Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Opiniões e discussão sobre Bento XVI e a sua visita a Portugal
    Iniciado por irakaya
    Lido 9.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora, essa foi bem mandada... :) Pelo menos, deu para eu rir um pouco... :)
Sabem uma coisa?
Sou extremamente pacifico, sou totalmente contra a violência (excepto no cinema  ;D), porém tenho uma teoria que há uma maneira de endireitar este país de vez... Seria, um grupo de gajos doidos, completamente passados da cabeça e cansados disto tudo... Um dia, esse pequeno grupo decide começar a dar o "exemplo", um dia desses decide plantar um "sniper" perto da casa de um dos senhores ministros ou um dos excelentíssimos deputados, e estourar-lhe a cabeça... No dia a seguir, seria a ver de um dos fantásticos directores, que foram merecedores dos lindos prémios de 6 ou 7 dígitos, e meter-lhe uma carga explosiva debaixo do seu Mercedes, último modelo... A sério, só de deputados, temos imensos por onde escolher: 230!!!!!!
Os restantes ao ver o que estava acontecer, haveriam de tomar juízo e tornar-se honestos...
Caso contrário, nada acontece, estão bem, muito confortáveis nas suas cadeiras de director, forradas a pele... Manifestações??? Se calhar até os diverte, dá para quebrar um pouco a monotonia, e caso a coisa fique complicada, pedem ás forças de segurança para impor a ordem...
Enfimmmmm...

Trabalha Zé, que te dá saúde...





Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 16:10
e há entretanto os Alliens....

os meninos dos papas que estão no nosso país, que andam na escola ao lado dos nossos filhos que queimam as pestanas para terem boas notas, enquanto eles faltam o ano inteiro, têm 9 ou mais negas mas chega o fim do ano e passam todos para o ano seguinte.

Em contra partida os nossos filhos que lhes faltam 0,5% para terem um 5, ficam-se com o 4 e nada de refilisses senão os profs podem ficar mal dispostos e acharem que afinal nem o 4 merecem mas sim o 3.... e se não se calam ainda levam uma falta disciplinar sem hipotese de ser justificada....

Mas hoje os meninos todos, estão de parabéns! não foram à escola porque o Sr. Papa foi para Fátima. :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:



Citação de: irakaya em 13 maio, 2010, 16:13
Se pudesse começava por pôr uma bomba no parlamento!
Agora os seguros de responsabilidade minima é de  € 2.500.000 para os danos corporais e € 750.000 para os danos materiais, achas que chega para cobrir se eu comprar um TIR e o atirar contra a porta do parlamento na hora que aquelas "aventesmas" estão a entrar?

wow wow wow wow wow wow wow

Tem lá calma contigo rapariga.... até me fazes rir ao ponto de chegar às lágrimas...

Só tu.

Mas calma, olha que umas casquitas de banana nas escadarias não só não tinha custos para a empresa, como ainda surtia muito efeito...

Um verdadeiro espectáculo de patinagem artística...

É verdade será que o papa também comeu banana ao almoço (com tanto pormenor que adiantam na TV ainda fazem um relatório de quantas vezes o homem foi ao WC
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, estás a ver mal a coisa...
O coitado do sr. Silva, que é o responsável pela limpeza, seria considerado negligente e seria despedido com justa causa, e sem direito a subsidio de desemprego... Tudo porque o respeitável sr. deputado, ia distraído a olhar para a colega, e deu com as bochechas no chão...
Não há direito... Ah, por isso, o sr. deputado tem direito a ficar 2 meses de baixa remunerada em casa...


Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 16:21
wow wow wow wow wow wow wow

Tem lá calma contigo rapariga.... até me fazes rir ao ponto de chegar às lágrimas...

Só tu.

Mas calma, olha que umas casquitas de banana nas escadarias não só não tinha custos para a empresa, como ainda surtia muito efeito...

Um verdadeiro espectáculo de patinagem artística...

É verdade será que o papa também comeu banana ao almoço (com tanto pormenor que adiantam na TV ainda fazem um relatório de quantas vezes o homem foi ao WC

irakaya

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já acordei duas feras adormecidas....

quem dá mais? quem nos segue?

Que tal irmos despedirmo-nos do Papa? (á nossa maneira...)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Contem comigo armado com bisnaga de água mortifera e um iô-iô... :)
Modéstia à parte, era fantástico a maneja-los... :)
:laugh:


Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 16:34
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já acordei duas feras adormecidas....

quem dá mais? quem nos segue?

Que tal irmos despedirmo-nos do Papa? (á nossa maneira...)

#52
eu vou presenteá-lo com uma poesia minha.... e uma casquinha de banana...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

passou -se a visita do papa e nada se passou eu tive presente mas realmente tive a ler o tópico e to a ver que afinal não sou so eu ,que não gosto deste papa, não é bem não gostar mas o outro transmitia paz bondade e tudo de bom era estranho a sensação que ele dava de calma e paz agora este parece o total contrario mesmo quando tive em fatima a passagem dele não senti nada, ou pelo menos nada de especial positivo pareceu me um bocado indiferente,e depois a forma como ele orientou a celebração pareceu me tão "seca" ???

não sei porque mas ja ouvi muita gente com a mesma ideia que nos algo estranho neste papa......

ha ai mais alguém que tenha la estado ou que tenha sentido o mesmo?