Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É uma teoria de facto interessante. Mas não deixa de me fazer confusão,por exemplo, como é que o senhor soube que a minha avó tinha problemas digestivos (algo que sempre teve) e outras coisas,  sem esta lhe ser dito nada. Como é que o senhor ao olhar para a fotografia do BI do meu avô foi capaz de dizer que ele tinha problemas de coração e pulmões (já teve uma pneumonia) e sofria muito com dores lol..  Acredito nessa teoria e acredito que há quem faça uso dela, principalmente para psicopatologias, mas neste caso deixa-me mesmo a pensar, como é que é possível alguém saber tudo isto analisando apenas alguns traços físicos..

Sim isso é super normal pois tem a energia da pessoaem questão quem tem mediunidade até consegue ver através de uma peça de roupa nome às vezes basta tocar na pessoa para saber o que se passa aliás nem é perciso tocar basta olhar para os olhos. A minha mestre basta olhar para os olhos que vê logo o que a pessoa tem.
A mediunidade é de facto muito surpreendente eu por exemplo se eu tocar em algo com bruxaria sinto logo que tem bruxaria, mas é que é imediato.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Se calhar o meu comentário já vem um pouco tarde, mas determinadas patologias podem ser identificadas através de fotos! Existem patologias internas cujos sintomas se manifestam na pele, daí ser possível identificar algumas através de fotos... por exemplo, uma pessoa que tenha problemas digestivos, prisão de ventre, normalmente apresenta uma cor de pele mais acinzentada, pessoas com problemas de fígado (não estou a mencionar icterícia) podem apresentar a pele mais amarelada, assim como aquela zona branca do olho... não sei se nas fotografias em questão se via com nitidez a íris do olho... existe uma vertente da medicina oriental chamada iridologia que permite identificar as patologias do indivíduo através do estudo da íris. Não me posso aprofundar mais neste assunto pois não apresento conhecimentos para tal, desculpem.

AndreiaLi
concordo Marlene. As fotos apresentam muitos dados relativos a uma pessoa.

Imensos! Por isso o que o senhor faz não é nada de mais se ele for formado em medicina tradicional chinesa ou tiver conhecimentos nesta área... conheço um terapeuta que trabalhou comigo que as pessoas pensavam que ele era bruxo (se calhar até era por isso que tinha imensos clientes) pois bastava-lhe olhar para elas e dizia-lhes tudo o que elas tinham e no fim receitava-lhes umas ervinhas, suplementos e homeopáticos. E ele com as agulhas de acupunctura fazia milagres!!! Foi ele que me deu algumas luzes sobre este assunto e como identificar algumas patologias apenas olhando para o paciente. Por vezes utilizo estes conhecimentos com os meus clientes e eles ficam estúpidos a olhar para mim! ;D Então com um pouquinho de conversa é que se descobre tudinho!

Sim isso é muito possível. Mas digovos que também é possível descobrir os problemas que a pessoa tem ser ter algum tipo de especialidade medicinal 
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Penso que aqui no fórum existem pessoas que residem perto de Ayamonte. Será que se dessem lá um saltinho naõ poderiam indagar? Ayamonte é como uma vila em Portugal, perguntando aqui e acolá acaba-se por conseguir informaçãos. Todavia penso que os avós em questão poderiam dizer, pelo menos, o nome da pessoa.

bem..sou assidua neste site mas raramente comento.
conheco uma pessoa assim a quem ja recorri mas lidava com coisas alem de doencas.
levei uma foto do meu pai e sem eu dizer uma palavra ela praticamente resumiu a vida dele!disse tudo certinho e foi ao problema dele que claro se confirmou que era verdade. quanto ao problema dele ela nao o pode resolver mas com o problema que eu tinha na altura resolveu-o bem!
vou tentar resumir..eu andava a perder peso de forma abismal e nenhum medico encontrava a razao! em ultimo recurso decidi consultar essa senhora e mal entrei la ainda na porta ela disse o que se passava e ate sabia que eu andava a tentar engravidar! disse que uma alma se tinha "encostado" a mim e era uma rapariga que morreu nova de anorexia..fez umas rezas e no fim estalou-me o pescoco..comecei a xorar muito e a tremer sem razao aparente para tal mas ao mesmo tempo uma sencacao de alivio que nao consigo explicar.ao sair ela avisou-me que nos dias seguintes eu iria dormir muito e assim foi nao entendo porque mas dormi quase todo o dia nos 3 dias seguintes, so me levantava para comer e fumar um cigarro de vez enquando.comecei a engordar e num mes engordei 13kg! entao 1 mes depois voltei la muito contente com os resultados mas pedi para me explicar melhor o que era anorexia cerebral uma vez que pisquisava na net e nao encontrava nada...ela explicou que è o termo que usam/usavam quando o cerebro esta de alguma forma bloqueado e nao reconhece a comida ingerida.
nunca me levou 1 tostao nem sequer pelas vitaminas que me dava que eu via o preco 55 euros e nunca quis dinheiro nenhum.
se algum dia precisar sem duvida recorro a ela novamente.
kiss a stranger*

Raedon
Isso sim é uma pessoa que tem um dom, essas pessoas que não enganam raramente cobram dinheiro.

Cumprimentos


Citação de: joanagti em 22 setembro, 2010, 09:53
bem..sou assidua neste site mas raramente comento.
conheco uma pessoa assim a quem ja recorri mas lidava com coisas alem de doencas.
levei uma foto do meu pai e sem eu dizer uma palavra ela praticamente resumiu a vida dele!disse tudo certinho e foi ao problema dele que claro se confirmou que era verdade. quanto ao problema dele ela nao o pode resolver mas com o problema que eu tinha na altura resolveu-o bem!
vou tentar resumir..eu andava a perder peso de forma abismal e nenhum medico encontrava a razao! em ultimo recurso decidi consultar essa senhora e mal entrei la ainda na porta ela disse o que se passava e ate sabia que eu andava a tentar engravidar! disse que uma alma se tinha "encostado" a mim e era uma rapariga que morreu nova de anorexia..fez umas rezas e no fim estalou-me o pescoco..comecei a xorar muito e a tremer sem razao aparente para tal mas ao mesmo tempo uma sencacao de alivio que nao consigo explicar.ao sair ela avisou-me que nos dias seguintes eu iria dormir muito e assim foi nao entendo porque mas dormi quase todo o dia nos 3 dias seguintes, so me levantava para comer e fumar um cigarro de vez enquando.comecei a engordar e num mes engordei 13kg! entao 1 mes depois voltei la muito contente com os resultados mas pedi para me explicar melhor o que era anorexia cerebral uma vez que pisquisava na net e nao encontrava nada...ela explicou que è o termo que usam/usavam quando o cerebro esta de alguma forma bloqueado e nao reconhece a comida ingerida.
nunca me levou 1 tostao nem sequer pelas vitaminas que me dava que eu via o preco 55 euros e nunca quis dinheiro nenhum.
se algum dia precisar sem duvida recorro a ela novamente.

panito
Eu por acaso não me importava de deslocar a Ayamonte a procura do tal senhor


panito
Porque só agora é que li o tópico e como sou do Algarve e estou perto da fronteira podia passar por lá...era mais interessante se  a Kiaras tentasse saber onde fica mais ou menos...

Não sei explicar onde fica exactamente, e os meus avós também não sabem explicar. Apenas sei que é em Ayamonte. =)

panito
Lá vou eu que ter que andar a procura....lol como se chama o parente?

O médico? não sei o nome dele lol e neste momento é um pouco difícil de saber porque os meus avós não vivem comigo. Quando eu os for visitar é que poderei saber :S