Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Saiba as Profissões Indicadas Para os Signos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 15.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa esse é o risco que corremos quando queremos estar no anonimato... não te estou a censurar, espero que compreendas mas o plágio já existe quando damos a cara, quando é no anonimato ainda é pior, e ainda por cima torna-se difícil depois resolver os problemas, porque nada garante que aquela pessoa seja nós....

Boa sorte ;) e para mim a escrita é um hobby, não um modo de vida, não creio que tu escrevas para viver (financeiramente), por isso num futuro porque não seres tu mesma? ;)

o que eu procuro fazer caiu exatamente no meu signo!! uuuuuhuhuuu!!
Júlia L.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: IceBurn em 30 março, 2009, 01:10
Balança
Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais.

Hum...artes? Não tenho jeito nenhum mesmo para isso...mas, sem dúvida, gostar muito desta área....não tenho é "jeitinho nenhum para a coisa" hahahahaha Quem me dera, isso sim!  :) Moda, jóias, adornos e cosméticos...então não?! *cough cough* hahahahaha sem comentários :laugh:....relações públicas...até nem me importava, se o curso não fosse tão secante como é hahahaha...direito e Cia. bem, atraem-me, mas não me meto nessas andanças  >:D Trabalho intelectual e actividades manuais: assim sim, já falamos a mesma língua  ;D

No final de tudo...o que gosto é História... ::)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

No meu (Carneiro) acho que está mais ou menos: área de informática...
;)

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Aquário
Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.


As que estão a negrito, são mesmo para mim !  ;D ;D

Sou Escorpião,  e sempre quis ser  Psicologa, Psiquiatra, ou Pedo-Psiquiatra!
A area da saude mental, agrada-me imenso, talvez pela minha própria História de Vida, não sei!
Mas sempre me chamou bastante a antenção  :P
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

UAU, muitas profissões que indicaram para o meu Signo, são profições que eu queria quando era pequena.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

"Escorpião
Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação."

Tirando a parte da engenharia e computadores, concordo :) Falta só a área de direito :)

Diria que o meu signo então deve estar errado! O meu definitivamente deveria ser touro! Alimentação e culinária, animais, artes... Definitivamente eu!

Mas eu... sou Carneiro lololol

Devo ser de outro signo ;)...Não me identifico nada...

Escorpião
Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.

Sagitário
Atividades ligadas a turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação;línguas (certo!); publicidade; ensino e educação (certissimo!); universidade; direito; filosofia (em cheio!); religião e espiritualidade (sim...); jogos e esportes; cultura; literatura e escrita, publicação, editoração (pois é :p).

Infelizmente o que tem a ver comigo nesta lista nao me ia pagar as contas ao final do mes, portanto tive que escolher algo mais seguro eheh
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller