Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#150
Lurdissima, aos fins de semana não estou cá em Lisboa :-\
E esta é a última semana antes de ir de férias, vou na sexta embora.

Bem, e em relação a Abrantes, como é?

Confirmados:
Margarida
Tio
Nat
Lobinho
Karoxa
Tio
David
Galadmor8
Forbid
Gawen
Teresa V
Magda
Surpresa.... Não digo quem....

Por confirmar:
Alex
darktelma
patisilva

Confirmem a vossa presença. :)

Citação de: Gawen em 27 julho, 2010, 03:31
Lurdissima, aos fins de semana não estou cá em Lisboa :-\
E esta é a última semana antes de ir de férias, vou na sexta embora.

Bem, e em relação a Abrantes, como é?

Confirmados:
Margarida
Tio
Nat
Lobinho
Karoxa
Tio
David
Galadmor8
Forbid
Gawen
Teresa V
Surpresa.... Não digo quem....

Por confirmar:
Magda
Alex
darktelma
patisilva

Confirmem a vossa presença. :)


Oi Gawen a Magda já tá confirmada, disse-me a Magui.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ok, já fiz a alteração no post acima ;)

Beijinhos

Eu tb vou  ;D só que vou no sabado
"só se desilude, quem se ilude"

eu nem posso vir a este topico  :(
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#155
Credo... ninguém vem comentar o 1.º impacto do encontro.... Amanhã estou lá... Pessoal, não quero ficar pendurada lol....


Muita coisa há para contar sobre o encontro de Abrantes, queria esperar que o pessoal da investigação começasse a falar mas parece que está dificil  :-[



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado. :)


"só se desilude, quem se ilude"

É verdade, há relatos para fazer ahah

Daqui a pouco ou amanhã, abro tópico a falar no encontro e ponho as fotos que tirei ;)

Citação de: Gawen em 02 agosto, 2010, 20:59
É verdade, há relatos para fazer ahah

Daqui a pouco ou amanhã, abro tópico a falar no encontro e ponho as fotos que tirei ;)

deve ter sido muito giro, gostava de ter ido também.  ;)
contem tudo, por favor!  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Gawen em 02 agosto, 2010, 20:59
É verdade, há relatos para fazer ahah

Daqui a pouco ou amanhã, abro tópico a falar no encontro e ponho as fotos que tirei ;)

Posso depois passar te as minhas para me fazeres um branqueamento? Há lá algumas que ficaram muito escuras, não sei se apanharam alguma coisa ou não. Tens tido noticias do pessoal??
"só se desilude, quem se ilude"

Foi muito giro mesmo Susy, para a próxima não podes faltar! ;)

Magda, posso fazer isso sim, mas peço-te que antes disso, ponhas as fotos que achares mais "interessantes" no tópico que eu estou a criar. ;)

Citação de: Gawen em 02 agosto, 2010, 21:05
Foi muito giro mesmo Susy, para a próxima não podes faltar! ;)

não fui porque ficava longe e não deu para planear nada para essa altura, mas qd fizerem mais pertinho daqui ou com uma data mais espaçada, acho que consigo ir a um encontro, sim.  :laugh:
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Susy, para teres 1 ideia, eu andei durante o resto da noite e no Domingo andei que parecia que tinha andado o dia todo a correr. Muito cansada!
"só se desilude, quem se ilude"

Com certeza que haverá oportunidade de ires a um próximo, Susy! ;)

Magda, isso é chato :-\..a mim passou-me assim que nos afastámos..

Entretanto, comentários, fotos, etc, relacionados com o encontro em Abrantes, aqui por favor: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9113.new.html#new
(acabei de criar o tópico ahah ;))

Citação de: Magda_Costa em 02 agosto, 2010, 21:11
Susy, para teres 1 ideia, eu andei durante o resto da noite e no Domingo andei que parecia que tinha andado o dia todo a correr. Muito cansada!

a sério? que horror! por causa da tal presença que sentiram?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Creio que sim Suzy... quando vou a cemitérios regresso sempre com uma espécie de peso. Ou é na cabeça, ou nos ombros ou nos olhos. E mais ...em velórios, sinto necessidades de olhar para certos pontos nas salas onde não está ninguém. .. mas algo me puxa para olhar para aquele canto vazio da sala de velório.
"só se desilude, quem se ilude"