Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 18 abril, 2013, 03:39
Sim, não disse que não. Mas existem diferenças...

Existem vários tipos de médium e Fenómenos de Efeitos Intelectuais ou Subjetivos:

São os que ocorrem na esfera subjetiva, não ferindo os cinco sentidos, senão a racionalidade e o intelecto. Podem se apresentar das seguintes formas:

Intuição – Uma modalidade de telepatia, quando a transmissão do pensamento se dá por meio do Espírito do médium, ou melhor de sua alma. Ela recebe o pensamento do Espírito que se manifesta e o transmite. Nessa situação o médium tem consciência do que fala ou escreve, embora não exprima o seu próprio pensamento.

Vidência – Faculdade anímica ou mediúnica que permite a uma pessoa perceber imagens da vida espiritual, e mesmo da vida corpórea, independentemente do tempo e da distância.

Audiência – Da mesma forma, faculdade anímica ou mediúnica que permite a uma pessoa escutar os sons do mundo espiritual.

Desdobramento – Estado no qual o Espírito do percipiente desloca-se e vai até outros lugares, distantes ou não, fora da dimensão tempo/espaço, e descreve o que vê e o que faz.

Psicometria – Faculdade que tem o médium de estabelecer contato com toda a vida psíquica de alguém, coisa ou ambiente, podendo perscrutar o passado, o presente e o futuro, bastando para isso que entre em contato com o nome ou um objeto relacionado.

Psicografia – É a escrita sob a influência dos Espíritos. Os Espíritos escrevem, impulsionando a mão do médium, seja por uma forte intuição, por um controle parcial do centro motor e com ciência do médium ou por uma ação mecânica absoluta.

Psicofonia – Fenômeno mediúnico que, associado ou não a outras modalidades da mediunidade, possibilita a um Espírito falar através do aparelho fonador do médium

À generalidade destes dois últimos tipos de fenómenos intelectuais (psicografia e psicofonia) tem-se denominado vulgarmente de "Incorporação Mediúnica". Ressalte-se, todavia, que não ocorre a "introdução" do Espírito no corpo do médium, mas, sim, uma associação de seus fluidos com os do médium, resultantes das faixas vibratórias em que se encontrem e que pela lei de sintonia e da assimilação se identificam formando um complexo - Emissor - (Espírito – desencarnado) e Receptor (médium). 

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Templa em 13 junho, 2010, 19:55
É verdade... Diz-se que, quem isso consegue, tem olhos de raio x
São pessoas que vem tudo através da nossa aura. E verdade.

Olá a todos,

Tenho um familar com graves problemas e necessito da indicação de um vidente que possa ajudar-me através de uma fotografia. Será que alguém tem a bondade de fornecer-me um contacto, de preferência no Algarve? Tenho ouvido falar bastante de uma pessoa em Estoi e de outra em Ayamonte, mas não consigo obter uma localização concreta. Já estive em Ayamonte, mas não consegui obter qualquer informação. Se não for possível na região, poderá ser noutro lugar do país.
Se por acaso existir algum constrangimento na divulgação do contacto, por favor façam-no por mensagem privada. Necessito bastante de ajuda.

Que Deus vos ajude a todos,

Obrigada

Boa noite.

Estive às portas da casa de uma pessoa em Estoi, que dizem ser um grande medium, mas senti uma energia muito negativa e desistimos de voltar lá.

Não tenho aqui contactos comigo pois não estou no Algarve mas conheço sim uma excelente taróloga em Ayamonte, tem de ser por marcação por telefone.

Conheço também uma  pessoa com algum poder mas mais fraco que a taróloga de Ayamonte, é mais fraco a ler mas mais forte a fazer trabalhos, e tem familiares no candomblé iniciados no Brasil. Fica entre Olhão e Faro.
C'est dans l'air.

sofiagov
Tenham uma certa atenção com os pedidos aqui no forum ao solicitar/fornecer contactos.


No meu comentário anterior esqueci-me de ressalvar alguns aspectos.

Uma pessoa com poder dificilmente consegue ver seja o que for com uma fotografia. Um clarividente ou medium consegue «ver» ou sentir quando a pessoa está presente, porque vê a aura, e pela aura lê os sentimentos, e lê os pensamentos, etc. Mas a pessoa em causa tem de estar presente. Portanto, ver seja o que for só com uma fotografia cheira-me a cambalacho.

Contudo, levar uma fotografia para uma consulta de Tarot ou búzios não tem mal nenhum. Quando se abre o Tarot estamos a entrar em contacto com o Cosmos, basta o nome completo e termos essa pessoa no pensamento, mas uma fotografia pode chegar quando não temos o nome completo.

O que sucede às vezes na leitura de fotos é isto. Uma pessoa treinada consegue ler a personalidade nos traços faciais. É possível através do tipo de sobrancelhas, formato do nariz, queixo e lábios, rugas e linhas, altura da testa, tipo de cabelo. Também é possível tirar muitas conclusões do estado de saúde, pelo cabelo, olhos, lábios... isto não tem nada de paranormal, os médicos e enfermeiros fazem-no todos os dias.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 28 setembro, 2015, 19:15
Uma pessoa com poder dificilmente consegue ver seja o que for com uma fotografia. Um clarividente ou medium consegue «ver» ou sentir quando a pessoa está presente, porque vê a aura, e pela aura lê os sentimentos, e lê os pensamentos, etc. Mas a pessoa em causa tem de estar presente. Portanto, ver seja o que for só com uma fotografia cheira-me a cambalacho.

Olá Gens, não posso concordar consigo. Eu já tive inúmeras experiências de situações em que não foi necessário a presença da pessoa para sintonizar com a energia dela, pois tudo depende do tipo de mediunidade da pessoa. Tive uma situação, uma vez, em que alguém me falou sobre uma terceira pessoa, dizendo-me que a conhecia de outras vidas. Achei estranho pois as duas pessoas em questão não se conheciam e uma estava no Porto e a outra em Sintra. Bom, o que é certo é que a pessoa do Porto me pediu para levar duas ou três fotos de pessoas diferentes. Assim o fiz. Ele pediu-me para colocar as fotos de costas viradas para cima, pois não queria sequer ver a cara das pessoas. Pegou na sua mão e colocou-a sem hesitação em cima da foto dessa terceira pessoa. Lágrimas caíram na face deste homem e ele disse exatamente quem era a pessoa que estava na foto, pois na verdade, ele sabia quem era ela. Aliás, nesse mesmo dia, ele disse-me que iríamos ficar a trabalhar toda a noite, pois muito brevemente essa pessoa iria partir. E assim foi, três dias depois ela morreu.

Que há muito "cambalacho" a esse nível eu concordo, mas nem todos se encontram no mesmo saco. É preciso saber distinguir. A receção de energia de terceiros não se opera unicamente através da aura.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Não é impossível o dom de ver doenças físicas e/ou espirituais em fotografias.
Receitar  medicamentos e vender é que já me parece burla.

Eu consigo identificar alguns males espirtuais só a olhar para fotos.

Eu conheço uma pessoa com essas capacidades e é bem verdade

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Bom dia,
Eu conheço este sr. à muitos anos e só posso dizer-vos que é excepcional! Ainda esta madrugada estive lá, fui levar um tia minha. Ele agora atende das 3h da manhã às 5h (garantidamente) se tiver pacientes chegar atender até às 6h ou 7h da manhã.
Chama-se João e é um doce. Eu só tenho agradecer, e recomendo até aos mais cépticos!
Deixo um pequeno relato do que aconteceu ao meu pai...foi contrariado, porque não aceita nada destas coisas (que saem do tradicional), o médico disse-lhe que ele estava com um grave problema na próstata!!! Ele veio todo o caminho a reclamar, que era doido, nunca sofreu da próstata, que tinha feito exames recentemente e não acusou nada!!!O que é certo é que mesmo nesse dia, quando chegamos a casa, foi à casa de banho e urinou sangue!!! Foi fazer análises e confirmava-se...transferiram-no para Lisboa, para fazer mais exames e para ser operado. Fez o tratamento do Dr. João e quando repetiu os exames não tinha nada!
Eu sei a morada exacta e não me importo de partilhar com quem queira.

Obrigado

Bom dia, e consegue fornecer o contacto?
Obrigado

Citação de: AndreiaLi em 14 junho, 2010, 01:16
O senhor em questão também pode ter estudado a tipologia de Kretschmer, e utilizar isso para o seu "dom". Passo então a referir:

Ernst Kretschmer (8 de Outubro de 1888, Wüstenrot, Alemanha  — 8 de Fevereiro de 1964, Tübingen, Alemanha)foi um psiquiatra que pesquisou a constituição humana e estabeleceu a tipologia.

Kretschmer também é conhecido por ter desenvolvido um sistema de classificação que pode ser visto como um dos primeiros expoentes da abordagem constitucional.

Sua classificação baseava-se em 3 tipos principais de aspectos corporais: astênico ou leptossômico  (magro, pequeno, fraco); atlético (musculoso, ossos grandes), pícnico  (gordo, atarracado). Cada um destes tipos estaria associado a certas características de personalidade, e, em formas extremas, de psicopatologia. Kretschmer acreditava que indivíduos pícnicos eram amigáveis, dependentes de relacionamentos interpessoais e gregários. Em uma versão extrema destes traços, significaria, por exemplo, que obesos são mais predispostos à psicose maníaco-depressiva. Tipos magros seriam associados à introversão e timidez (que eram considerados como formas mais fracas dos sintomas negativos da esquizofrenia).

A associação de tipos constitucionais e traços de personalidade não mais é importante em teoria da personalidade.

Ou seja, este psiquiatra defendia que a constituição física  de cada um (por isto também se entendem também traços do rosto) estava ligada a uma maior probabilidade de desenvolver determinados tipos de doenças psicopatológicas e outras enfermidades. Ligando-se por sua vez o aspecto físico a determinadas características de personalidade.

Com muita pena minha, existe pouca informação em português sobre os seus estudos :/

Em psicologia oriental temos o Yves Requena que através dos meridianos e constituição física e psicológica chega-se a determinadas conclusões. Se bate certo??? É como tudo... há quem afirme que sim e há quem afirme que não.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Alguém aqui já foi a este medium em Estoi? Tenho muito problemas na minha vida ultimamente gostava de saber se é de confiança pois no Algarve não conheço nenhum

Existe um senhor, nao sei o nome nem contacto,a minha é que sabe, porque penso que vai visita—lo em breve e que faz exactamente isso através da fotografia. Não sei se é bom ou não mas acho que o senhor era policia, é do Norte mas todos os meses vai ao alentejo para dar "consultas". Quando tiver o feedback posso comunicar !