Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, Galadzinha, é aqui mesmo q vamos comer o nosso sushi  ;D

Gawen, podes contar comigo tambem para Abrantes.

E Jack, tu está mas é calado, não sabes o que dizes!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Para tua informação o sushi são como os Ferrero Rochers,  se não estão frescos não prestam! =D

Citação de: Jack Gordon em 06 julho, 2010, 12:53
Para tua informação o sushi são como os Ferrero Rochers,  se não estão frescos não prestam! =D

Tenho impressão que isso é despeito, ou seja um bocadito de dor de cotovelo por não vires com a malta a Abrantes e Évora. ;D ;D ;D :angel: :angel: :angel:

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu não vou porque vou para Viseu e Seia, tenho umas boas férias sem vocês!!  >:(

ehhehehee

Citação de: Jack Gordon em 07 julho, 2010, 12:51
eu não vou porque vou para Viseu e Seia, tenho umas boas férias sem vocês!!  >:(

ehhehehee


Realmente, lá garganta tens tu.... ;D


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


se pensas que vou desperdiçar férias aqui a ralarme sósinho em casa, deprimidissimo, estás muito muito enganada! :D

se houver alguem de mafra, ou quiserem vir á praia da Ericeira...é só combinar :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#142
praque? só tem lá pedragulhos a praia!   >:(

;D ;D;D

Estou muito por Abrantes e a Margarida que me desculpe, mas conheço bem aquele castelo e não me parece que seja assombrado
I was the shadow across the sun

olá mag

Oh minha querida, não tenho nada de desculpar, quanto ao castelo de Abrantes eu também não posso declarar que está assombrado, apenas existe o facto mais que comprovado para mim, que não me posso chegar perto de uma das portas dele.
Que há lá alguma coisa que interfere comigo há.
Quanto a ser assombrado todo ele, quem sou eu para o declarar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

alguem está interessado em combinar alguma investigaçao em sintra, tenho 17 anos e por aqui nao á muitas pessoas crentes em fenomenos paranormais  ;D , depois mandem mensagem pessoal ou e-mail para falarmos melhor
>:D


Pois, de facto não existem muitas pessoas crentes em Sintra.
Eu moro em Sintra e nunca ouvi falar assim de lugares assim.. assombrados embora haja muitos tópicos aqui cheios de relatos  :o
wunderbar

Hey!

Mandei-te mensagem pessoal ;)

Para falarmos melhor. Estou super interessado!


Abraço  ;)

Pessoal, alguém interessado em combinar uma a ida a Sintra durante esta semana ou assim?

Já há pessoal de férias, podiamos combinar e passar lá uma tarde, sempre dava para o convívio e, quem sabe, não encontraríamos algum sítio que merecesse maior investigação. ;)

O que acham?

Esta semana para mim já é apertado...
Alem que indo eu, ia a Nat e o Lobinho, mas ainda me é um pouco cansativo e se for para andarmos como da outra vez, não me aguento muito...

No entanto óh malta não se esqueçam da nossa investigação em Abrantes

Confirmados estão:

Margarida
Tio
Nat
Lobinho
Karoxa
Tio
David
Galadmor8
Forbid
Gawen
Surpresa.... Não digo quem....

Por confirmar

Teresa V
Magda
Alex
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!