Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fobía de... azeitonas??
    Iniciado por KueKas
    Lido 10.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pois, eu também nunca provei  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#16
Azeitonas, adoro!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Eu também não gosto nada  :s

Nem de melão ..
eheh  :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Oi..
Eu também não gosto nada de azeitonas... Nem o cheiro.... Pelo jeito é um mal comum...hahaha :laugh: ;)
Sekhmet

tvneves
epá..eu é mais o contrario..adoooooro azeitonas e nao gosto muito de azeite..lol
azeitonas é do melhor..e entao aquelas pretas grossas... :P
mas agora a serio, nao sei se isso estará relacionado com uma outra vida..até é possivel teres morrido engasgado ou assim..mas o que sentes mesmo quando ves azeitonas? tipo..nao comes com medo de quê? é só mesmo por causa do cheiro?

Eu tenho fobia a rosas brancas, mas é incrivel que e so a brancas, nao gosto de ver, quando vejo arranco as logo fora  -.-
Isso, podem se rir a vontade :p

Cassiopeia
#21
  


 Não sei se isso te dá algum consolo mas tenho uma amiga que tem fobia a queijo. Se a ameaçarem com uma fatia de queijo ela não sabe onde se ha-de meter. Quando eramos miudas,uma vez combinada com a irmã dela embrulhei um pedacinho de queijo e dei-lhe de presente. Quando ela desembrulhou e viu o que era, ficou num tal estado que eu pensei que ela morria.

 Eu, bem eu tenho fobia a pombos .Já fiz uma regressão por causa disso , fui ao programa Sono da Verdade , lembram-se do programa? Um dia abro um tópico para contar como foi.Se quiserem,claro.

Cassiopeia, serei eu a tua amiga? ;D (estou a brincar)

Eu tenho uma fobia a queijo TERRÍVEL, só de escrever a palavra queijo fico mal disposta. Detesto, detesto, detesto. Não consigo ver, não consigo cheirar, ugh. Só de pensar fico toda arrepiada.

No entanto, consigo comer queijo derretido (em pizzas e assim). :/

E o pior é que a minha família e os meus amigos fartam-se de gozar comigo e de pregar partidas. Bem, eles acham muita piada a ver-me a fugir a 100 km à hora de uma fatia de queijo, mas sinceramente eu não acho piadinha nenhuma. :-\

Quanto a azeitonas... Bem, eu adoro. ;D

Mas é uma fobia "engraçada", dentro do mundo das fobias. Acho fofinho. :D

Eu não lhe chamo de fobia, mas também não gosto de azeitonas!
Azeite, isso sim, não só como tempero, mas também para substituir o óleo vegetal em alguns pratos!

Abraço! ;D
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

tonyBaptista
Olá a todos!

Parece-me um pouco estranho ter medo de azeitonas! lol
Eu não consigo morder pêssegos com pele, faz-me arrepiar e por mais que queira não consigo come-los, e também acontece o mesmo com alperces, maçã reineta. Mas medo não tenho!

Uma boa noite a todos!