Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei com a minha avó e a minha tia já falecidas
    Iniciado por julia luhig
    Lido 9.716 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
julia luhig
hoje eu sonhei com a minha vó falecida e a minha tia falecida (filha dela)
no sonho minha tia fazia muitas tortas e bolos.. de todas as cores e sabores
meu primo(filho da tia do sonho) era a unica pessoa viva no banquete além de mim!
ela estava contente e não parava de cozinha e enfeitar bolos...
minha tia teve uma vida sofrida e um casamento infeliz, o marido dela a abandonou qdo doente!
ele tb estava no sonho e hoje tb está morto.. a minha tia passou por varias restrições e privações por falta de dinheiro..
lembro de ter pensado no sonho que bom que me tia está tão bem e com fartura..
o filho dela no sonho estava como uma criança e não com a idade de hoje.. eu estava adulta como hj..
gostaria de saber o que poderia significar esse sonho
obrigada desde já
abraço a todos!




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#1
quer dizer que a tua tia está bem e sente-se feliz :angel:
e veio deixar-te essa mensagem para te descansar ;)

julia luhig

irakaya
Citação de: Nita em 18 maio, 2010, 21:14
quer dizer que a tua tia está bem e sente-se feliz :angel:
e veio deixar-te essa mensagem para te descansar ;)

Concordo plenamente!

Citação de: Nita em 18 maio, 2010, 21:14
quer dizer que a tua tia está bem e sente-se feliz :angel:
e veio deixar-te essa mensagem para te descansar ;)
Tenho de dizer que tambem concordo com a Nita. :)

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Desculpem, mas não consigo ver nada além de perceber que sua tia ajudava a resolver muitos problemas das pessoas que conviviam com ela.
Se isso que disse tem alguma procedência, me diga mais detalhes sobre esse seu sonho.
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano."

o que quer dizer o sonho ?
Bem, tens o que a nita disse, ou até uma opção diferente.
SE não foi a tua tia a mandar-te mensagem alguma, foi o teu subsconcsciente que desejou vê-la, pura e simplesmente .
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Citação de: Patriciaa em 21 junho, 2010, 19:07
o que quer dizer o sonho ?
Bem, tens o que a nita disse, ou até uma opção diferente.
SE não foi a tua tia a mandar-te mensagem alguma, foi o teu subsconcsciente que desejou vê-la, pura e simplesmente .
Já tenho dito isto em outros posts,os espíritos têm a capacidade de nos visitar em sonhos ;)

Poucos meses depois dos meus avôs terem falecido (morreram os dois no espaço de 15 dias) sonhei com eles. Primeiro apareceu o meu avô que me criou, o que me era mais querido, a dizer para eu não chorar mais que ele estava bem e sentia-se muito bem, estava todo sorridente e abraçou-me. A seguir apareceu o meu outro avô, a perguntar se eu me tinha esquecido dele e também ele estava feliz. Eu ainda lhes fiz algumas perguntas: se Deus sempre existia e se já o tinham visto. Eles disseram que existia mas que ainda não o tinham visto. E no fim perguntei pela minha avó, que já faleceu há quase 11anos, porque é que ela não estava ali com eles e eles disseram que ela já estava noutro lugar, noutra vida. Não sei se foi o meu subconsciente que me fez sonhar com isto, ou se era alguma mensagem, só sei que acordei mais aliviada e desde esse dia já não choro tanto com a falta que me fazem pois penso que estão bem.

#9
Citação de: Marlene em 22 julho, 2010, 11:28
Poucos meses depois dos meus avôs terem falecido (morreram os dois no espaço de 15 dias) sonhei com eles. Primeiro apareceu o meu avô que me criou, o que me era mais querido, a dizer para eu não chorar mais que ele estava bem e sentia-se muito bem, estava todo sorridente e abraçou-me. A seguir apareceu o meu outro avô, a perguntar se eu me tinha esquecido dele e também ele estava feliz. Eu ainda lhes fiz algumas perguntas: se Deus sempre existia e se já o tinham visto. Eles disseram que existia mas que ainda não o tinham visto. E no fim perguntei pela minha avó, que já faleceu há quase 11anos, porque é que ela não estava ali com eles e eles disseram que ela já estava noutro lugar, noutra vida. Não sei se foi o meu subconsciente que me fez sonhar com isto, ou se era alguma mensagem, só sei que acordei mais aliviada e desde esse dia já não choro tanto com a falta que me fazem pois penso que estão bem.
lamento a tua perda...também eu já não tenho avós...

acredito que foi uma mensagem e muito bonita por sinal ;)

Entretanto já sonhei várias vezes com eles, mas nem sempre me lembro tão nitidamente do sonho como deste e penso que também o que sonho são coisas banais e não existe nenhuma mensagem como houve neste, isso é o mais estranho. Até que partilhei com a minha avó que ainda está viva, a esposa do meu avô que me criou, o sonho que tive e ela que não é nada crente, ficou um pouco emocionada. O que também é estranho é que um dia ou dois depois dele falecer, ela por vezes ouvia-o a chamar por ela e uma vez, também o ouvi,não a chamar por mim, mas por ela. Comentei com a minha mãe, mas ela achava que nós ouviamos coisas apenas porque ainda estávamos um pouco chocadas com a morte repentina dele e que era a nossa mente que criava esses pensamentos. Mas nunca mais ouvi nada além dessa vez e penso que a minha avó também já não ouve nada.

Dizem que sonhar com a morte é vida. A minha mãe teve um acidente e eu sonhei com o funeral dela, foi horrível. No outro dia quando fui visita-la ao hospital vendia saúde e teve alta.

Penso que os sonhos podem ser o reflexo dos nossos medos.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

HoneyBrun
Acho que esse sonho que tives-te significa que estás com saudades e que eles estão bem e felizes e transmitiram-te isso ;) Acho..não tenho a certeza :D