Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Estou um bocado assustado
    Iniciado por rluix
    Lido 2.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rluix
Agora que vi que este fórum também tinha uma parte para sonhos, queria contar sobre um que me aparece muito frequentemente.

Este sonho que vou vos contar sobre tem me aparecido muito frequentemente já a algum tempo, meses até.
Então é assim: Eu sonho que estou num elevador, ele ta a subir, estou com alguns desconhecidos e a minha mãe esta ao meu lado, mas derrepente o elevador para, e começa a cair, consigo senti-lo a cair, as sensações são incrivelmente realistas, MAS nunca cheguei ao fim deste sonho, acordo SEMPRE antes de ele acabar de cair. não interessa a hora, mesmo que não haja nenhum ruído para me despertar, se tiver este sonho, acordo quando ele esta a chegar ao fim. ( Penso eu que seja o fim, quando o elevador cai ).
Tenho estado a pensar nisto, e tenho medo que algum dia aconteça que esteja num elevador , tal como no meu sonho, e ele caia mesmo. Tenho medo que seja um aviso , algo assim.
Se algum de vocês me poder ajudar a reflectir sobre isto agradecia!

Sonhos recorrentes é sempre complicado de gerir.
Não sou pro neste assunto mas o que ouvi dizer é que, quando se sonha que se morre, que se acorda antes disso.
Ou seja, tu sonhas que o elevador ta a cair... No momento em que ele supostamente bateria no fundo é o momento em que tu acordas. Até porque ouvi dizer também que se morreres no sonho, morres na realidade... Mas não acredito muito nisso...
Portanto, sempre que sonhares com esse elevador, irás sempre acordar antes do fim. Até porque aposto que sentes um pânico de morte quando estás a cair, ou não? O teu cérebro obriga-te a acordar nesse momento.

Quanto ao sonho poder ser uma previsão ou interpretação da realidade, isso já é mais complexo. Mas sempre me disseram que os nossos sonhos são um reflexo dos nossos medos e desejos...
Mad Being

rluix
#2
Citação de: mad_being em 20 maio, 2010, 21:05
Sonhos recorrentes é sempre complicado de gerir.
Não sou pro neste assunto mas o que ouvi dizer é que, quando se sonha que se morre, que se acorda antes disso.
Ou seja, tu sonhas que o elevador ta a cair... No momento em que ele supostamente bateria no fundo é o momento em que tu acordas. Até porque ouvi dizer também que se morreres no sonho, morres na realidade... Mas não acredito muito nisso...
Portanto, sempre que sonhares com esse elevador, irás sempre acordar antes do fim. Até porque aposto que sentes um pânico de morte quando estás a cair, ou não? O teu cérebro obriga-te a acordar nesse momento.

Quanto ao sonho poder ser uma previsão ou interpretação da realidade, isso já é mais complexo. Mas sempre me disseram que os nossos sonhos são um reflexo dos nossos medos e desejos...

Sim, realmente acordo com um certo pânico.

Ja agora,sem que não tem haver com o sonho que postei mas, as vezes tenho um sonho estranho, parece que saio da minha casa , do meu corpo, parece que dou a volta ao mundo, e quando acaba, no sonho estou a cair para a minha casa, e no momento que acordo, a minha cama abana mesmo, parece que caio em mim mesmo, senti como se tivesse caído para a cama, isto é normal? Acontece a todos? Obrigado!

PS: Sem que meto muitas questões mas ah muita coisa estranha que já se passou comigo, incluindo uma vez que tive um sonho em que um Extra terrestre de pequena estatura, estava na porta o meu quarto, eu não me conseguia mexer e ele aproximava-se de mim (por acaso foi um sonho espectacular, conseguia sentir a formigueiro no meu corpo todo), mas é que agora tenho finalmente a oportunidade de deitar isto tudo cá para fora.

subir,voar,pairar no ar são bons sinais...cair :-\
não é bom,acho que é melhor te prevenires contra eventuais problemas :-*

Isso de sentires que saiste do teu corpo pode ser um Experiência Fora de Corpo ou lá como se chama.. Há uma secção sobre isso aqui no forum =P

Quanto ao teu outro sonho, acho que toda a gente já sonhou com ET's =P .. embora eu não. Penso ser um sonho frequente, mas mais nas crianças.. digo eu... Mas nunca consegui interpretar lá isso muito bem.... Se calhar tem a ver com a curiosidade da pessoa de conhecer outros lugares que não a Terra..
Mad Being

rluix
Citação de: Nita em 20 maio, 2010, 21:24
subir,voar,pairar no ar são bons sinais...cair :-\
não é bom,acho que é melhor te prevenires contra eventuais problemas :-*

Se calhar não percebeu bem , o que quis dizer e que caio para o meu corpo ( não no telhado da minha casa, eu atravesso o telhado como se não tivesse lá nada, até me ver a mim próprio deitado na cama e cair em mim próprio, é ai que acordo com o sentimento de que cai na minha cama . )

da uma volta pelos tópicos das experiências fora do corpo ha la descrições minhas e de mais pessoas tenho ideia que o que tu sentiste foi isso pois andavas a pairar e depois sentes como se foce um puxão para o corpo e acordas nesse puxão ja no corpo na cama......