Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 229.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
Não vejo grande lógica nisso  :-\
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 11 maio, 2010, 21:10
Pelo menos sabes que tens um anjinho da guarda  ;)

Ai tenho? Olha nunca lhe paguei o ordenando pelo serviço!  ;D

__________________________


O olhar para trás é tipo um contacto muito frontal, tipo ao apeceberem-se do nosso medo (que acontece já sou ao ouvir ruídos), têm mais facilidade em dominar-nos para um encosto, eis a a teoria que me é mais plausivel...  ::)

Ji
Isso é o que tu pensas, aposto que durante a noite ele te assalta o porta-moedas  :P

"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

o espirito de um pai assaltar o porta-moedas de um filho?  :laugh: que espirito tão doido lool e de qualquer maneira, para que é que o espirito precisa do dinheiro la do outro lado?  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Não vai nada que o meu cofre tem combinação, vai é ao quarto dos meus pais ("seus bandidos! Andaste-me a enganar este tempo todo né?!" Pumba! E saca-lhes os dinheiros "Só tu meu filho mereces a minha atenção!"  ;D

É por estas e por outras que ás vezes encontro umas notitas debaixo na cama por lá alguem deixadas... ;D

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Sinistro, sinistro, mas nunca trabalhei!  8)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Nem quero imaginar para que é que ele te dá o dinheiro  :angel:
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

deve ser porque o Jock é um anjinho  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Ou é para o compensar de quando faz boas acções  :P
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

e será que ele as faz? ou será que dá muita graxa?  :laugh:
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Isso tem que sei o Jack a responder  ::)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ou porque o meu pai nunca teve vontade de trabalhar e não quer que passe o mesmo...

Tal pai tal filho...  8)


(anjinho??? Devem estar muito enganadas...  >:D)