Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É pena eu ser do Norte porque se fosse dessa zona tambem queria ir, nem que dormisse no chão.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Eheh isto está-se a compor! ;)
Vamos lá ver se isto anda para a frente, era bem fixe! :)

#17
Só tenho de falar primeiro com o cirurgião para saber como estarei nessa altura, assim que puder coloco aqui uma data.

Já tenho programa e tudo...

Acolhimento na 6ª feira à noite.

Sábado:

Manhã: praia fluvial (aldeia do mato) zona linda de morrer
e pic nic

Tarde: Descansar debaixo do pinheiros no (parque urbano de S. Lourenço) Espectacular também

Noite depois do jantar, investigação....

Domingo: despedida



Meus lindos

Odeio ser desmancha prazeres mas existem vários problemas com esta nossa suposta investigação...

O Castelo de Abrantes está em obras! Acessos vedados, máquinas em movimento, bahhh fiquei decepcionada!
Quanto aos outros locais que tinha em mente enfim ao que parece os locais abandonados, tiveram por parte dos proprietários ou dos seus herdeiros a rica ideia de colocarem as "propriedades" em venda, ou seja todas ao molho e bem vedadas também.
Estou pior que ursa!

aguardo as vossas respostas, pois pode ser que ainda haja alguém que saiba de algum local que ainda não tenha sido vedado ou posto para venda...apre!!!!!!!!!!!!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Eu por acaso tenho uma e bem boa!  ;D


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7185.165.html

Relativamente à última mensagem de Magda...


____________________________

A minha ideia (ainda em esboço) era em Julho (quando tudo maioritariamente de férias) irmos ao parque de campismo Pedra Amarela, e ficavamos lá numa semaninha inteira de investigação! :)
Conheço mais três sítios que possam merecer a pena em Sintra e com o tempo o Gosht Hunter é capaz de passar por cá para dar umas ideias ou mais alguém...


Quantos mais formos mais fácil ficam as despesas a dividir por todos! :)

Assim à primeira partida o que vos parece?



Olá! Eu estou nessa! O que gostava MM era de fazer a "investigação" na Serra de Sintra.
Po motivos profissionais não estou disponível todos os fins de semana, mas estes que se aproximam estou disponível! Eu e o meu marido.

Combinem ;)

Cumps.

Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 17:47
Só tenho de falar primeiro com o cirurgião para saber como estarei nessa altura, assim que puder coloco aqui uma data.

Já tenho programa e tudo...

Acolhimento na 6ª feira à noite.

Sábado:

Manhã: praia fluvial (aldeia do mato) zona linda de morrer
e pic nic

Tarde: Descansar debaixo do pinheiros no (parque urbano de S. Lourenço) Espectacular também

Noite depois do jantar, investigação....

Domingo: despedida



Meus lindos

Odeio ser desmancha prazeres mas existem vários problemas com esta nossa suposta investigação...

O Castelo de Abrantes está em obras! Acessos vedados, máquinas em movimento, bahhh fiquei decepcionada!
Quanto aos outros locais que tinha em mente enfim ao que parece os locais abandonados, tiveram por parte dos proprietários ou dos seus herdeiros a rica ideia de colocarem as "propriedades" em venda, ou seja todas ao molho e bem vedadas também.
Estou pior que ursa!

aguardo as vossas respostas, pois pode ser que ainda haja alguém que saiba de algum local que ainda não tenha sido vedado ou posto para venda...apre!!!!!!!!!!!!


Oi amiga

Tenho a certeza que até Julho alguma coisa ha-de aparecer.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tal como vos tinha falado, aqui perto da minha casa, na vizinha IDANHA existia um sanatório para pessoas com doenças mentais.

Finalmente descobri alguma coisa, ou seja o edifício foi deitado abaixo, e estão a construir de novo (pensava eu que seria uma urbanização) mas também não tenho a certeza que seja para o mesmo fim um novo edifício.

Fica aqui o mapa e o que encontrei no google sobre este assunto.

http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&tab=wl

e o respectivo texto.



IIHSCJ - Casa de Saúde da Idanha - BELAS
A Casa de Saúde da Idanha pertence à Congregação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus. Foi fundada em 1894 por S. Bento Menni e é o primeiro Centro Assistencial da Congregação em Portugal.
 
 
Tem como principais objectivos a prevenção, tratamento e reabilitação de pessoas no âmbito da Saúde Mental e Psiquiatria, segundo o Carisma Hospitaleiro, orientados pelo critério da centralidade da pessoa doente.
 
A Casa de Saúde da Idanha tem uma lotação de 500 camas divididas em 9 unidades de internamento, 2 residências apoiadas e 4 residências autónomas.

Desenvolve programas assistenciais segundo um modelo de assistência integral que, através do trabalho em equipa, desenvolve a intervenção terapêutica contemplando os aspectos biológicos, psíquicos, sociais, humanos, espirituais e ético-relacionais.

Alguns projectos em curso:
- Ateliers de Actividades Produtivas e Criativas
- Grupos de Actividades Expressivas
- Reabilitação em Meio Aquático
- Sala de Estimulação Sensorial SNOEZELEN
- Projecto de Reabilitação Psico-Pedagógica POLI-ATELIER MARIA JOSEFA
- Projecto de Reabilitação Psico-Pedagógica GRUPO AURORA
- Programa de Reabilitação Psicossocial GIRASSOL
- Programa de Reabilitação Psicossocial LAÇO VERDE
- Programa de Reabilitação Profissional POLISERCOOP - Cooperativa de Solidariedade Social

CONTACTOS:
Morada
Rua 25 de Abril, 5
Idanha
2605-119 Belas
 
Telefone  214 339 400
Fax  214 316 616
E-mail  csi@ihscj.pt
página da internet: http://www.ihscj.pt/csi/

Transportes
Comboio (estação de Queluz Ocidental)
Autocarros (lt 103, 112, 130/131, 149, 175, 179, 215)




Notícias   |   Objectivos   |   Solidariedade   |   Estatísticas   |   Instituição   |   Contactos   |   Fórum
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

e onde é que a karoxa, o gawen e a margarida pensam k vão sem mim???? ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 28 maio, 2010, 21:52
e onde é que a karoxa, o gawen e a margarida pensam k vão sem mim???? ;D

A lado nenhum, minha querida.
Eramos para ir a casa da Margarida a Abrantes, mas como a operação dela está para breve, fica adiado para 2as nupcias.
Mas quando formos, vai tudo o mundo, que isto é fixe é á mólhada.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Então sendo assim aonde querem ir em Julho??
Era fixe acamparmos nalgum sítio uma semana em Julho.

Querem voltar a Sintra? Fiquei de me vingar da falta... Alguém tem outra ideia que se acampe?  :laugh:

sintra em Julho é uma optima ideia, desde que seja depois de dia 11  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."



Também voto em Sintra, quantos são? 8)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Yah, 7 dias, no parque de campismo mais barato que houver!  ;D

Agora vamos a ver quem se chega à frente para isto poder andar...   ::)

7 dias é demasiado tempo, não me parece que muita gente alinhe...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."