Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Adormeço e acordo com os braços em forma de "X" sobre o peito - Porque será?
    Iniciado por 77A1988
    Lido 19.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Concordo com a resposta da Bakeneko totalmente. Não me parece que uma determinada posição do corpo humano a dormir atraia espíritos...  ;D o que atrai é tentar comunicar com eles e etc.

Citação de: Ex3m em 04 junho, 2010, 21:59
Gostava de saber se esta resposta é verdadeira. Gostava de saber se alguem comprova ou já sentiu.
nas projecoes astrais sei que aconselham que se esteja de barriga para cima ate dizem para quem não consegue controlar e não quer fazer involuntariamente para dormir de barriga para baixo agora se atrai espíritos ou não, não sei mas os intendidos que se cheguem a frente ....

Citação de: canidger em 05 junho, 2010, 14:59
nas projecoes astrais sei que aconselham que se esteja de barriga para cima ate dizem para quem não consegue controlar e não quer fazer involuntariamente para dormir de barriga para baixo agora se atrai espíritos ou não, não sei mas os intendidos que se cheguem a frente ....
canidger, obrigada pela resposta. Já tiveste essas projecções? O que sentes fisicamente?
Agradecia que alguem com mais conhecimento e experiencia se pronuncie sobre este assunto.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

ter ja tive mas foi involuntário e foi ja a algum tempo e nunca mais consegui por isso nao te posso dizer muito mas posso te dizer que me senti leve a flutuar no nada e tipo andei pelo quarto e depois acho que ainda fui ao corredor de casa mas depois tive medo e deixou de acontecer e ate hoje nunca mais consegui....mas ha pessoas que dizem que chega-se mesmo a ver a pessoa a dormir tipo
"espelho"

mas se procurares ha ai tópicos sobre isso bastante completos

saryta
pois fiquei esclarecida dessa cena de dormir com os braços em x

mas e dormir com os braços em x de barriga para baixo?

terá o mesmo significado e a mesma interpretação

é que só consigo deixar-me dormir nessa posição

se não não durmo

alguém me sabe explicar mais e ser mais esclarecedor dizer?

obrigada

cumps

Vocês agora mesmo me fizeram lembrar as estátuas do Egipto  :laugh:.





Citação de: Ex3m em 04 junho, 2010, 21:59
Gostava de saber se esta resposta é verdadeira. Gostava de saber se alguem comprova ou já sentiu.

a minha opinião pelo pouco que sei é pouco provável pois nada tem a ver com atrair ou não espíritos, sei que se por exemplo uma pessoa tiver a falar com outra e uma delas cruzar os braços durante a conversa pode querer dizer que a pessoa esta em modo defesa e cruza os braços para proteger o seu interior algo assim por isso o acordar com os braços cruzados pelo meu ver será ou memorias de vidas passadas ( tempo do Egipto que usavam isso) ou será uma reacção inconsciente ou consciente de protecção de se fechar para se proteger o seu interior

se alguém achar que estou errado corrija me estou aberto a correcções

Olá, pesno que não tem nada de anormal, nem a ver com vidas passadas.
Eu também tenho esse habito de adormecer assim, e muitas vezes acordo dessa mesma maneira.
Todos temos uma posição mais confortável para nos deitarmos e adormecer.
Tanto que já existem várias almofadas especificas para cada posição.
Muitas vezes ganhamos hábitos, tiques, manias quase de forma inconsciente.
E pode ser que tenhas desenvolvido uma pseudo-obsessão, por achares isso estranho (braços em X).
Tenta contrariar essa vontade de por os braços em X.
De qualquer forma, vai-nos pondo ocorrente de novos desenvolvimentos.
Ashesrain