Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 17 março, 2016, 12:28

No fundo é como os saldos... ;D
É! Só convém salientar que para além dos membros, também existem os moderadores, administrador, sub admistrador,.., e todos eles interagem...
A Culpa, como sempre é só de mexilhão :) Mas como fica bem dizê-lo, bora lá...

#6196
Citação de: kha0s em 17 março, 2016, 12:22


Acho que acaba por ser um mal geral.
Sou moderador noutro fórum e no inicio eram paletes de mp's mas por alguma razão as pessoas depois de terem a barriga cheia de informação que queriam, depois de ofender tudo e todos e de rasurarem todos os posts só para desfilar a sua suposta supremacia intelectual, cansam-se e abandonam o barco.

Nao é bonito nem feio é o que é

Aqui podemos melhorar... Em vez de só andarmos a ver os tópicos dos outros, sermos nós tb a criá-los...
Descobertas tecnologicas, novos vídeos de supostas entidades retirados do youtube, o que sentimos quando vimos uma flor há uns dias atrás....

Há tanta coisa para debater neste mundo!

Citação de: smaiza em 17 março, 2016, 12:32
É! Só convém salientar que para além dos membros, também existem os moderadores, administrador, sub admistrador,.., e todos eles interagem...
A Culpa, como sempre é só de mexilhão :) Mas como fica bem dizê-lo, bora lá...


Smaiza, este assunto já foi mais que debatido com razões válidas de ambas as partes...

Agora peço humildemente, podemos recomeçar e esquecer este assunto?

saryta
#6197
Eu como já disse e volto a repetir, eu não faço mais tópicos para não me chatear e não incomodar mais ninguém,
por enquanto vou me ficar por comentar os tópicos dos outros e é se não deixar de fazer isso também vamos la ver

Citação de: Minnorkka DJ em 17 março, 2016, 12:33


Smaiza, este assunto já foi mais que debatido com razões válidas de ambas as partes...

Agora peço humildemente, podemos recomeçar e esquecer este assunto?

Claro que sim! :) Também eu, sei que errei. Respondi a uma ofensa, com outra. Portanto, tenho a noção que perdi a razão!

#6199
Citação de: smaiza em 17 março, 2016, 12:45
Claro que sim! :) Também eu, sei que errei. Respondi a uma ofensa, com outra. Portanto, tenho a noção que perdi a razão!



Todos nós erramos... Eu então....

Muito obrigado pelo apoio.




___________________
Saryta, não sou insensível ao teu caso.
Percebi que houve usuários a abusar nos teus tópicos e infelizmente foste tu a prejudicada.

Se pretenderes podemos (mods e tu) colaborar para que não se repita...

Citação de: Minnorkka DJ em 17 março, 2016, 12:33


Aqui podemos melhorar... Em vez de só andarmos a ver os tópicos dos outros, sermos nós tb a criá-los...
Descobertas tecnologicas, novos vídeos de supostas entidades retirados do youtube, o que sentimos quando vimos uma flor há uns dias atrás....

Há tanta coisa para debater neste mundo!

Não quero carregar a base de dados do fórum 😀

De momento ando estéril de ideias e não me gusta lançar pra cima da mesa tópicos só porque sim alem disso alguém tem que participar no tema lançado por outros

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 17 março, 2016, 13:15
Não quero carregar a base de dados do fórum 😀

De momento ando estéril de ideias e não me gusta lançar pra cima da mesa tópicos só porque sim alem disso alguém tem que participar no tema lançado por outros




Tens todo o direito a isso! Até porque o que não faltam aqui é tópicos interessantíssimos...

Alguns esquecidos nas malhas do tempo mas que são actuais.

Eu por exemplo, já respondi a tópicos cuja última resposta foi em 2009... Mas era tão actual que não resisti.

E pasmem-se, não morri!!

Tal como surgem a cada minuto coisas novas, outras não desaparecem só por serem "antigas".

saryta
#6202
Bem la fiz um mas é so porque estou curiosa e isto não sai da cabeça.
Pronto agora acabaram se os tópicos.   :-[

Olá a todos :)

Andei assim semi desaparecido.. Escola, projectos musicais e a minha própria disposição :p

Infelizmente, pondo-o nas fantásticas palavras do Kha0s "ando estéril das ideias" também 8)

Se conseguir vir indo participar nalguns tópicos, considero a minha sanidade mental semi recuperada lool
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


Citação de: BlackMiau em 18 março, 2016, 20:50


Com dificuldade, mas consegui ver a... bolacha (na mão)! Ganhei a bolacha? ;D


Por acaso era já o que marchava 8)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu preciso é de café, que me meti numa competição tramada :P

BlackMiau!! Ainda hoje me lembrei de ti :o ahah