Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • I.U.R.D. usa detector de Satã em fiéis, diz mãe de obreiro fanático
    Iniciado por ppcom
    Lido 5.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
Esta religião consegue dar-me náuseas....
Desculpem-me lá o desabafo

O que eu sei é que tenho uma pertíssimo da minha casa e está sempre cheia  :-\
Por vezes o desespero leva-nos a tomar atitudes que nos tornam dependentes mas nos dão esperança. Nem sempre são as melhores (como é o caso), mas temos de dar tempo ao tempo para que voltemos a estar conscientes do que realmente precisamos...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"


As religiões tornam-se más quando os seus fieis se tornam fanáticos. >:D
Haviam todas de pregar o amor ao próximo, a tolerância, ajudar os mais desfavorecidos, mas ao contrário em nome da religião fazem-se guerras e mata-se, fazem lavagens ao cérebro que os seus seguidores parecem cassetes a debitar a bíblia e à custa dos seguidores existem autênticos impérios económicos. ::)

Citação de: IceBurn em 12 agosto, 2012, 09:30
Esta igreja não mudou de nome para "centro de ajuda espiritual"? Pelo menos o logótipo aparenta ser o mesmo da IURD...

Também já reparei, não sei se mudaram, mas abriram alguns centros com esse nome.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: IceBurn em 12 agosto, 2012, 09:30
Esta igreja não mudou de nome para "centro de ajuda espiritual"? Pelo menos o logótipo aparenta ser o mesmo da IURD...

Eu penso que sim,há uma dessas igrejas perto de minha casa,e além de IURD,tem escrito também Centro de ajuda espiritual,eles até um canal de tv têm,dá à noite na Tv Record depois de acabarem os programas da Record.Pobres não são de certeza. >:(
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Aquilo é um império, mas como devem de pagar bem a uns quantos governantes, ninguém lhes toca...

com tanta criminalidade, a estes centros de "ajuda" ninguém vai assaltar. Tenho um conhecido que trabalhou num destes ditos centros de ajuda como segurança... (securitas) e o tipo diz-me que desde armas a pilhas de dinheiro, ouro (joias) há de tudo.

Aqui é que os larápios deviam vir roubar. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

Citação de: Commendatore em 12 agosto, 2012, 18:55
com tanta criminalidade, a estes centros de "ajuda" ninguém vai assaltar. Tenho um conhecido que trabalhou num destes ditos centros de ajuda como segurança... (securitas) e o tipo diz-me que desde armas a pilhas de dinheiro, ouro (joias) há de tudo.

Aqui é que os larápios deviam vir roubar. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

Não, aqui é que a justiça portuguesa deveria de intervir e não o faz...



Deixo aqui um vídeo da humilde casa do bispo Edir Macedo.
Os seus fieis não põem a mão na consciência e vêem que estão a financiar os luxos do bispo.

HUMILDE CASA DE EDIR MACEDO

isso é a sério?
Isso é ostentação ao mais alto nível, ainda por cima com péssimo gosto!

#26
Citação de: Seth em 29 abril, 2011, 10:38
A i.u.r.d, não é nem mais nem menos do que qualquer igreja em geral, diferença, é na abordagem que fazem e na lavagem ao cérebro, que é mais violenta do que nas outras ...

Mas acredito que o ser humano, caminha em busca da verdade, e mais cedo ou mais tarde irão entender, que foram enganados durante toda a vida, por religiões e seitas ...

Pode-me criticar a vontade .. mas, Cada Pessoa pode e deve ser, o seu Templo e a sua própria Igreja !!

De fato o templo somos nós.

E certas igrejas de fato erram quando falam de dinheiro, prosperidade, sucesso, misticismo (quando usam água, rosa ungida, várias coisas ungidas), fazem um "show" com pessoas possessas e entrevistam os demônios, barganha com Deus.Isto nada tem de bíblico e estão muitas vezes afundando em heresias e nada tem da bíblia.

Mas discordo que você generaliza e fala que em todo lugar há lavagem cerebral.O evangelho verdadeiro, puro e simples ainda é pregado.  :laugh:



ps : este negócio do detector é mentira.
Disse Jesus : Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Citação de: Andrenvser em 14 agosto, 2012, 09:47

Mas discordo que você generaliza e fala que em todo lugar há lavagem cerebral.O evangelho verdadeiro, puro e simples ainda é pregado.  :laugh:



Onde?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

fabiana
#28
não precisamos de templos nem de religiões pra se tornamos pessoas de bem e que pratique o bem ao próximo isso  tudo carregamos dentro de nos sem precisamos de igrejas ou seitas e etc....isso tudo e ilusão e perda de tempo se Deus não tem religião esses bandidos de terno aproveitam para se enriquecer com o dinheiro dos ignorantes que eles enganam com falsas promessas e falsas curas isso tudo e revoltante >:( pois e uma das igrejas milionárias no mundo e assim ela  cresce a cada dia mais

Citação de: akasha867 em 14 agosto, 2012, 13:22
Onde?

Qualquer lugar em se preocupem em seguir os preceitos bíblicos...Pode ter certeza que lá não tem líder charlatão-enganador pois os próprios membros perceberiam que está se contradizendo.Por acaso a igreja católica proibia seus fiéis de ler a bíblia um tempo atrás.
Disse Jesus : Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6