Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jovem esconde-se dentro de um caixão para fugir da policia
    Iniciado por Susy
    Lido 3.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A norte-americana Nicole April Kelly, de 19 anos, se escondeu dentro de um caixão em uma funerária em Mifflintown, no estado da Pensilvânia (EUA), para escapar da polícia no dia 13 de maio, segundo reportagem do jornal "Lewistown Sentinel".

A jovem fugiu algemada e foi perseguida pelos policiais. Os agentes, no entanto, perderam ela de vista quando Nicole entrou em uma funerária. A polícia usou vários cães e um helicóptero para tentar capturá-la.

A caçada se prolongou por várias horas e só terminou depois que ela foi encontrada escondida dentro de um caixão pelo proprietário da funerária, Dan Brown.

Brown voltou para a funerária por volta das 21h e notou que a linha telefônica estava em uso. Quando ele pegou o aparelho, Nicole estava na linha. Após pedir para sua mulher avisar a polícia, ele foi até o showroom da funerária e, após acender as luzes, viu a jovem se escondendo.

Após dominá-la, o proprietário da funerária aguardou a chegada da polícia, que levou Nicole presa. Segundo Brown, a fugitiva provocou danos de US$ 365 no caixão, quando ele tentava retirá-la do esconderijo.




fonte: Planeta Bizarro
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#1
era fecharem-lhe o caixão por um bocadinho para lhe darem um susto ;)

Não deixa de ser uma ideia criativa como esconderijo. ;)


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Aqui no Brasil há um trovador gaúcho que em sua vida se escondeu em cemitérios para dormir escondido da polícia. A lógica deste gaudério era que dever-se-ia ter medo dos vivos, porque os mortos estão quietos descansando no canto deles.
Caso gostem da música nativista deste ser, seu nome é Gildo de Freitas. Suas letras geralmente são sobre respeito, bom comportamento (o cara é das antigas), a vida do campeiro, noções de ambientalismo e outras coisas. É bem tri.

Lol nao admira que o Dan Brown tenha sempre algo para escrever :P com estas historias até eu ficava escritor!!! lolololololol xDDDD

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Estas pessoas estao cada vez mais criativas no que toca aos esconderijos lol desculpem dizer isto mas pela cara dela ve se logo que o ºtico e o tecoº(neuronios) nao funcionam bem lol

Vivemos num mundo obscuro