Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Chamada do além
    Iniciado por Giles
    Lido 3.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, hoje venho contar uma coisa que me pareceu realmente estranha. Por volta das 23:45 da noite de ontem fui para a cama porque estava cansado e tive um dia particularmente longo. Estava quase a adormecer e às 00:00:00 recebo uma chamada, atendi e do outro lado ouviu-se um ruido e desligaram. Já não é a primeira vez que isto me acontece mas o que eu acho estranho é a hora em que me ligam, é mesmo à meia-noite em ponto. Eu vivo perto de uma igreja e quando chega a meia-noite os sinos emitem 12 badaladas, e logo na primeira o meu telemovel toca. Mas esta foi a primeira vez que atendi, porque das outras vezes quando chegava ao telemóvel já tinham desligado. Depois ia ver aos detalhes da chamada perdida e na hora dizia 00:00:00. Ainda queria ligar para lá para ver se era alguém conhecido, mas ligam sempre em anónimo :/
Acham que poderá ser uma entidade a tentar comunicar comigo ou poderá ser apenas alguém a brincar?

Cumprimentos, Giles

Pode ser simplesmente alguém a querer-te assustar...aí há dias ligava uma mulher para o telemóvel do meu marido durante 3 dias ,sempre á 1h00...mas a burra esqueceu-se de pôr anónimo na primeira chamada e depois é que pôs anónimo mas já tinha ficado o nº guardado...liguei-lhe a perguntar quem era e o que queria,foi remédio santo,nunca mais ligou...tens bom remédio-desligas o telemóvel ;)

Realmente isso é muito estranho. Não conheces ninguém que faria isso contigo? Talvez algum amigo que te venha à cabeça que pudesse fazer uma cena dessas contigo para te assustar. Pois se não for alguém a brincar contigo, é muito estranho, mas faz assim, se isso continuar desliga o telemóvel de noite, ou então atende sempre que puderes para ver se consegues descobrir mais sobre o assunto, e que se for alguém a gozar contigo talvez assim pode ser que essa pessoa gaste saldo pela parvoíce.

Pois, mas penso que nenhum dos meus amigos faria isso pois todos eles investigam a paranormalidade e não fariam uma coisa dessas para me assustar, já falei com eles a cerca deste assunto e juram a pés juntos que não foram eles e também era dificil que a chamada fosse exactamente à meia-noite em ponto (00:00:00h)... Além disso, ontem quando atendi do outro lado da linha ouvi um baralho muito estranho, nada do que já tivesse ouvido anteriormente, uma espécie de ruido juntamente com o barulho de uma respiração muito ofegante. E depois a chamada vai abaixo :s

Se não foi nenhum dos teus amigos, e da forma como descreves-te o barulho parece ser um algo do outro mundo mesmo. Não sei que te dizer para te ajudar. Isso ainda continua?

aqui a uns tempos vi um vídeo no youtube em que falavam que ia haver uma comunicação do mundo oculto para o físico e que essa comunicação ia aparecer ca através de um aparelho que ia ser inventado por inspiração algo deste género mas não deve ter nada a ver..... mas é estranho e as chamadas ficam sempre registadas as 00:00:00? nem um segundo a mais nem a menos?

Exactamente, nem mais nem menos...

isso é que é estranho porque eu se quiser assustar alguém não vou conseguir de maneira nenhuma fazer chamada as esse pormenor pois a conexão nunca demora o mesmo tempo....... nao consegues tipo atender e gravar e o que se ouve a meter aqui no forum? ha uns programas para  os telemóveis que faz essas gravações das chamadas as vezes podia pessoas daqui conseguir ouvir algo

Não porque nunca mais me ligaram...
Mas quando atendi, o barulho era mesmo estranho ;s