Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Milagre na Rússia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na Rússia, na cidade de Krasnoyarsk, um bebé, que nasceu cego, voltou a ver depois de ser baptizado [na Igreja Ortodoxa]. Vanya Kutashevsky veio ao mundo com problemas sérios. Os médicos consideravam o garoto um caso perdido: jamais poderia andar ou falar e uma atrofia óptica tornava-o cego. A mãe, chamada Natasha, foi aconselhada a deixar a criança num orfanato. Chocada, a mulher, que é separada e sozinha no mundo, recusou abandonar o filho. Ao contrário, devotou-se completamente a cuidar do pequeno Vanya.

Todas as manhãs, dava banho frio e massajava-lhe o corpo. O garoto se fortaleceu, começou a gatinhar e conseguiu ficar de pé. Esta mulher não tinha religião. Ainda assim, um dia, sentindo um profundo desamparo, entrou numa igreja e conversou longamente com o padre, a quem relatou todas as suas dificuldades. O clérigo escutou atentamente e depois aconselhou: disse que ela e o filho poderiam alcançar uma grande bênção se fossem baptizados. Ela concordou; ambos foram baptizados e tornaram-se paroquianos, frequentadores da igreja. Nas suas orações, Natasha pedia a Deus que reconstituísse a visão do filho.

Finalmente, o milagre aconteceu. Ela estava cozinhando; Vanya, brincava no quarto sob os cuidados de uma tia. Subitamente, a mãe ouviu a voz de criança: era Vanya. Além de andar, estava falando o menino que os médicos diagnosticaram mudo. A mãe correu a ver o que estava acontecendo e deparou-se com Vanya, de pé, com as mãozinhas estendidas, maravilhado, diante de um raio de sol que passava pela janela deixando entrever a poeira flutuando. Vanya divertia-se tentando agarrar aquele pó suspenso na luz. O garoto cego estava enxergando as minúsculas partículas de poeira.

Natasha levou o filho a um oculista que convidou outros médicos para que participassem dos exames. Vanya foi examinado com os mais modernos aparatos da medicina óptica e foi constatado que sua visão estava num miraculoso processo de restauração. Em poucos meses, Vanya tinha visão perfeita.

O padre de Krasnoyarsk comentou que milagres como o que aconteceu com o garoto Vanya não são incomuns. Ele conta que baptizou um paciente num hospital diagnosticado como incapaz de andar. Depois do baptismo, este homem saiu do hospital e foi andando até a igreja. São factos que comprovam o poder da fé [pensamento] em produzir fenómenos que a ciência não consegue explicar.

Fonte: Blind boy sees light again after baptism in Russia - PRAVDA/ENGLISH


Fantastico!!!! Fiquei comovida com a história......fico tão feliz quando tudo acaba bem!!!!!!

E ainda há quem duvide de milagres...  :-\ De Deus... :angel:  Do amor que ele nos tem, do poder da fé!!!  :) Historia super linda, fez-me emocionar... :D

Fiquem bem, tudo de bom.

ElFog
Podia ter corrido mal, no outro dia li sobre uns bbebes que apanharam infecções ao serem baptizados, devido às más condições da água.