Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A estatueta do arcanjo Miguel
    Iniciado por Giles
    Lido 8.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

Venho contar uma situação caricata que aconteceu a alguns anos. No meu aniversário ouve uma pessoa que resolveu oferecer-me uma estatueta e como eu me chamo Miguel, ofereceu-me uma do arcanjo Miguel. Na estatueta ele está com um pé em cima de Lucifer, e com a sua espada apontada à cabeça dele. Eu gostei do presente e fui coloca-lo no meu quarto. Passados alguns anos, estava eu no meu quarto e sem querer parti a estatueta, e como eu gostava muito dela fiquei muito triste e decidi arruma-la numa gaveta. Passados alguns dias, fui ver se a estatueta ainda lá estava na gaveta e fiquei surpreso ao ver que não. Olhei para a minha mesinha de cabeçeira e lá estava ela inteira, como nova! Ainda perguntei a minha mãe se ela a tinha concertado e ela disse que não e nem sabia que ela estava partida...

Alguem sabe o que poderá ter acontecido?

Cumprimentos, Giles.

não faço ideia...um milagre talvez ;)

Talvez São Miguel Arcanjo decidiu que como gostavas muito da sua estátua, decidiu dar-te essa alegria. :)

Aqui está um exemplo de como a matéria pode ser tão simples de manipular mas mãos  do espírito...
Templa - Membro nº 708

#4
Intrigante.
Mas, não há vestígios de cola ou do local onde partiu?!

Não, mesmo nada, foi como se nunca tivesse partido :S

Fausto
Concordo só pode ser milagre.
Citação de: Nita em 22 maio, 2010, 12:58
não faço ideia...um milagre talvez ;)

Tens a certeza de que partiste a figura? Não terás sonhado e convenceres-te de que foi real? Por vezes o nosso cerebro prega-nos partidas.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Tenho a certeza sim, eu todos os dias ia ver se ela lá estava e naquele dia aconteceu aquilo que vocês já sabem

#9
Citação de: Giles em 24 maio, 2010, 17:48
Tenho a certeza sim, eu todos os dias ia ver se ela lá estava e naquele dia aconteceu aquilo que vocês já sabem


Tira-lhe uma foto e posta aqui :)
Templa - Membro nº 708

Nyx

Citação de: Giles em 24 maio, 2010, 17:48
Tenho a certeza sim, eu todos os dias ia ver se ela lá estava e naquele dia aconteceu aquilo que vocês já sabem
Há coisas dificeis de explicar e há outras que são coincidências bem engraçadas. Como estou desempregado tenho muito tempo livre e para ocupar esse tempo decidi ver a série Subrenatural desde a 1ª temporada até á ultima. A coincidência é que pouco depois de colocar as questões neste tópico sento-me no sofá e preparo-me para ver o 1º episódio da 5ª temporada. Bem para quem não sabe o episódio é sobre Sam e Dean encontrarem a espada do arcanjo Miguel.  :o Não não é invenção minha e podem querer que fiquei surpreendido com a coincidência.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sim, eu também vejo Sobrenatural, mas vi tudo. Agora é esperar pela 6ª temporada que sai em Setembro x)
Quanto ao seu comentário Luridissima, isso não é possível porque já não vejo essa pessoa a muitos anos e a ultima vez que a vi, foi no dia em que ela me deu a estatua.

Fausto
#13
A isso se chama sincronismo, ou quando eu fico a pensar em carros vermelhos, quando vou na rua só vejo é carros vermelhos, ou quando penso muito numa coisa (inconsciente) ela acaba por vir á tona, ao nosso exterior (consciente) e não li o livro do segredo :o, mas esta é uma lei universal,  mas isto foge do tópico, quanto a milagre não sei, eles existem mas ... acho que a ideia de tirares uma foto e "postares" aqui era bem vinda, pode ser que aconteçam mais milagres  :angel: quem sabe. :)
Citação de: Ex3m em 25 maio, 2010, 18:28
Há coisas dificeis de explicar e há outras que são coincidências bem engraçadas. Como estou desempregado tenho muito tempo livre e para ocupar esse tempo decidi ver a série Subrenatural desde a 1ª temporada até á ultima. A coincidência é que pouco depois de colocar as questões neste tópico sento-me no sofá e preparo-me para ver o 1º episódio da 5ª temporada. Bem para quem não sabe o episódio é sobre Sam e Dean encontrarem a espada do arcanjo Miguel.  :o Não não é invenção minha e podem querer que fiquei surpreendido com a coincidência.  8)

Assim que possível irei fazer isso.