Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Não sei se consigo lol, mas se conseguir depois virei aqui dizer as novidades =)

P.S: Também sou do Algarve! lol






lcabrantes
sim a aymonte, fui com a minha mae e uma senhora que ja morreu. Ja foi a alguns anos devia ter entre os 7 e os 9 anos. lembro-me de estar numa sala sentado a espera como muita gente, e depois lembro-me tambem de estar na sala com o Dr. e ele fazer-me uns pontos na mão, e a minha mãe mostrar uma fotografia de alguem, mas nao me lembro. De mim sei que ele disse que era hiperactivo, mas isso ja a minha mãe sabia, e de ele dar uns remedios talvez caseiros.

Sim ,mas com as fotos e subjectivo porque num ano podes estar mais gorda na foto e no anos seguinte,muito mais magra,portanto,esses estudos já não têem credibilidade.Esta e a minha opinião.
Entretanto um bom ano,para todo o pessoal do Portugal paranormal,desculpem ter andando desaparecida ,mas problemas da vida,assim quiseram que fosse,nas voltei!lool bom ano com tudo de bom.
Estou a espera de um encontro aqui no porto para nos conhecermos.
Cumprimentos para todos com muito carinho.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Sinceramente não acredito. :-\
É tal como disseram... pelas fotos consegue-se descobrir muita coisa (não só pelo tom de pele como pela própria estrutura física da pessoa, pelos olhos, etc) e isso não tem nada de paranormal. Qualquer pessoa qualificada consegue ver isso, uns mais que outros. E quando se trata de pessoas mais idosas, é bem provável que um idoso tenha problemas cardíacos ou de tensão arterial ou nos pulmões, não é? O corpo deteriora-se com a idade e grande parte dos idosos têm em comum essas patologias. Além do mais concordo com a AndreiaLi em relação ao efeito placebo. Não se pode subestimar esse efeito.

Não tenho nada contra quem lá vai ou contra quem acredita... ;) Mas sei que eu não daria o meu dinheiro nem tomaria medicamentos dados por uma pessoa dessas... (sem ofensa)

Prefiro que os meus medicamentos me sejam receitados por médicos que conhecem o meu historial e que me fizeram análises e exames, que têm nas mãos resultados concretos. ;)

Olá =)

Há muito tempo que não comentava aqui no fórum, por motivos pessoais que prefiro não referir. Peço desculpa por isso.

Quanto ao tópico que abri, entretanto, consegui recolher mais um relato, bastante mais impressionante. No entanto fiquei mais céptica em relação aos "medicamentos"  que o senhor dá, aos meus avós nada fizeram e acabaram por deixar de os tomar.

O relato que recolhi é de uma colega de trabalho da minha mãe que foi a esse "médico" acompanhada de uma amiga que ia bastante céptica só mesmo naquela de ver o que ia dar. Segundo essa colega, a sua amiga até fazia questão de gozar com a situação. A senhora entrou no gabinete fez sua consulta, a seguir seria a sua amiga, mas o senhor "médico" virou-se para ela e disse que não iria atender a pessoa que a acompanhou uma vez que não acreditava em nada do que estava a ser feito naquele espaço e que não admitia que brincassem assim com coisas sérias. O "médico" nem sequer tinha visto a outra senhora, tal como não sabia que a colega da minha mãe ia acompanhada. 

Isto foi o que me contaram.

Cumprimentos*

Bem, em termos de problemas dermatológicos poderá ter a sua credibilidade

Vou contar o que sei sobre este tema.

Á alguns anos, a minha avó meteu na cabeça que a minha prima andava com "alguma coisa" com ela e la convenceu a minha mae a acompanha-la a Lisboa, a uma consulta de um senhor que atendia pessoas e dizia o que se passava so por ver fotografias do consultado.
La foram as duas e tiveram uma tarde inteira á espera porque a minha mae diz que o senhor tinha tanta gente para atender que nunca tinha visto uma coisa assim em lado nenhum.
Lá chegou a vez delas e ao ver a fotografia da minha prima, disse muitas coisas sobre ela, coisas da sua personalidade, problemas fisicos que ja teve entretanto ultrapassados e que afinal ela nao andava com problema nenhum espiritual.
Virou-se para a minha mae e relatou-lhe varias passagens importantes da vida dela, sem a minha mae sequer ter aberto a boca para falar, uma vez que foi so para acompanhar a minha avó!
Não sei dizer se este senhor ainda da consultas, onde fica a sua localizaçao, sei que nao cobrava nada e que era bombeiro! :)

hoopsy

olá ,

e não podes tentar saber onde fica o "consultorio" desse senhor ? é em lisboa onde ?

ob

pedro

Citação de: KiaraS em 13 junho, 2010, 23:52
não concordo com isso de que essas pessoas dizem as primeiras coisas que lhes vem à cabeça. Como disse, tenho alguns familiares que já lá foram e o que é certo é que o senhor acertou em tudo sem que nada lhe fosse dito. Se isto acontecesse só com uma pessoa, poderia ser coincidência, mas não é uma... são várias, e bate sempre certo. Também me faz um pouco de confusão, afinal é só uma fotografia e se eu não tivesse familiares bem próximos que me dessem os seus relatos, se calhar também ficava um pouco céptica.. mas que isto de facto acontece, acontece  ;)

As fotografias teem energia,que um verdadeiro médium ao captar,pode ficar a saber algumas coisas sobre essa pessoa,tb funciona com objectos,que tenham valor sentimental.
Quanto ao efeito placebo isso concordo que é verdade.Uma coisa é o médium captar uma enfermidade na pessoa,outra e armar se em médico.
Isto digo eu!
Fiquem bem.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!