Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos recorrentes
    Iniciado por mad_being
    Lido 2.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, existem dois sonhos que têm sido recorrentes na minha vida: um sempre foi, desde que me lembro de recordar o que sonho (frase redundante mas é mesmo isso.. nem sempre fui pessoa de me recordar do que sonhava à noite.. só começou a ser assim há +/- 12 anos, quando passei a dormir num quarto sozinha); e o outro tem sido recorrente desde há uns meses para cá.

1º sonho: as circunstâncias são sempre diferentes, tirando um ou outro detalhe que são fixos, mas acontece sempre o mesmo. Sonho que estou a fugir duns homens que não são portugueses.. nos sonhos eles são sempre de países de leste, que me querem apanhar a mim e mais outra rapariga qualquer que também entra sempre nos meus sonhos, nunca é a mesma nem eu nunca a vi na vida. Fujo porque me querem apanhar e matar. Cada vez que sonho com isto, há sempre uma altura em que consigo caminhar sobre a água.... Sempre! Já cheguei a atravessar o Atlântico a pé num desses sonhos em que fugia. E esses sonhos também costumam ter sempre cenários de guerra. Há sempre tiros, gritaria, gente a correr pela rua e lá está, os homens atrás de mim e eu a fugir. Mas nunca chego a lugar nenhum... Fujo, fujo e fujo mas nunca alcanço lugar nenhum em especial.

2º sonho: sonho que apanho a namorada da minha prima e que a obrigo a falar sobre o que se passa com a miúda. No sonho parece que sinto que se passa algo de errado com ela, com a vida dela, e obrigo a namorada da miúda a falar, mas ela nunca me diz nada. Foge, mente, muda de conversa. Já houve vezes que até lhe agredi fisicamente =/ só para ver se ela falava, mas nada funciona. Esta noite voltei a sonhar com isto, e pronto.. ela não fala.. enrola enrola e enrola e não diz nada. Este sonho não foge muito da realidade, porque cada vez que encontro a minha prima vejo-a triste e todas as pessoas que se cruzam com ela dizem que ela anda com um ar abatido, mas como não falo com a namorada dela...

Enfim.. é isto... Já tive outros sonhos marados, como fazer reset à minha vida dentro dum elevador e acabar dentro dum parque de estacionamento com cheiro a carne queimada e gente doente por todos os lados e dizerem-me que ali era a minha última morada... Já sonhei que o Medo me abraçava... Sim.. o Medo... Já sonhei que me sugavam a vida, tanto que acordei com as mãos à volta do pescoço e de joelhos de frente para a cabeceira da cama...

Mas aqueles dois.. são recorrentes.. e assustam-me, principalmente o primeiro. Não consigo interpretar aquilo...
Mad Being

#1
Quanto ao 2º sonho parece me que existe uma certa preocupação com a tua prima, pode ser um aviso que se passa ou vai passar algo.


Quanto ao 1º, que parece mais esquesito.
Eu dantes tb tinha sonhos desses em que fugia e alguem me perseguia e eu encarava como mudanças. Mas se pensares bem no sonho talvez encontres um significado logico, necessidade de mudança, fuga as rotinas, perigo

ups, composto nita, ty pelo aviso eheh \/

Concordo com tudo menos com as rotinhas :laugh:

Pois, realmente o 2º sonho é uma preocupação real a manifestar... só gostava é que se tornasse realidade LOL

Quanto ao 1º sonho... Poderão ser mudanças mas... não sei.. apenas isso não me convence... Mas acredito que esteja relacionado com isso, sim..
Mad Being