Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Saiba as Profissões Indicadas Para os Signos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 15.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2009, 11:54
Fui. Indecentemente. Por pessoas que não precisavam.

Mas, vamos ver no que isto vai dar..

Abraço

Templa, aconselho então a que da próxima vez registes... Antes de mostrares a alguém ou publicares juntas um ou dois ou quantos quiseres e vais registá-los.... Eu ainda não fiz isso, mas vou fazer brevemente... Assim se te plagiarem instauras processo em tribunal e ganhas.... De outro modo não vale a pena queixares-te... De qualquer modo, lamento que o tenham feito... Como escritor doi-me ver a lata de algumas pessoas...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu registei. Só que este plágio não é tirar e copiar. É Escrever sobre as nossas personagens, às vezes  até com as mesmas palavras, com autêntica criptografia. Olha,  por exemplo, o tal livro que está por aí no mercado, tem lá as iniciais do meu nome e três digitos do meu BI, os últimos, porque, como eu escrevo com pseudónimo, caí na asneira da enviar fotocópia do BI. A editora negou a publicação e, passados dois anos,  deu o meu livro a uns "gajos" para eles escreverem um livro em dois meses. E eles escreveram e gozaram comigo e com as minhas personagens à fartazana.

Agora, o último passo será o tribunal e eu espero não ter de chegar lá...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2009, 14:19
Eu registei. Só que este plágio não é tirar e copiar. É Escrever sobre as nossas personagens, às vezes  até com as mesmas palavras, com autêntica criptografia. Olha,  por exemplo, o tal livro que está por aí no mercado, tem lá as iniciais do meu nome e três digitos do meu BI, os últimos, porque, como eu escrevo com pseudónimo, caí na asneira da enviar fotocópia do BI. A editora negou a publicação e, passados dois anos,  deu o meu livro a uns "gajos" para eles escreverem um livro em dois meses. E eles escreveram e gozaram comigo e com as minhas personagens à fartazana.

Agora, o último passo será o tribunal e eu espero não ter de chegar lá...

eh pah, é muito mais grave do que eu inicialmente imaginei... Templa, podes enviar-me por PM, se nao quiseres publicar, o nome do livro? e os "autores" dele? Gostava de dar uma vista de olhos....
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

O meu não está publicado. Foi numa das editoras para onde enviei o manuscrito... e eu, entretanto como escrevi outras coisas,  acabei depois por detestar aquele livro e  não pensei mais nele. Estava a pensar modificá-lo quando um dia, por acaso, uma amiga me empresta o tal e eu, logo no início, reconheci as minhas personagens, feitas tontas...

Foi assim uma espécie de violação. Já agora,  o meu chama-se Raio X - Confissões de um Libertino, e o deles é um código qualquer, escrito por uma quadrilha de ...

Se pesquisares no Shvoong encontras o meu. O  outro anda por aí, e provavelmente vais também ficar a conhecer o meu pseudónimo na escrita...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 04 setembro, 2009, 14:35
O meu não está publicado. Foi numa das editoras para onde enviei o manuscrito... e eu, entretanto como escrevi outras coisas,  acabei depois por detestar aquele livro e  não pensei mais nele. Estava a pensar modificá-lo quando um dia, por acaso, uma amiga me empresta o tal e eu, logo no início, reconheci as minhas personagens, feitas tontas...

Foi assim uma espécie de violação. Já agora,  o meu chama-se Raio X - Confissões de um Libertino, e o deles é um código qualquer, escrito por uma quadrilha de ...

Se pesquisares no Shvoong encontras o meu. O  outro anda por aí, e provavelmente vais também ficar a conhecer o meu pseudónimo na escrita...

Pesquisar onde? Isso é um site de partilha de livros ou assim? podes falar-me mais sobre isso?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


AndreiaLi
Escorpião
Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.



Em cheio  ;D

Aquário
Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.

Até tem a ver um pouco comigo :)

Foxglove
Capricórnio
Atividades ligadas a construção, arquitetura, engenharia, indústria; imóveis, agricultura e terras; matemática e contabilidade; geologia, mineração, pedras e metais; administração; política; direção de empresas, gerenciamento, negócios; história; ciência e pesquisa.

:-\ dessas todas a unica que me poderia interessar é a geologia... mas mesmo assim  :-\ agricultura so em pequena escala!
e nao sei quem fez isto mas quando pôs matemática devia tar muito bebedo  :laugh:

#25
Citação

Touro
Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.


ate que da da certo adoro animais e veterinária. 8)
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

WOW o.o


eu em puto desde sempre tive o sonho de vir a ser Inspector da Judiciária. Gosto de investigações e isso. Sempre foi dificil para alguem me enganar, descubro bem quem fez o que e tal e coisas assim. Tenho a mania de mandar etc e de organizar tudo, ficar sempre à frente das coisas para sair tudo bem feito.

E... Tenho um dom... Psicologia. Mas isso é uma longaaaaaaaaaaaaaaaaaaa historiaa. ;D quem precisar de conselhos e tal falem comigo que eu considero ter uma grande qualidade. Psicologo in making right here 8D e já com cunhas huhu. xDD


Aries mai nada (carneiro)

:angel: >:D :angel: >:D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Touro
Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.


pá.....nada a ver.....sou profissional de saude (analises clinicas) e nao trocava a profissao por nenhuma destas ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#29
Touro
Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.

Em Bold está aquilo que eu realmente mais gosto (não destas hipóteses, mas mesmo de tudo) portanto bate claramente certo ;)

Estou em Design ;)

EDIT: Para o caso do Fallen perguntar, nasci a 21 de abril, touro com costela de carneiro :P