Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aparição no Algarve
    Iniciado por Gens
    Lido 4.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O seguinte relato já é antigo e não foi presenciado por mim.

No Algarve, há cerca de dez anos, faleceu um vizinho. O senhor tinha um edifício enorme com vários apartamentos, que alugava no Verão, e uma cafeteria no rés-do-chão. Poucos dias depois da sua morte, uma noite, uma turista saiu do WC aos berros, a correr para a rua. Depois de ficar mais calma, relatou que estava na casa-de-banho e que de repente surgiu no espelho um homem com cerca de 70 anos a tentar falar com ela. Nos dias seguintes houve novas aparições, desta vez à filha e ao genro. Um dia a filha saiu da cafeteria aos gritos a pedir ajuda e acabou por desmaiar. As aparições ocorriam já perto da uma/duas da madrugada.

A família entrou em contacto com um médium, e foi feita uma sessão espírita na cafeteria. O espírito apareceu novamente, e pediu à filha que lhe pagasse uma dívida antiga, pois só poderia partir quando a dívida ficasse paga. Pediu também para que a mulher não soubesse nada do sucedido. A dívida foi paga e nunca mais houve aparições.
C'est dans l'air.


Bom relato. Normalmente há relatos em que os espíritos voltam por causa de assuntos de honra, que não ficaram resolvidos.

Esse vizinho faleceu repentinamente, de  enfarte agudo do miocárdio. Não estava preparado para morrer. Tinha pouco mais de 70 anos e era saudável.
C'est dans l'air.

Isto foi em que zona do Algarve? Só por curiosidade

O mesmo aconteceu com a minha mae, a minha avó morreu e ela ouvia todas as noites, um raspar no chao do patio, certa vez foi lá fora e a minha avó pediu-lhe que entrega-se os seus brincos a Sta. Maria Adelaide, era uma promessa por cumprir! Nunca mais a ouviu.. ótimo relato o seu felicidades