Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Menina de 5 anos cura com as mãos
    Iniciado por Lilicas
    Lido 9.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rio -  Menina de 5 anos vem atraindo pessoas à espera de um milagre. Filha de um pastor, Alani Santos virou a grande atração dos cultos do pai. Ela canta, abençoa os fiéis e os toca, o que provoca neles transes, gemidos e contorções. Alguns desmaiam


Foto: André Mourão

Na tarde de quarta-feira, no templo da Igreja Pentecostal dos Milagres, perto do Centro de Alcântara, em São Gonçalo, 50 pessoas acompanham a pregação do ex-presidiário e agora pastor Adauto Santos, pai de Alani, na esperança de ver ou ser alvo de um 'milagre' da menina. Nos cultos, a pequena entoa cânticos. Depois, começa a abençoar quem precisa de uma graça. Serenamente, ela toca os fiéis e sopra seus rostos. Às vezes, grita palavras de ordem: "Ordeno que todo espírito maligno saia agora!!!".

Adauto atribui à filha o dom da cura desde que ela era recém-nascida. "Aos 51 dias de vida, a mãozinha dela resvalou na barriga de uma mulher que tinha vários miomas. Depois disso, a barriga, que estava inchada, esvaziou-se como balão de gás, e os tumores desapareceram", conta o pai, apressando-se em garantir que ele e a mulher, Sandra, nunca forçaram-na a participar dos cultos. "Ela é quem pede para vir à igreja e ajudar as pessoas", retruca.

Sidney Galvão, 58 anos, morador de Itaboraí, se apresenta como prova dos supostos poderes de Alani. Em 2004, descobriu que sofria de cardiomiopatia, mal que faz o coração crescer demais e perder força para bombear o sangue para o corpo. Após três enfartes e cirurgia cardíaca, só andava de muletas, tinha insuficiência respiratória e tomava 20 comprimidos por dia.

Em 16 de maio, conheceu a menina-missionária. Logo depois, abandonou por conta própria remédios e ignorou ordem médica para nova cirurgia: "Vou operar pra quê? O médico está me esperando até hoje".

PEDIDO PARA AJUDAR ESTRANHOS
Pais se assustaram com assédio

Segundo Adauto, a filha revelou ser diferente desde bebê. "Pessoas que a seguravam no colo começavam a chorar e a tremer, algumas desmaiavam, era intrigante. Nunca tinha visto nada parecido com alguém tão jovem", relata.

Quando a menina tinha 1 ano e 10 meses, o casal Santos se assustou com a repercussão crescente dos milagres e resolveu afastar Alani da igreja. "Ela começou a ficar doente. Os médicos não descobriam o que era, mas ela não melhorava. Ela voltou aos cultos e tudo ficou bem", relembra o pastor.

O pastor diz que a filha fica feliz em ajudar: "Se ela vê um deficiente físico na rua, pergunta se pode orar para ele ali mesmo". Apesar do papel central nos cultos, até entrar em cena, Alani se comporta como qualquer criança de sua idade: durante a pregação do pai, não desgruda de enorme boneca.

VIVA VOZ
"Assim que ela começou a andar e a falar, passou a abençoar as pessoas nos cultos e a falar em outras línguas que nunca conheceu. Nunca vi nada parecido"

ADAUTO SANTOS
pastor, pai de Alani

in jornal O Dia, Brasil
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."


Já há muitos anos também deu uma reportagem no telejornal de uma senhora brasileira e também ela curava com as mãos.
Alguém se lembra disso?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon
Será que é mesmo verdade? Sou muito céptico no que toca a estas coisas  :-\

Cumprimentos

Legan
nao e verdade quase de certeza,muitas vezes isto sao especies de "publicidades"as suas igrejas...e nada melhor que uma menina que cura  :o :o

Eu encontrei isto quando procurava uma brasileira que chegou a vir a Portugal falar da capacidade que tinha de curar as pessoas e também ela o fazia com as mãos. E essa senhora deu várias entrevistas e até filmaram ela a curar pessoas.
Eu já ando há algum tempo a procurar mas não encontro. E apenas encontrei esta noticia. Não sei se é ou não verdade. E já procurei (assim por alto) alguma noticia que desminta esta, mas também não encontrei nada.  ::)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#6
Não acredito.

Simplesmente o que eu acho que pode acontecer é que as pessoas vão lá com um propósito e esperança que vá acontecer alguma coisa.

Tendo em conta esses pensamentos, o cérebro basicamente limita-se a gerar um momento de bem estar e quem sabe isso não leve a cura de muitos, pois em certos casos o problema é a falta de autoconfiança.

Citação de: XaviV em 16 maio, 2010, 14:47
Não acredito.

Simplesmente o que eu acho que pode acontecer é que as pessoas vão lá com um propósito e esperança que vá acontecer alguma coisa.

Tendo em conta esses pensamentos, o cérebro basicamente limita-se a gerar um momento de bem estar e quem sabe isso não leve a cura de muitos, pois em certos casos o problema é a falta de autoconfiança.

Acredito que haja problemas que podem ser curados com um pouco mais de autoconfiança...

Mas tal como o pai da miúda relata:"Aos 51 dias de vida, a mãozinha dela resvalou na barriga de uma mulher que tinha vários miomas. Depois disso, a barriga, que estava inchada, esvaziou-se como balão de gás, e os tumores desapareceram"... este tipo de doenças por muita autoconfiança ou pensamentos positivos que tenhas, duvido muito que chegasses alguma cura...

e na foto vê-se claramente pelos olhos da criança que ela deve estar em alguma espécie de incorporação!

cumprimentos

Raedon
Tenho é pena da criança, que de certo não terá uma vida normal  :-X

A única coisa que vi, na televisão, foi uma mulher que terá curado a espinha bífida, em duas sessões. Vi na televisão.
Templa - Membro nº 708

pobre moça, deve ter uma vida terrivel, nao deve ser facil viver com uma coisa dessas, e toda a gente se deve aproveitar dela...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Eu já visitei um dito curandeiro com as mãos na Suissa ele tem centetenas de pessoas todos os dias de manha á espera, mas para falar verdar a mim não fez nada. cada um acredita naquilo que quer.

#12
Citação de: Shadowmiata em 16 maio, 2010, 16:41
Acredito que haja problemas que podem ser curados com um pouco mais de autoconfiança...

Mas tal como o pai da miúda relata:"Aos 51 dias de vida, a mãozinha dela resvalou na barriga de uma mulher que tinha vários miomas. Depois disso, a barriga, que estava inchada, esvaziou-se como balão de gás, e os tumores desapareceram"... este tipo de doenças por muita autoconfiança ou pensamentos positivos que tenhas, duvido muito que chegasses alguma cura...

e na foto vê-se claramente pelos olhos da criança que ela deve estar em alguma espécie de incorporação!

cumprimentos

Tens que me dar o beneficio da dúvida pois ninguém sabe ao certo o poder que a nossa mente ou espírito ( o que quiserem vai dar ao mesmo) possui sobre o nosso corpo.

Isso foi uma das coisas que me deixou céptico, se por mero acaso isto fosse um conto eu chamaria a isso uma gigantesca hipérbole.

Refiro-me a isto:

"Aos 51 dias de vida, a mãozinha dela resvalou na barriga de uma mulher que tinha vários miomas. Depois disso, a barriga, que estava inchada, esvaziou-se como balão de gás, e os tumores desapareceram"

A não ser que a rapariga seja radioactiva  ;D (agora foi na brincadeira)

#13
Citação de: Lilicas em 16 maio, 2010, 14:35
Eu encontrei isto quando procurava uma brasileira que chegou a vir a Portugal falar da capacidade que tinha de curar as pessoas e também ela o fazia com as mãos. E essa senhora deu várias entrevistas e até filmaram ela a curar pessoas.
Eu já ando há algum tempo a procurar mas não encontro. E apenas encontrei esta noticia. Não sei se é ou não verdade. E já procurei (assim por alto) alguma noticia que desminta esta, mas também não encontrei nada.  ::)


Eu estive a procura na net, sobre isto não consegui encontrar vídeos só aparece esta noticia que vendo bem carece de informação o que me leva a questionar a sua autenticidade.

pai
#14
Se querem saber mais sobre esta menina pesquise "missionarinha" o site dela é Hiperligação removida  e no youtube´há varios videos dela e eu já vi pessoalmente muitas pessoas serem curadas atravéz dela, estará sendo lançado um filme sobre a vida dela.






Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.