Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como contactar e trabalhar com o nosso Espirito Guia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 23.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para si cara portuguese girl, são tudo lucifer, tenha mais calma, as coisas não são bem assim.

Alguém me pode explicar porque é que ao ler este tópico me deu arrepios estranhos? Farto-me de ler tópicos cá no fórum mas raros são aqueles que me prendem do principio ao fim e raros aqueles que me dão estes arrepios estranhos. Neste momento estou num locar abafado, sem ventilação e embora lá fora esteja frio cá dentro está bastante quente por isso pergunto porquê os arrepios ao ler?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Que engraçado Ex3m, eu ia falar sobre isso à pouco.

Por vezes há tópicos que, quando começo a ler, me causam arrepios e têm em comum serem sempre relacionados com coisas que considero importantes.

Também sinto isso noutras situações, com determinadas pessoas, para cada uma sinto isso em diferentes partes do corpo, pode ser formigueiros na barriga, num braço, num ombro, primeiro pensei que era impressão minha, depois vi que não falhava nunca, não sei o que é.

Mas de alguma forma a ti este tópico deve ter alguma importância, experimenta falar com o teu anjo da guarda, pode ser boa altura, ele é capaz de estar à tua espera.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#18
Citação de: Lilith Lua Negra em 30 junho, 2013, 00:22
Que engraçado Ex3m, eu ia falar sobre isso à pouco.

Por vezes há tópicos que, quando começo a ler, me causam arrepios e têm em comum serem sempre relacionados com coisas que considero importantes.

Também sinto isso noutras situações, com determinadas pessoas, para cada uma sinto isso em diferentes partes do corpo, pode ser formigueiros na barriga, num braço, num ombro, primeiro pensei que era impressão minha, depois vi que não falhava nunca, não sei o que é.

Mas de alguma forma a ti este tópico deve ter alguma importância, experimenta falar com o teu anjo da guarda, pode ser boa altura, ele é capaz de estar à tua espera.



Pois é foi mesmo isso que me veio á cabeça no entanto é difícil confirmar se é real ou imaginação a funcionar. O arrepio é um misto de formigueiro, leve choque eléctrico continuo e arrepio mas que não é frio.
LOL, da maneira como relatas confirmas a minha teoria de que me pareces a minha versão feminina.
Não sou de provocar ou invocar seja o que for mas acho que vou dar uma oportunidade á curiosidade e ver o que acontece ao utilizar o descrito neste tópico.
Obrigado Lilith.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 30 junho, 2013, 15:04
Pois é foi mesmo isso que me veio á cabeça no entanto é difícil confirmar se é real ou imaginação a funcionar. O arrepio é um misto de formigueiro, leve choque eléctrico continuo e arrepio mas que não é frio.
LOL, da maneira como relatas confirmas a minha teoria de que me pareces a minha versão feminina.
Não sou de provocar ou invocar seja o que for mas acho que vou dar uma oportunidade á curiosidade e ver o que acontece ao utilizar o descrito neste tópico.
Obrigado Lilith.

Chegaste a obter alguma resposta?

Citação de: hoopsy em 17 maio, 2014, 23:09
Chegaste a obter alguma resposta?

O tempo passa e nem se dá por isso. Ainda não tive oportunidade de fazer isto porque me é difícil encontrar um lugar sossegado e reunir as condições para fazer isto como deve ser feito.
já agora aproveito pra tirar uma duvida.
Isto tem que ser feito obrigatoriamente sentado ou pode ser deitado?
Pode ser uma vela qualquer ou tem que ser alguma em especial?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 19 maio, 2014, 01:39
O tempo passa e nem se dá por isso. Ainda não tive oportunidade de fazer isto porque me é difícil encontrar um lugar sossegado e reunir as condições para fazer isto como deve ser feito.
já agora aproveito pra tirar uma duvida.
Isto tem que ser feito obrigatoriamente sentado ou pode ser deitado?
Pode ser uma vela qualquer ou tem que ser alguma em especial?

o tempo voa mesmo!  :laugh:

segundo o que sei, sentado poderá ser mais fácil pois assim evita que adormeças ( em principio! )
a vela, já li que poderá ser branca ou azul clara que é supostamente a vela para o nosso guia.
acho que o que realmente interessa é que quando acenderes a vela, digas ao que se deve, ou seja, que é para comunicares com os teus guias. poderás fazer este "anuncio" mentalmente.


Citação de: hoopsy em 20 maio, 2014, 20:17
o tempo voa mesmo!  :laugh:

segundo o que sei, sentado poderá ser mais fácil pois assim evita que adormeças ( em principio! )
a vela, já li que poderá ser branca ou azul clara que é supostamente a vela para o nosso guia.
acho que o que realmente interessa é que quando acenderes a vela, digas ao que se deve, ou seja, que é para comunicares com os teus guias. poderás fazer este "anuncio" mentalmente.



Fixe, quando chegar a casa vou ver se dedico algum tempo a isto.
Quando comecei a ler a ultima frase surgiu logo mais uma duvida que pode parecer parva mas a resposta veio logo no final da frase.
obrigado.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Edhelar em 27 junho, 2010, 20:57
Existem várias técnicas, que são um pouco dificeis de controlar no inicio (O teu problema foi e ainda é o meu)

1. focar o pensamento na respiração. O acto de respirar deve ser natural, com uma respiração calma. Tentas seguir o ritmo e deixar a respiração fluir naturalmente, onde cada perturbação é como o movimento do ar (vai e vem). Podes fazer de olhos abertos ou fechados (eu gosto de olhos fechados e sentir o movimento do corpo e do ar ao respirar). Tu deves ser testemunha do movimento e não forçar-lo; (optimo para acalmar quando o chefe ou alguem muito chato esta a dar cabo da cabeça)

2.Focalizar a mente numa imagem ou som. (Eu, pessoalmente, prefiro uma imagem, porque é mais facil depois desligar dela)
Um dos métodos que uso é olhar para uma vela durante uns 5-10 min. e nesse tempo fixar o máximo de detalhes. Depois fecho os olhos e tento reproduzir-la na mente ao máximo. Forma, cor, movimento, calor,...

Tão importante como isso é o relaxamento inicial do corpo. Eu pessoalmente, respiro profundamente umas 4-5 vezes e depois mentalmente vou correndo á medida que vejo (imaginando com o máximo detalhe) a zona do corpo e vou ordenando que relaxe.(demoro sempre uns 10 min.) Isto é feito muito lentamente, primeiro o pé direito, depois a perna, depois a coxa,...na coluna tento observar vertebra a vertebra e também é importante relaxar o pescoço, ombros e a cara.

O mais fácil é tentar concentrar na respiração, no entanto, eu como sou distraido e com bastante alzheimer, descobri que os de visualização ajudaram bastante na minha concentração e intuição. Há outros mais complexos, mas não vale a pena colocar.
Se quizer mais informação, eu gosto da meditação zen é simples e bastante completa basta procurar.

PS a posição deve ser confortável, mas se adormeces facilmente, não te deites (nunca consegui meditar nessa posição mas até ressono). Eu medito em posição de lotus, encostado a uma parede, mas também é facil fazer numa cadeira (isso já é a seu critério).

Continuando no topico, e pedindo desculpa por colocar dois seguidos.

Estive a ler algumas coisas, porque a nita despoletou a minha curiosidade. E fui descobrir, que afinal nós estamos bem mais protegidos do que alguma vez imaginava.
A proteger-nos temos:
#Dois espiritos guias (mais conhecidos como anjos da guarda), um que nos protege e outro que regista todo o nosso percurso de vida e actos;
#Um espirito animal (mais ligado ao Xamanismo), que representa o espirito animal da pessoa e é também ele um apoio ao percurso, pois fornece-nos a sua sabedoria natural e protecção nas nossas viagens (especialmente astrais);
#Um mestre, que olha pelo nosso percurso espiritual e é responsavel por algumas lições de vida que temos de aprender;

(Vou tentar resumir mais um pouco de depois coloco a fonte e um texto mais elaborado)

Olá, já fizeste algum texto mais elaborado sobre os guias? Obrigada!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Nas mensagens que sigo uma delas fala do Reiki, Deus adverte do perigo espirituais que vem desta prática.

Diz que engana muito...

#25
Há pessoas para quem tudo são perigos espirituais. Não quero entrar em discussão de crenças, pois cada pessoa tem a sua. Tenham fé em Deus. Se não concordam com o que aqui é escrito, simplesmente não leiam.
Tudo de bom
Cleo  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Hello,

Eu sei que este topico já tem anos..
Mas gostaria mesmo de contactar e começar a viver o dia a dia em contacto (mais directo) com os meus guias/ anjos da guarda...

ontem tentei fazer o "ritual" digamos assim, e senti que eles estavam comigo mas não quiseram falar... nenhum nome me veio a cabeça e também não concordo com o tirar o papel pois gostaria que fossem eles a dizer-me um nome e não eu a escolher entre 3 ou 4 entendem...

Ja alguém fez isto e resultou ?

eu tenho o nivel | de reiki . E desde que fiz o reiki noto que sinto muito mais "tudo" seja bom ou mau... embora não ande a fazer reiki ja há bastante tempo, pelo menos da forma como ensinam no nivel |.  eu sinto que já fazia o meu reiki mesmo antes de ir ter a aprendizagem com o meu mestre... ( bem ja tou a sair do contexto)...

o que gostaria de saber e se alguém ja fez o ritual que a Nita descreve, ou se têm outras formas de contactar com os nossos guias.


Paz
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."