Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Estranho fenómeno
    Iniciado por Arph
    Lido 1.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos. Aproveito este tempo de almoço para vos colocar aqui mais uma das minhas inúmeras experiências.

O meu sogro faleceu há poucos anos, no mês de Fevereiro. No Natal seguinte, fomos passar a noite de Consoada com a minha sogra. Levávamos os presentes para os nossos filhos (tenho 1 casal), e para o resto da família, para lhos darmos lá. Depois do jantar e de alguma conversa, em que não pudemos deixar de falar do meu sogro e da sua ausência ali, chegou uma altura em que tivemos que proceder à entrega dos presentes pois as crianças já não conseguiam aguentar a excitação dos presentes.
Feita a entrega, o meu filho abriu os dele, e num deles (carro eléctrico), uma das peças que o compunha caiu ao chão ( o que foi presenciado por nós) e não a conseguimos encontrar. Virámos tudo mas, para desgosto do meu filho, a peça não aparecia. Foi nessa altura que demos um outro presente à minha filha, a qual, por causa deste incidente, tinha sido "esquecida". O presente dela (uma boneca), além de estar embrulhado em papel, como os demais, e dentro da respectiva caixa, estava ainda dentro dum invólucro plástico hermeticamente fechado. Ao abrir a caixa, a primeira coisa que a minha esposa fez foi soltar um "AI" de surpresa, pois a peça perdida estava lá dentro.
Era fisicamente impossível isso acontecer. Mas era, de facto, a peça "perdida". Que demos ao nosso filho para completar o presente dele.
O nosso pensamento foi imediato para o meu sogro.
Isso passou-se numa dependência (cozinha com forno a lenha) exterior. Já na parte habitacional da casa, passou-se a sentir uma fragrância muito suave e agradável a flores.
Não duvidamos que foi um sinal da sua presença naquele Natal, connosco.

irakaya
 :) O teu sogro deveria ser uma pessoa muito apegada á família! Continua a acompanhar-vos!  :)

também acredito que sim ;)