinal de mediunidade...conheço uma sra amiga da minha mãe que é médium e teve de deixar de tratar as pessoas porque acontecia-lhe precisamente isso e dava-lhe cabo da saúde...

#2
Tens de perguntar aos teus tios se já usaram algum tipo de magia sem saber concretamente o que estavão a fazer ou qualquer outra razão parecida... O tipo de feitiço ou maldição aplicado deve ser descoberto para entenderes melhor a "filosofia-originária" desse problema...  ::)

Talvez possuas um ou mais dons sim, e vê-se com certeza que possuís alguma espiritualidade.
Os teus tios já tentaram procurar visitar alguma espiritista? Se são atacados, por certo pode haver alguma razão.
E o pior é que também sofres com isso. Muita fé em Deus.

bem neste assunto acho que eu tenho um, porque quando alguém tenta fazer uma sessão espirita e eu estou presente não acontece e basta eu sair da casa e voila.... acontece tudo. e digamos que comsigo sentir os amiguinhos espíritos e pode ser coincidência ou não mas adivinho coisas e acontecem me muitas coisas estranhas.  :-\

Talvez, para que possam entender melhor as suas capacidades no âmbito da espiritualidade, fosse bom contar algumas das coisas que denomina como estranhas.

Antes de alarmismos e de dar o dito pelo não dito, o que queres dizer por:

"tenho uns tios que estão atacados com maus espíritos"

Isso diz muito e não diz nada. Tens de aprofundar mais dita causa e os ditos sintomas.

Axé!

Citação de: xaninha em 23 maio, 2010, 19:29
Eu gostaria de saber se possuo algum poder, porque eu tenho uns tios que estão atacados com maus espíritos e passa tudo para mim e fico com a cabeça muito pesada, fico muito em baixo e sem forças e quando peço ajuda a Deus vai passando tudo.

Antes de dormir costumas fazer alguma oração?