Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • vi algo estranho no céu, lembro-me que eram 3 luzes-Ovni?
    Iniciado por rluix
    Lido 3.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rluix
Boas, o que vou contar é sobre uma experiência que tive no verão de 2009, já não me lembro que dia ou mês, só sei que queria contar isto já a muito mas saberia que ningem acreditaria.
Eu tinha ido a casa de um amigo, estava a ir para casa quando vi algo estranho no céu, lembro-me que eram 3 luzes, da mesma cor, um amarelo, as luzes formavam um triângulo, não piscavam, e andava lentamente, pode ter sido um avião, mas não andava a tal velocidade, tinha uma luz vermelha que piscava de vez em quando. Andava lentamente. Depois de cerca de 5 minutos? não me lembro bem, desapareceu, não que tenha se movido para longe, mas simplesmente , desapareceu.

Tive a pesquisar e soube que ah alguns relatos de "ovnis" assim, triangulares, embora as possibilidades do que eu vi ter sido um são  baixas.
PS: O Ovni foi avistado perto das Babosas - Madeira

Tenham uma Boa tarde.


irakaya
Citação de: rluix em 20 maio, 2010, 13:45
Boas, o que vou contar é sobre uma experiência que tive no verão de 2009, já não me lembro que dia ou mês, só sei que queria contar isto já a muito mas saberia que ningem acreditaria.
Eu tinha ido a casa de um amigo, estava a ir para casa quando vi algo estranho no céu, lembro-me que eram 3 luzes, da mesma cor, um amarelo, as luzes formavam um triângulo, não piscavam, e andava lentamente, pode ter sido um avião, mas não andava a tal velocidade, tinha uma luz vermelha que piscava de vez em quando. Andava lentamente. Depois de cerca de 5 minutos? não me lembro bem, desapareceu, não que tenha se movido para longe, mas simplesmente , desapareceu.

Tive a pesquisar e soube que ah alguns relatos de "ovnis" assim, triangulares, embora as possibilidades do que eu vi ter sido um são  baixas.
PS: O Ovni foi avistado perto das Babosas - Madeira

Tenham uma Boa tarde.



Os aviões têm essa luz macabra vermelha que pisca...

rluix
#2
Eu espero que sim, que seja um avião, pois não me sentiria muito bem com a ideia de aliens a visitar a madeira, ah uns anos vi um video sobre uma familia a ser raptada por aliens , não consegui dormir por uns dias pensando sempre que iria aparecer um deles de repente em minha casa. :-X



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá rluix,

Não sei se isso poderá ter sido um Ovni, mas acredito que haja essa possibilidade.
Também já tive uma experiência em que vi um objecto voador parecido com o que descreves-te tirando a parte da luz que piscava, mas o mais estranho que me retirou umas certas dúvidas de poder ser um avião foi que nesse mesmo espaço estava a passar um avião que deu para distinguir devido à sua largueza devido ás asas do avião com as luzes a piscar, e esses dois objectos cruzaram-se, ou seja, passaram um pelo outro e nada aconteceu, o avião seguiu viagem e mais ao fundo o tal objecto voador largou uma forte luz e desapareceu, foi algo muito interessante de ver, lembro-me de estar a correr de um lado da casa para o outro, era do jardim para o lado da entrada da casa, sempre a tentar seguir o tal objecto, desde aí nunca mais vi nada semelhante.

Cumprimentos,

Raedon
#4
Citação de: rluix em 20 maio, 2010, 17:04
Eu espero que sim, que seja um avião, pois não me sentiria muito bem com a ideia de aliens a visitar a madeira, ah uns anos vi um video sobre uma familia a ser raptada por aliens , não consegui dormir por uns dias pensando sempre que iria aparecer um deles de repente em minha casa. :-X



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Por causa de séries de TV e filmes é que tememos tanto os E.T's, pois fazem-nos sempre uns monstros sem coração que o que querem é matar, etc..
Quem nos diz que eles não andam em paz?
Cumprimentos

irakaya
#5
Deixas os andar ... pode ser que sejam mais desenvolvidos e tragam algo de benéfico a este planeta.
Afinal ... se pensarmos bem... se andam ai e não são "agarrados" se quisessem "destruir-nos" já o teriam feito!
Ou apenas acham piada ás "cagadas" que fazemos neste lindo planeta azul!

Citação de: irakaya em 20 maio, 2010, 23:49
Deixas os andar ... pode ser que sejam mais desenvolvidos e tragam algo de benéfico a este planeta.
Afinal ... se pensarmos bem... se andam ai e não são "agarrados" se quisessem "destruir-nos" já o teriam feito!
Ou apenas acham piada ás "cagadas" que fazemos neste lindo planeta azul!

Ora nem mais.... ;)
ILYM