Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • um vídeo que foi feito em São Paulo
    Iniciado por dhydhy
    Lido 2.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguns dizem ter cido um caminhoneiro que morreu no fogo da explozao de seu caminhao e outros falam outras historias so sei de uma coiza sinistro de mais  nao e montagem e so ver o velocimetro a 180 km  e o bicho querendo tirar a atençao do condutor pra provocar o acidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   o pior qu ja vi


                       Criatura na Marginal Pinheiros - Atormentador

dhydhy,não é permitido escrever em maiúsculas no fórum,e usa o corrector ortográfico.Por favor consulta as regras:
Regras Gerais do Fórum. Obrigada.

giu
putz, fiquei chocada!!
mesmo que não de pra ver direito!!!!
Giu ;D

E SO DA PAUSA QUE VE O ROSTO E OUTRA COIZA!!!!!!!!!!!!!!!


  A 180 KM H NINGUEM FAZ ISSU1!!!!!

giu
Citação de: dhydhy em 23 maio, 2010, 00:51
E SO DA PAUSA QUE VE O ROSTO E OUTRA COIZA!!!!!!!!!!!!!!!


  A 180 KM H NINGUEM FAZ ISSU1!!!!!

ah sim
agora eu consegui ver
kkkk
você é do brasil?
Giu ;D

#5
SOU SIM !!!! [ Contacto de Email Removido ] ADD AI!!!!!! TEMNHU UM MONTE DESSSE!!!! (DESSE TIPO)


#6
dhydhy, por favor lê com atenção as Regras Gerais antes de colocares mais mensagens neste fórum.

Não são permitidas mensagens com letra em maiúsculas nem contactos de email nas mensagens.

Já tinhas sido alertado pela Nita para a mesma situação, pelo que as próximas mensagens tuas que não cumprirem com as regras serão eliminadas.

Obrigado pela compreensão.


Já tinha visto esse filme há pelo menos 7 anos atrás... Mas ei-lo de volta... Um amigo meu que me mostrou o filme disse que isso foi cá em Portugal. Pelo menos segundo ele, ele conhecia o condutor ou um amigo do condutor...  ::)