Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, durante uns 7 a 10 anos tive experiências dessa natureza com um médium, e com alguns autodenominados "bruxos". Eu e os meus pais, aconselhados por alguns familiares, recorríamos às suas habilidades espirituais para resolvermos problemas de saúde, espirituais, profissionais, escolares, enfim, tudo e mais alguma coisa... o médium foi o mais consultámos, de três em três meses lá íamos nós ter com ele. Quando era um pedido de ajuda relacionado com outra pessoa que ele nunca tinha tido conhecimento ele solicitava que trouxéssemos uma fotografia dela, e após olhar para ela, fechavam os olhos para comunicar com o "mundo" espiritual e logo dizia alguma coisa a respeito dela e da situação em causa.

Aquilo tudo deixava-me intrigado... como é que alguém completamente isolado numa aldeia conseguia obter informações tão restritas e até mesmo intimas, como por exemplo de que uma cunhada minha estava grávida e que breve ela e o meu irmão nos viriam visitar - convém mencionar que eles estavam em Angola. Como é possível ele saber que o meu pai tinha um tumor, inclusive que não era maligno?? Durante muito tempo eu acreditei que isto seria algo divido, com recurso à ajuda de Deus.

Mas foi então que questões de suma importância começaram a surgir e, como uma mente aberta, procurei as suas respectivas respostas.

1 - Se isto vem de Deus, se Deus concede poder a esta pessoa para ajudar e curar, porque é que Ele não leva esta pessoa ao encontro dos mais desfavorecidos, dos sem abrigo, dos doentes hospitalizados? Jesus foi ao encontro deles, Jesus ensinou os seus discípulos a fazê-lo, e advertiu-os que o fizessem sem pedir nada em trota. Porque é que estas pessoas, que se diz servas de Deus, me pede 40€ ou 60€ por cada seção de 15 ou 30 min de conversa??

2 - Porque é que o meu pai pode ser curado "por Deus", ou eu posso resolver um problema no trabalho, apenas porque temos possibilidades de nos deslocarmos cerca de 100 km de casa, e de pagar as quantias solicitadas (no total foram cerca de 12000 euros nesses 7 ou 10 anos)??
Se isto é mesmo de Deus, estará Ele a ser justo ao fazer isto?

O tal médium afirmava que quando fazia as sessões não era a pessoa daquele corpo que falava connosco, ele revelou-nos que na verdade ele era o espírito de um ex médico, que vivera no séc. XIX, que pela vontade de Deus, dizia ele, encarnava o corpo daquele homem.
O meu conhecimento espiritual na altura era muito residual, mas esta informação, conjugada com as questões que revelei mais acima, simplesmente não faziam sentido para mim, não encontrava argumentos lógicos para tomar aquilo por verdade.

Foi então que eu comecei a pesquisar e a estudar cada assunto. Comecei por pesquisar sobre a identidade do tal médico, e com ela vim a saber algo que me deixou muito intrigado, o médico em questão morreu por suicídio. Ao que me perguntei: estará Deus a usar alguém que tirou a sua própria vida, quando Ele, que é o Autor da vida, e o único Ser com essa autoridade, indiscutivelmente colocou na nossa consciência moral de que não é correto tirar uma vida, inclusive a própria??? Terá este médico entrado no céu sequer?

Foi então que a minha pesquisa prosseguiu para o livro que até então desconhecia... e com ele tudo ficou claro, e com ele os meus olhos se abriram.

A respeito de atividades desta natureza, diz a Palavra do Senhor, nosso Deus:

•   "NÃO RECORRAM AOS MÉDIUNS, NEM BUSQUEM OS ESPÍRITAS, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus." - Levítico 19:31

•   "Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; QUE PRATIQUE ADIVINHAÇÃO, OU DEDIQUE-SE À MAGIA, OU FAÇA PRESSÁGIOS, OU PRATIQUE FEITIÇARIA OU FAÇA ENCANTAMENTOS; QUE SEJA MÉDIUM OU ESPÍRITA OU QUE CONSULTE OS MORTOS. O SENHOR TÊM REPUGNÂNCIA POR QUEM PRATICA ESSAS COISAS, (...) PERMANEÇAM INCULPÁVEIS PERANTE O SENHOR, O SEU DEUS." - Deuteronómio 18:10-12

•   "Quando, pois, vos disserem: CONSULTAI OS MÉDIUNS E ESPÍRITAS QUE CHILREIAM E MURMURAM. Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos procuram os seus deuses e os mortos. POR QUE CONSULTAR OS MORTOS EM NOME DA VIDA?" - Isaías 08:19

•   "Porque as obras da carne [atos da natureza pecaminosa] são manifestas, as quais são: adultério, fornicação [imoralidade sexual], impureza e libertinagem; IDOLATRIA E FEITIÇARIA; ódio, discórdia [inimizades], ciúme, acessos de raiva, pelejas [ambição egoísta], dissensões, heresias e inveja; homicídios, embriaguez, orgias e afins, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que OS QUE COMETEM TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS." - Gálatas 05:19-21

Recorrer a este tipo de atividades é dedicar-se ao ocultismo, e definitivamente não é uma opção para ninguém. Tal atividade é claramente proibida na Bíblia. Não importa o quão inocente possa parecer, quem se enreda no mundo do ocultismo, poderá estar a abrir portas para os demónios, que por sua vez, invadem os nossos corações e mentes. Toda a atividade demoníaca está sob o controle de Satanás, a quem o apóstolo Pedro descreve em termos inequívocos:

•   "Sejam sóbrios e vigiem; PORQUE O DIABO, VOSSO INIMIGO, ANDA AO REDOR, RUGINDO COMO LEÃO, E PROCURANDO A QUEM POSSA TRAGAR [devorar].
RESISTAM-LHE, PERMANECENDO FIRMES NA FÉ, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus os chamou à sua eterna glória, depois de terem padecido [ou, sofrido] um pouco, Ele mesmo os aperfeiçoará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces." - 1 Pedro 5:8-10

O exemplo dado pelas Escrituras, de como um convertido deve lidar com os itens que pertencem ao oculto (livros, música, joias, jogos de ocultismo e outros objetos ocultos), é confessar o seu envolvimento com eles como pecado e queimar os itens:

•   "Muitos dos que creram vinham, e confessavam e declaravam abertamente suas más obras.
GRANDE NÚMERO DOS QUE TINHAM PRATICADO OCULTISMO REUNIRAM SEUS LIVROS E OS QUEIMARAM PUBLICAMENTE. Calculado o valor total, este chegou a cinquenta mil dracmas [peças de prata]." - Atos 19:18-19

ATENÇÃO:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E NÃO É MARAVILHA, PORQUE O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFIGURA EM ANJO DE LUZ.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça [FINJAM  QUE SÃO SERVOS DA JUSTIÇA]; o fim dos quais será conforme as suas obras." - 2 Coríntios 11:13-15

Vídeos - Testemunhos:
http://www.youtube.com/watch?v=CQpFIDkPpGs

http://www.youtube.com/watch?v=Dq62Bwh31vA

http://www.youtube.com/watch?v=pAMVJ9Vq4vY

Mensagem apagada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Mensagem Apagada por ir contra a regra 25

Citação de: eidole em 18 janeiro, 2012, 14:57
Olá

Eu sou do Algarve e já ouvi falar muito desse senhor de Ayamonte. Dizem que é um curandeiro, consegue curar as pessoas ou pelos menos que elas fiquem melhores, faz uns pontinhos na mão e depois consegue adivinhar o que a pessoa tem ou o que se passa, também consegue analisar atraves de fotos, ver o estado de saude da pessoa atraves da foto e dá também alguma medicação. Acho que leva cerca de 35€.
A localização já me disseram que é no centro de ayamonte e que as consultas são ás quintas feiras mas logo bem cedinho, tipo para tar la as 6h da manha.
Ele é mais virado para a parte da saude mas também consegue ver outras coisas.
Também consegue ver se a pessoa está muito fraca ou nao e o tempo de vida que ainda lhe resta. Tenho um exemplo de um amigo que foi la no mes de novembro e levou a foto da avo que estava doente e o senhor disse que a avo não iria chegar até ao natal...e assim foi...

Espero ter ajudado com esta informação.

Mensagem Apagada por ir contra a regra 25

Citação de: Tareka em 08 novembro, 2011, 14:24
Conheço um senhor que tinha esse "Dom"... Não tinha muitos estudos, mas sei de alguns casos em que curou as pessoas (sei que curou um senhor de cancro na prostata, uma colega minha de anorexia e o filho da enteada que não andava e passou a andar...)
Um dia fui lá só para ver como era, eu não acreditava muito nessas coisas, e ele falou-me de várias coisas que me aconteceram à 20 anos atrás... depois mostrei-lhe uma foto (só do rosto) da minha irmã e ele passado um pouco disse-me assim: "ela tem uma marca de nascença na perna direita e tem um grave problema de figado" e é verdade ela tem uma mancha do tamanho da palma da mão  na perna direita e tinha tido uma pancreatite uns 7 anos antes... Atenção eu não lhe tinha dito nada acerca da minha irmã e só confimei depois de ele ter dito tudo...
2anos mais tarde mostre-lhe a foto de uma conhada minha e ele descreveu a maneira de ser dela tal e qual como ela é...
o ano passadoo meu filho teve um acidente na praia e fracturou 2 vertebras e passado 4 meses foi fazer um rx e o pescoço estava a ficar torto (a médica estava a pensar operar para rectificar a curvatura) falei com ele por sms e mandei uma foto dele e o certo é que passado 1 mês fez novo rx e o pescoço já estava direito...
Com estas evidências todas passei a ser mais crente...
De onde era o senhor ?

Eu já estive na senhora de Abrantes com a foto de uma pessoa da família. Mas a senhora já está com muita idade e muito debilitada, e tem dificuldade em manter a antena ligada muito tempo...

Tudo o que disse foi certo. Viu uma mancha negra entre o estômago e o intestino, ora a pessoa em causa estava com uma crise gravíssima numa doença intestinal crónica que tem, e referiu faltas de ar e ataques de ansiedade, o que também era verdade. Disse que as causas eram espirituais e com os tratamentos foi tudo ao lugar. Os tratamentos consistiam em orações, ir assistir a missas, defumadouros e mezinhas, não ficavam caros mas davam trabalho... também disse que essa pessoa só engravidaria com tratamento o que também bateu certo. Eu nunca falei nem disse nada, só mostrei a foto. Também referiu o nome de um familiar morto dessa pessoa, sem ninguém dizer nada, o nome estava certo e o grau de parentesco, e disse que havia suicídio na familia, o que também era verdade.
C'est dans l'air.

Tokobá de Xango
Tudo é possível.
E neste caso em concreto, não me parece difícil.
Acredito que essa pessoa, tenha conhecimentos de medicina, seja um médico. E acredito que ao olhar para a foto, recebe informações, sobre a forma de intuição que lhe indicam directamente quais os problemas físicos da pessoa.
Vejamos, muitos de nós, com um bocadinho de experiência, conseguem, olhando para uma fotografia,"ler" espiritualmente a pessoa fotografada. Olhando para a fotografia, muitos de nós, percebem se a pessoa está bem, se tem algum "encosto", se está perturbada, até as vezes podemos perceber que tem um problema de saúde....Consegue-se ver se é uma boa influencia para a pessoa que mostra a fotografia, consegue-se ver o tipo de emoções que sente...Aqui neste forum muitos de nós fazemos isso...E isto acontece porque é a parte espiritual que estamos a olhar. Na generalidade não temos conhecimentos ao nível de medicina que nos permitam grande detalhe na analise... As vezes, olhando para a foto, dizemos, é melhor ir ao médico...
Ora se o medium, tiver enquanto pessoa consciente conhecimentos sólidos ao nível da medicina, pode "ver" o que se passa com o paciente...
É apenas a minha opinião.
Agora alargando mais um bocadinho a discussão, imaginem, um tempo em que nas faculdades de medicina, se trabalhar a capacidade mediunica... agora vejam o que se poupava em tempo e dinheiro nos meios de diagnostico, ajudando a salvar mais vidas em menos tempo e com menos custos....
:-)
Fiquem bem.
Fiquem em paz.

#82
Sei de quem faz diagnósticos de problemas de saúde através de fotografia, usando um pêndulo, assim como localiza pessoas desaparecidas e animais perdidos. Mas, de acordo com as leis do fórum não o posso indicar aqui. Mas vi com os meus próprios olhos, sei que é verdade. A razão não explica tudo, ou explicará, e isto, ainda que seja um fenómeno, também um dia será explicado pella ciência

Ver por uma peça de roupa, ou objecto usado por alguém, é psicometria. Há casos comprovados que a ciência não tem como negar. É uma habilidade mediúnica que exige a quem a pratica uma forte educação dos seus sentidos para evitar certos problemas de saúde. Falo por experiência própria

Mensagem Apagada por ir contra a regra 25

Citação de: Tiago - JOÃO 3:16 em 18 janeiro, 2018, 05:44

1 - Se isto vem de Deus, se Deus concede poder a esta pessoa para ajudar e curar, porque é que Ele não leva esta pessoa ao encontro dos mais desfavorecidos, dos sem abrigo, dos doentes hospitalizados? Jesus foi ao encontro deles, Jesus ensinou os seus discípulos a fazê-lo, e advertiu-os que o fizessem sem pedir nada em trota. Porque é que estas pessoas, que se diz servas de Deus, me pede 40€ ou 60€ por cada seção de 15 ou 30 min de conversa??


Livre arbitrio, meu caro.
Até Jesus Cristo pediu ao Pai que lhe retirasse o sofrimento pelo qual ele ia passar, agora imagina um comum mortal.
Capacidades todos nós temos; uns têm a capacidade da mediunidade, outros um QI de inteligência acima da média, outros têm jeito para jogar á bola, outros têm jeito para ciências, politica, etc.
Mas somos nós que decidimos o que fazer com essas capacidades, e não Deus.
Mas pelo que reparei no teu post, ou és algum vendedor de alguma religião ou seita, ou então fizeram-te alguma lavagem cerebral.
Não coloques passagens da Biblia que apenas convêm ao teu raciocinio e principalmente não metas Deus ao barulho duma guerra na qual te estás a meter mas nem sabes o seu real significado.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Exacto kyrie, vão buscar apenas o que lhe interessam..
Ninguém se importa em gastar centenas e milhares euros anualmente numa viagem, roupa, jogos (de dinheiro)...
Se vão a um psicólogo para uma consulta, não ferindo nem ofendendo ninguém, e estão uma hora a conversar paga 80 ou mais euros, mas como estudou numa Universidade vale o dinheiro.
Para uma consulta num médium ou espírita ou afins é pecado, é aldrabar...
Pois bem, quando o "diabo" trincar o rabo, uma consulta, uma operação "cientificamente comprovada" (nao tirando nenhum valor à medicina, claro), e continua com o "diabo" colado ao rabo.
Ps: os médicos também cobram, nao é a ti mas sim a toda a sociedade. Chama-se Seg.Social.
Se uma pessoa cobra 20 ou 30 euros para eliminar uma bruxaria, uma entidade, queixam-se..

Agora um exemplo por ordem mais profundo:
Eu limpo-me... tá limpo?.. sim!ok
Agora limpo o fulano XX.. tá limpo?.. sim!ok
Eu tou limpo?.. Não! Ora p@@@..
E lá vou eu... Eu limpo-me... tou limpo?... sim!ok

Vistes, 3 sessões para limpar 1 paciente. E ainda há quem reclame.

Desculpem se saiu alguma coisa fora do contexto mas.. às vezes também me canso..

Coloco aqui um video que mostra o museu do casal Warren.
Facto curioso, na primeira vez que vi o video identifiquei imediatamente o rosto de uma das imagens que existem no museu com o rosto de uma visão que tive à alguns anos atrás.

http://www.youtube.com/watch?v=NCj1902dFIY
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite a todos,

Na última quarta feira este Sr. em Ayamonte não apareceu para dar consultas, nem as pessoas que costumavam fazer fila à porta.
Alguém sabe se continua a dar consultas e onde?

Obg.

Citação de: mrpauloaguiar em 03 abril, 2019, 17:50
Exacto kyrie, vão buscar apenas o que lhe interessam..
Ninguém se importa em gastar centenas e milhares euros anualmente numa viagem, roupa, jogos (de dinheiro)...
Se vão a um psicólogo para uma consulta, não ferindo nem ofendendo ninguém, e estão uma hora a conversar paga 80 ou mais euros, mas como estudou numa Universidade vale o dinheiro.
Para uma consulta num médium ou espírita ou afins é pecado, é aldrabar...
Pois bem, quando o "diabo" trincar o rabo, uma consulta, uma operação "cientificamente comprovada" (nao tirando nenhum valor à medicina, claro), e continua com o "diabo" colado ao rabo.
Ps: os médicos também cobram, nao é a ti mas sim a toda a sociedade. Chama-se Seg.Social.
Se uma pessoa cobra 20 ou 30 euros para eliminar uma bruxaria, uma entidade, queixam-se..

Agora um exemplo por ordem mais profundo:
Eu limpo-me... tá limpo?.. sim!ok
Agora limpo o fulano XX.. tá limpo?.. sim!ok
Eu tou limpo?.. Não! Ora p@@@..
E lá vou eu... Eu limpo-me... tou limpo?... sim!ok

Vistes, 3 sessões para limpar 1 paciente. E ainda há quem reclame.

Desculpem se saiu alguma coisa fora do contexto mas.. às vezes também me canso..


Eu estudei psicologia e concordo com o que falou,
eu tenho até uma frase , que já me deu problemas no meu local de trabalho,
e mesmo assim costumo usar :
" A psicologia é um grão de areia, e a espiritualidade a praia inteira "
acredite que eu trocava tudo aquilo que estudei, li e aprendi,
para ser um medium de cura,
mesmo que vivesse numa cabana ou numa palhota,
e com uma terreola para comer ao menos batatas com cebolas e ovos de galinha.
não me importaria,
se curasse realmente as pessoas, já seria para mim a melhor gratificação de todas,
melhor do que qualquer dinheiro.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 28 junho, 2019, 00:01
Eu estudei psicologia e concordo com o que falou,
eu tenho até uma frase , que já me deu problemas no meu local de trabalho,
e mesmo assim costumo usar :
" A psicologia é um grão de areia, e a espiritualidade a praia inteira "
acredite que eu trocava tudo aquilo que estudei, li e aprendi,
para ser um medium de cura,
mesmo que vivesse numa cabana ou numa palhota,
e com uma terreola para comer ao menos batatas com cebolas e ovos de galinha.
não me importaria,
se curasse realmente as pessoas, já seria para mim a melhor gratificação de todas,
melhor do que qualquer dinheiro.

Ainda não percebi bem se o seu estilo de escrita é assim formatado ou se tem a ver com algum dispositivo....

Voltando as nossas cebolas, psicologia,medicina, massagens, psicoterapia, curas alternativas, homeopatia, curas energéticas, curas psiquicas, curas espirituais, ou como lhe quiserem chamar, e sei que me esqueci de muitos. Estamos todos a falar de uma única e mesma coisa : Cura e bem estar do ser humano.
Se para alguns não é legitimo ir a curador energético, que simplesmente experimentem um como deve ser! Até um curador energético, sei lá, olha, o individuo que te limpa as magias e te diz que tinhas X e Y e que afetava isto e aquilo na tua vida, fez bom trabalho e isso. Como faz ele para saber isso? Foi o espirito santo que lhe disse? foi ele que sentiu? quantas horas de estudo teve ele nesse dominio para te poder "limpar", quantas horas teve ele de estudar e praticar para te poder dizer isso de forma tão simples que parece ireal, e acertar tão bem em ti?

Afinal, estudou e praticou ou não? Merece dinheiro pelas suas capacidades, estudos e tempo que despendeu contigo ou simplesmente é um empregado da segurança social? ...

Todo trabalho energetico tem influencia no mental, e fisico. Fisico, no mental e espiritual e Mental no espiritual e corpo. Não se mexe num sem mexer nos outros. Alias, a própria ciencia o demostrou inumeras vezes... o que há é que todos os que fazem bom trabalho são descredibilizado pelos lóbies...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.