Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A estatueta do arcanjo Miguel
    Iniciado por Giles
    Lido 8.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fausto em 27 maio, 2010, 02:42
A isso se chama sincronismo, ou quando eu fico a pensar em carros vermelhos, quando vou na rua só vejo é carros vermelhos, ou quando penso muito numa coisa (inconsciente) ela acaba por vir á tona, ao nosso exterior (consciente) e não li o livro do segredo :o, mas esta é uma lei universal,  mas isto foge do tópico, quanto a milagre não sei, eles existem mas ... acho que a ideia de tirares uma foto e "postares" aqui era bem vinda, pode ser que aconteçam mais milagres  :angel: quem sabe. :)

  Definição de sincronismo
"s.m. Estado daquilo que é sincrônico; simultaneidade de dois ou mais fenômenos ou fatos: sincronismo de oscilação de dois pêndulos.
Coincidência de datas na história de povos diferentes." ( em dicionário online de Portugues )
Penso que foi coincidencia mesmo.  ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Coincidência? Ora ai está uma coisa em que não acredito :)

Citação de: Giles em 27 maio, 2010, 21:00
Coincidência? Ora ai está uma coisa em que não acredito :)

Ó Giles, Claro que há coincidências, ainda ontem me aconteceu uma:

Eu sou Templa aqui mas o meu nome civil é Gabriela. Pois, alguém, em vez de ligar o 255...., marcou o 2255... e pediu para falar com a Gabriela. Claro que me ligaram a chamada e depois constatamos que eu não era a Gabriela que a senhora  queria...
Onde é que está a coincidência? Pois, num nome que não é assim muito vulgar, o meu,  logo ela ligou para um sítio onde havia uma... ;)
Templa - Membro nº 708


Citação de: Templa em 27 maio, 2010, 21:57
Ó Giles, Claro que há coincidências, ainda ontem me aconteceu uma:

Eu sou Templa aqui mas o meu nome civil é Gabriela. Pois, alguém, em vez de ligar o 255...., marcou o 2255... e pediu para falar com a Gabriela. Claro que me ligaram a chamada e depois constatamos que eu não era a Gabriela que a senhora  queria...
Onde é que está a coincidência? Pois, num nome que não é assim muito vulgar, o meu,  logo ela ligou para um sítio onde havia uma... ;)

Belo exemplo de coincidencia. Se o nº marcado fosse dar a um telefone onde não havia nenhuma Gabriela não tinhamos esta conversa. Não esquecer que isto aconteceu porque a pessoa digitou, sem querer, um nº repetido mas na totalidade um nº errado.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

 ;) De qualquer modo, eu gostava de ver por aqui a foto.


Beijinho
Templa - Membro nº 708

Ainda não tive tempo, mas assim que puder irei fazer isso.

Cumprimentos,

Giles.

Ainda tem a imagem? Nunca arranjou uns minutos para a fotografar? Quanto à imagem ter aparecido de novo "inteira" será que alguém, sabendo o seu fervor pelo Santo, não resolveu substituí-la por uma nova?