Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • estranho
    Iniciado por luismar
    Lido 2.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tinha um amigo que teve um tumor e que no dia antes de morrer estivemos a falar e combinamos ir a pesca no dia seguinte. Quando já íamos quase a chegar, telefona-me a mãe dele a dizer que ele tinha morrido... então eu ontem sonhei com isso e hoje pus uma cana para ele e não é que só aquela apanhou peixe? e com cada um! feito isto fui levar o que apanhei á mãe dele e quando vim a rua ouvi assim: obrigado. Agora posso estar descansado.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Caro luismar,

Em primeiro lugar, deveria editar o seu comentário e colocar alguma pontuação porque sem ela o texto fica difícil de compreender e eu falo por experiência própria. Em relação ao que você contou, penso que nunca tinha visto nada assim, é realmente uma situação muito intrigante... Você tem alguma ideia do que pode ter acontecido nesse dia? Já tentou comunicar com ele após esse acontecimento? Lamento mas desta vês não poderei ajudar  :-\

Cumprimentos,

Giles.

PS: Peço desculpa por ter estado "inactivo" no forúm, mas infelizmente o trabalho não me permitiu  :(

talvez o teu amigo tenha querido chamar à atençao, talvez tenha deixado alguma coisa por resolver e precise da tua ajuda...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Pelo que já percebi, o que quer que seja que tenha ficado por fazer pode perturbar-lhes, e ao fazer isso foi uma maneira de ele cumprir o que tinham combinado  :)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Olá!
Por mim acho que ele queria mostrar que esta ao teu lado, e gostou da atitude que tiveste porque mostraste o quanto era importante na tua vida...
Além disso, não são todos que fazem o que tu fizeste... Ele agradeceu porque ele pescou e tu foste entregar a mae dele. Impressionaste o teu amigo! ;)
Por mim as pessoas que gostam de nos e que nos abandonaram, faleceram estão sempre conosco a dar-mos força e apoio...Há pessoas que as conseguem sentir a outras que não!

Cumps

Neiah   :P

desculpem em não ter respondido mas a minha vida tem andado mesmo estranha com um assalto e coisas desse genero mas não conseguiram entrar.
e tipo a pouco tempo tava a fazer um trabalho com um amigo deu-me um arrepio na espinha senti um frio mesmo  parecia gelo nas costas e ouvi assim agora já posso partir em paz!
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

saryta
curiosa essa estoria

Citação de: luismar em 18 maio, 2010, 21:47
e tipo a pouco tempo tava a fazer um trabalho com um amigo deu-me um arrepio na espinha senti um frio mesmo  parecia gelo nas costas e ouvi assim agora já posso partir em paz!

Bem, depois do "Obrigado" foi uma espécie "para que não reste duvidas" ?? ...  ;D


Citação de: saryta em 02 março, 2013, 22:57
curiosa essa estoria

Boas,

Eu diria mais ....

Uma estória mesmo curiosa ...

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )