Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Encontros (Não Oficiais) do Fórum
    Iniciado por Gawen
    Lido 31.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Visto que há probabilidade de irem surgindo diversos encontros não oficiais, aqui é o local onde estes poderão ser debatidos, sem que fiquem misturados nos tópicos de encontros anteriores. :)

Apenas Encontros Não Oficiais, pois existe uma secção própria para Encontros Oficiais do Fórum.

Portanto, se estão a pensar em organizar alguma coisa, é aqui o local! ;)

Contudo, volto a relembrar que o Portugal Paranormal não apoia nem suporta a angariação de membros para equipas de investigação paranormal.

Cumprimentos,
Gawen

Seguindo esta regra, venho desafiar o pessoal:

Já muita gente sabe que volta e meia estou em Abrantes, tenho lá casa e existem histórias por lá que devia ter uma investigação por parte não só minha como do restante pessoal.

Por isso estou a pensar na 2ª quinzena de Julho numa data a combinar, fazer uma destas investigações pelo castelo e outros lugares abandonados.

Então seria desta forma: quem estivesse interessado e não pudesse investir numa dormida numa das pensões eu poderei acolher algumas pessoas mas... nas seguintes condiçoes:

Tenho uma cama de casal disponível
Tenho um sofá cama de casal disponível
tenho um divã individual

o único senão, é a casa de banho que é única e pequenina.

Se houver alguém interessado ou que conheça por ali naquelas bandas locais a visitar com interesse de investigação por favor divulgue de modo a se poder organizar tudo ao pormenor.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#2
Margarida, parece-me uma óptima ideia!

Se for num fim de semana, provavelmente estarei em Ponte de Sor e, como é relativamente perto, farei os possíveis para ir. ;)
E até pode ser que consiga que alguém fique também em minha casa.

Vamos lá ver como vão correndo as coisas e se mais alguém se acusa. :)

Oh Gawen

Acho que a malta anda meia distraída...eheheheheh

Sabes como é, primavera, miudas descapotáveis, putos giraços de calçonitos, andam as hormonas aos saltos e as investigações ficam em 2ºs planos...

E sinceramente estou mais soft também não me apetece xinelar no forum inteiro...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eheheh é verdade, mas com certeza vão acabar por ver o tópico e dizer qualquer coisita, espero eu ;)
Entretanto, vou pesquisar locais interessantes para a nossa investigação, para além do castelo.

O chinelo também merece descanso ;D

Locais há muitos, junto às barreiras do Tejo

na escola abandonada de Alferrarede

Na antiga sede do campismo de Abrantes

numa casa abandonada quase ao lado da sede, enfim dava até para fazer dois grupos e dividir a investigação por dois...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#6
Oi amigos
Eu acuso-me já, ainda não falei com o meu "gaijo", mas somos 3, se não houver camas para todos arranja-se uns colchoes insuflaveis. ;D


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ok fixe Karoxa as nossas crias vão adorar o convívio...

Assim fica ainda duas vagas, vamos a ver quem se acusa mais....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

  ;D Eu tambem quero!

Agora basta saber se a data coincide com o fim de semana que estou disponivel...E claro, combinar com antecedencia para falar com alguem que fique na loja.

E  preciso de boleia!

E quanto ao dormir... eu durmo em qualquer lado, nao sou esquisita.  :P




Citação de: Victorya em 20 maio, 2010, 09:57
  ;D Eu tambem quero!

Agora basta saber se a data coincide com o fim de semana que estou disponivel...E claro, combinar com antecedencia para falar com alguem que fique na loja.
E  preciso de boleia!
E quanto ao dormir... eu durmo em qualquer lado, nao sou esquisita.  :P

Ok minha linda conto contigo, a data virá depois.
quanto a boleia não posso dar pois já lá estarei.
Garanto que a dormida é simples, mobílias antigas (casa velha), mas aconchegante, tudo muito limpinho e ambiente amigável...

Esqueci de dizer, como sabem em Abrantes o calor é insuportável e eu não tenho ar condicionado... mas de resto é uma casinha às ordens, levem leques por exemplo.... eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 10:13
Ok minha linda conto contigo, a data virá depois.
quanto a boleia não posso dar pois já lá estarei.
Garanto que a dormida é simples, mobílias antigas (casa velha), mas aconchegante, tudo muito limpinho e ambiente amigável...

Esqueci de dizer, como sabem em Abrantes o calor é insuportável e eu não tenho ar condicionado... mas de resto é uma casinha às ordens, levem leques por exemplo.... eheheheheheheh

És de que zona de Abrantes? Eu conheço bem o Maxial, São Domingos, Fontes, Penedo Furado, Sardoal.... O meu pai era do Andreus!

Citação de: irakaya em 20 maio, 2010, 10:33
És de que zona de Abrantes? Eu conheço bem o Maxial, São Domingos, Fontes, Penedo Furado, Sardoal.... O meu pai era do Andreus!

Olá minha kida, eu sou alfacinha de gema, mas o Tio (o meu marido) é que é de Abrantes. (corvo)

Tanto o meu pai como a minha sogra são do Rossio ao sul do Tejo (patos bravos)

Quem sabe se os meus sogros ou mesmo o meu marido conhecia a tua família...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 10:57
Olá minha kida, eu sou alfacinha de gema, mas o Tio (o meu marido) é que é de Abrantes. (corvo)

Tanto o meu pai como a minha sogra são do Rossio ao sul do Tejo (patos bravos)

Quem sabe se os meus sogros ou mesmo o meu marido conhecia a tua família...



Eu já não conheço ninguém, ou melhor, conheço a família de um ex meu, e com quem me continuo a dar, ainda o ano passado fui lá nas festas.
Que saudades da palha de Abrantes e das queijadas .


queijadas ou tijeladas?

Conheceste bem abrantes? aas ruas floridas, a própria igreja de S. Vicente cujo chão são lápides de defuntos...
Tens de vir connosco... e se fores sozinha ainda tenho espaço lá em casa para ti...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 20 maio, 2010, 11:21
queijadas ou tijeladas?

Conheceste bem abrantes? aas ruas floridas, a própria igreja de S. Vicente cujo chão são lápides de defuntos...
Tens de vir connosco... e se fores sozinha ainda tenho espaço lá em casa para ti...

Tijeladas  :P

Por nomes sou uma miséria...
Mas sim, conheço bem , assim com as terriolas ali á volta...
Centro Geodésico, o penedo furado ( óptimo para banhos e tem a lenda do Bezerro de Ouro), existe também  naquelas bandas uma ancora gigantesca com uma vista panorâmica linda (também tem uma lenda associada)
E se saíres das estradas principais e entrares nas de terra batida o que não vai faltar são casas abandonadas para explorar....
Ainda não sei se dá para ir!