Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Saiba as Profissões Indicadas Para os Signos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 15.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro
Atividades ligadas a medicina e cirurgia, psiquiatria e psicologia; comando e chefia; polícia e militarismo; máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria; esportes, artes marciais e lutas em geral.


Touro
Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária.


Gêmeos
Atividades ligadas a palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução; relações públicas; advocacia; desenho; comércio, vendas; viagens e turismo; transportes; atividades manuais.


Caranguejo
Atividades ligadas a alimentação, nutrição e culinária; questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção; cenografia; história; cargos públicos, política, assessoria; enfermagem, medicina, veterinária; crianças; animais; artes em geral; água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos.


Leão
Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.


Virgem
Atividades ligadas a saúde, higiene; alimentação, nutrição; medicina; veterinária; psicologia; laboratórios e farmácias; administração e organização; assessorias; contabilidade e matemática; escrita e desenho; advocacia; bibliotecas e arquivos; análise de sistemas; consertos e oficinas; jardins, natureza, agricultura, plantas e animais; atividades manuais.


Balança
Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais.


Escorpião
Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.


Sagitário
Atividades ligadas a turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação;línguas; publicidade; ensino e educação; universidade; direito; filosofia; religião e espiritualidade; jogos e esportes; cultura; literatura e escrita, publicação, editoração.


Capricórnio
Atividades ligadas a construção, arquitetura, engenharia, indústria; imóveis, agricultura e terras; matemática e contabilidade; geologia, mineração, pedras e metais; administração; política; direção de empresas, gerenciamento, negócios; história; ciência e pesquisa.


Aquário
Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.


Peixes
Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social.

reliveliness
Já tinha lido algo parecido ... Resta-me dizer que falta a fonte de onde foi retirada essa informação.

Olha, por acaso a fonte não sei mesmo, porque tinha isto aqui guardado no PC num ficheiro de texto.  ::)

reliveliness

white92
Artigo interessante baseado suponho eu nas qualidades/descrições que cada signo possuí.

Cumps.

S.Cipriano
Citação de: IceBurn em 30 março, 2009, 01:10
Leão
Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.



Vou candidatar-me a 1º ministro...lol ;D 



Ta bem! =D Esta da acordo qcom a area que sou! =D

Quando me sair o euromilhoes e tiver a ganhar mt € monto uma clinica aqui para o pessoal sobre tecnicas de tratamento e aconsselhamento acerca do paranormal
Depois ao lado so mesmo para gozar uma clinica de "tecnicas cinetificas de suade". ;D

Era brutal para verem a diuferença e que muitas vezes a ciencia tem falhas.    ;D >:D


Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Leão
Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia.
sim,também gostava de tar no poleiro... :sneaky: lololololololol Nita para Presidente da República! lolololol
crianças tá certo... adoro putos,se pudesse tinha mais...uns 5... ;)
medicina talvez na próxima reencarnação-não me faz diferença ver sangues e assim...vísceras e nhacas... ;D



É lindo veres as veias a dilatar qunado passa sangue e veres os musculos todos nhacas nhacas!
Va pronto é melhro calar-me se não inda laguem se vomita.
Mas bloco operatorio.. hmmmmmmmmmm..ui tão bom aquele cheirrinho a carne queimada, aaaaaaarrrrrrrrrrr, ate me deu vontade de ir vomitar ao WC.

=X


;D  >:D  >:D  >:D  >:D  >:D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Aquário
Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.


E eu vou candidatar-me ao Nobel da Literatura

lolololol
Templa - Membro nº 708



SIm Templa! boa ideia!
Ao menos tu tives-te formação e deves escrever com pontuação e acentos.
Agora o analfabeto do saramago ~bolas~...k bosta autentica. ee no entnato toma la o Nobel!

loooool so msm em portugal
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#11
Se tu soubesses como funciona isto da escrita! Era preciso eu morar em Lisboa e frequentar as revistas chiques! O mundo dos editores é uma máfia e alguns dos escritores que andam por aí  são uns vigaristas que se aproveitam do trabalho dos anónimos para as suas criações.

Foi o que aconteceu comigo...

Mas isso são outros 500...
Templa - Membro nº 708

Sonja
Citação de: IceBurn em 30 março, 2009, 01:10


Peixes
Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social.

Hi hi hi...Só não segui o que aqui diz (enfermagem) por 5 décimas...mas segui para a área da educação (professora de 1º Ciclo) que tem um pouco de psicologia....Quantos às artes, não se enganaram hi hi hi


Peixes
Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social.

Parece-me muiiiitoooo bem! Estou a queimar pestana a ver se entro na primeira opção....

Quanto ao escritores, bem... Templa... Noto aí uma pontinha de rancor... Foste plagiada?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Fui. Indecentemente. Por pessoas que não precisavam.

Mas, vamos ver no que isto vai dar..

Abraço
Templa - Membro nº 708